Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

ELIZA: Aquele que tem servido - Parte IV

Aquele que tem servido - Parte IV

Por Eliza Ayres

Parte IV: "A Nova Missão" 

Tradução de Maria Dantas

 Cntinuação da parte III

18 de julho, 2014



Recentemente,fui informada de que eu era/sou um walk-in, entrando em um corpo humano durantea infância. Acredite em mim, isso foi uma grande surpresa com certeza, mashavia um choque ainda maior esperando por mim, mas vou deixá-lo em suspense porenquanto...

Quandoentrei nessa vida de serviço neste planeta, eu vim determinada a equilibrar omeu carma, o carma do meu walk-out e o carma que eu podia dos outros, a fim depermitir aqueles a quem eu vim servir, finalmente entrassem em seu próprio carma.Visto que a conseqüência desta decisão de alma tem sido muitas vezes uma vida difícil.Foi apenas nos últimos anos que eu pude dizer com algum grau de certeza que eufinalmente cheguei a um lugar de autoconhecimento e equilíbrio na minha vida.

Devido a amnésia espiritual que eu concordei ao entrar naquele corpo infantil, eutemporariamente "esqueci" de quem eu era, e tinha que andar por estemundo acreditando que eu era um ser humano. Tem sido um desafio, a jornada está difícildesta vez, porem está bem proveitosa. No entanto, sempre havia fios deentendimento que ecoavam em meu coração e me levavam em várias direçõesdiferentes.

Àstrabalhadores da luz forjaram brilhantes caminhos retos com o seu trabalho,tornando-se os viajantes do mundo, se apresentando no palco e sendo bemconhecidos. Eu era um andarilho, nunca bem resolvido em um único jeito de fazeras coisas, mas sempre tentando ouvir um sentimento interior que parecia meguiar. Eu descobri que eu "sabia" de coisas que não fazem sentido para aminha família e amigos. Não só eu "conhecia" as coisas, mas eu agiacom base nesse conhecimento. Mal sabia eu, que eu estava me ensinando a ouvir aminha própria intuição.

Intrigadapor um longo tempo pelo fato de que eu não sossegava em um ensinamento, encontreia mim mesma experimentando muitos ensinamentos, um tanto como uma borboleta voando de uma flor para outra e, então, seguindo em frente, mais uma vez. Foisó recentemente que eu vim a entender que estes ensinamentos não foram paramim. Principalmente eles serviram para me lembrar daquilo que eu tinha "esquecido"no percurso de me tornar velada. E, sério, alguns dos ensinamentos atualmentedisponíveis dentro do movimento da Nova Era são de âmbito limitado, vindo deuma perspectiva ligada à terra. Você começa a perceber isso uma vez que vocêentra em contato com outros seres estelares e seres conscientes... pessoas doLar.

Com aConvergência Harmônica em 1987, todas as previsões antigas de videntes eprofetas sobre a destruição em massa do Planeta, se deram em nada. A humanidadetinha passado um marco importante coletivo quer estivesse ciente ou não dissoexteriormente. Enquanto ainda havia muito trabalho a fazer, aqueles quebuscavam ascensão durante este ciclo estavam agora livres para persegui-lo comtodo o coração. Junto com outros milhões de trabalhadores da luz voluntários que tinham finalmente conseguido ancorar permanentemente a Luz do Cristo sobreeste planeta. Agora a humanidade estava livre para perseguir seu objetivoevolutivo e, finalmente tornar-se uma civilização Galáctica. 

Desdemeados de 1987, eu tenho lidado com muitos da vasta lista de possíveis sintomasde ascensão, começando com a Síndrome de Fadiga Crônica. Curiosamente, eu sópercebi que eu comecei a ter esses "problemas" quando a ConvergênciaHarmônica ocorreu. Eu morava no interior de Montana na época e tinha poucocontato com o mundo exterior. E durante este tempo, eu estava aprendendo sobreos Mestres Ascensos, os Arcanjos e a Hierarquia Espiritual, cujo conhecimentome serviria bem mais tarde, quando eu encontrei alguns destes povos invisíveisde maneiras novas e diferentes. 

Desdeaqueles dias, viajei muitos caminhos internos, conscientemente limpando,encontrando e passando pelas fases iniciais de despertar, quando as"mentiras" que foram propagadas sobre a humanidade, de repente vierama diante em minha consciência. Passei por raiva, frustração, perda, traição...Uma longa gama de emoções humanas. À medida que eu pisei fora dos limitesinvisíveis da "normalidade", comecei a ser identificada pela minhafamília da Terra como sendo "estranha", e me encontrei sendorejeitada. Aprendi a lidar com a rejeição e, finalmente, a aceitá-la como umdistintivo de honra. Eu só estava respondendo a um chamado de dentro e me sentia compelida a acatá-lo, invés das preocupações da família ou amigos. Comoresultado, desde a morte de meus pais, eu vivi sozinha e passei a desfrutar daquietude que uma vida solitária pode conceder a alguém.

Desdemeados de 1980, eu soube que eu carregava uma "grande luz". Foi ditoa mim por várias pessoas. É claro que na época eu não sabia o que eles estavamfalando - agora eu sei. Desde 1994, eu estou consciente de que eu "ancoro"a luz. Eu não entendia esse conceito também; agora eu o entendo. Eu tenho dadochaves para o entendimento futuro, tudo ao longo do caminho que me conduziu amover meus medos para que eu pudesse compartilhar um pouco da minha jornada comos outros.

Naprimavera passada eu experimentei uma longa doença que me impediu de trabalharpor algumas semanas. Foi nessa época em que eu "conheci" online algunsamigos e parentes do Lar. As Revelações têm vindo rápidas e furiosas desdeentão. Foi através dessa nova conexão que eu soube quem eu era de fato, umwalk-in. Enquanto eu tinha conhecido outros walk-ins e lido sobre eles, eununca pensei que eu fosse um também. Para descobrir que eu era um walk-in, foium pouco surpreendente, mas foi o que me disseram em seguida, que realmente me assustou:Não só eu era um walk-in, mas eu estava programada para ser um "walk-out"este ano.

A princípioisso foi um pouco chocante para mim, quanto mais eu pensava sobre isso, eusabia que era verdade. Minha partida se aproximando explicou muito sobre aminha incapacidade de planejar o futuro ou me envolver com os planos dosoutros. Não é que eu não me importasse com as pessoas, eu simplesmente não"via" a mim mesma trabalhando em todos os projetos que precisam serrealizados a fim de trazer a Nova Terra dentro do ser.

Então éessa a minha grande revelação: Estou programada para ser o "walk-out"deste ano, que será substituído por outro Pleiadiano, que vai continuar com amissão que eu comecei aqui... Escrevendo estas páginas e expandindo o nossoserviço neste Planeta. Como meu primo, Rananda, escreveu em um comentário; estas palavras são um prelúdio para a Revelação. Essa é uma poderosa e grandedeclaração a ser feita, mas euposso ver o que isso está se aproximando... Pessoascomo nós, que parecem muito comuns, que trabalham, comem, lavam os pratos,abastecem o carro...  Nós estamos fazendocoisas extraordinárias fora do âmbito da compreensão da maioria dos sereshumanos. 

Por estarmos dispostos a ser e parecer como seres humanos, bem como, partilhando de nossasaventuras no planeta Terra, vamos ter diminuído o impacto emocional que iráocorrer quando a Revelação realmente acontecer e os primeiros desembarques emmassa venham a ocorrer. Acreditem em mim, meus queridos, isso vai ser um poucochocante olhar para um homem de 2.50m de altura com um macacão prateado olhando abaixopara vocês com um sorriso gentil, que emana uma aura dourada e macia. A maioriados seres humanos não está realmente pronta para a Revelação, então tenhampaciência. Aqueles de vocês que estão cientes de que eles são sementesestelares e trabalhadores da luz, caberá a vocês se abrirem e compartilharemsobre as suas experiências aqui. A cada revelação pessoal, a consciência de quesomos UM vai crescer. 

Voltando aoassunto dos walk-ins/walk-outs, minha amiga Siriana, Trillia, escreveu em umcomentário para a primeira parte desta história: "Eu gostaria de acrescentarque cada um walk-in conhece a alma que está saindo do corpo muito bem, vistoque (elas são) geralmente amigas íntimas ou familiares de reinos mais elevados.O walk-in faz um acordo ou contrato de alma que é carinhosamente projetado porambas as partes envolvidas e também deve ser aprovado pelo nosso Conselho Carmico".

Meudesignado walk-in é minha irmã Pleiadiana, então eu a conheço bem e nossasenergias da alma também se combinam perfeitamente. O processo de entrelaçamentoestá agora acontecendo há alguns meses, conforme o meu walk-in vai e vem, se ajustandoa sensação de estar em um (para ela) espaço bastante apertado. Ela tem 2.38m dealtura de pés descalços, enquanto o meu veículo humano é apenas 1.77m de altura.E ela tem de aprender a se adaptar a nossa cultura, o meu trabalho e da vidacotidiana, a nossa língua... Apenas uma enorme variedade de coisas que normalmentenós damos por certo. 

Claro que,como um walk-in, minha irmã Pleiadiana teria recebido um treinamento prévio,mas ainda assim, quando finalmente chegar a "entrar", por assimdizer, é uma nova e estranha sensação para alguém que está acostumado em umambiente mais refinado e amando tais como as ilhas Pleiadianas e vida sobre asnaves da Federação Galáctica da Luz. E da minha parte, eu tenho que meacostumar com o conceito de "sair". 

Isso exigiude mim algum tempo para que eu o convertesse em realidade. Eu fiz um monte deverificação interna para conhecer a verdade. Um dos meus primos recentementereconhecido como Kumaras acaba de passar pelo processo de walk-out. Com estademonstração viva, sinto-me compelida a acreditar que eu estarei em brevepassando por um processo similar. Tenho a sorte de tê-lo como um exemplo, e,assim como um outro mentor na pessoa de Trillia Gia, cuja luz é muitobrilhante, uma querida amiga e emissária de Sirius A. Eu sou grata por teresses amigos a fim de me aconselhar e me ensinar sobre o  Novo Mundo que estou prestes a entrar. É quasecomo se nós tivéssemos planejado isso desta forma... E nós o fizemos!

Ninguém nãodecide apenas em um dia deixar o planeta e retornar para as Naves. Eu estouperto de ascensão agora; Eu posso senti-la e desde que eu esteja aceitandototalmente a mudança de status, o processo está começando a acelerar para mim.Eu estou no processo de desapego de tudo... É esse distanciamento que é necessário,a fim de estar solta daquilo que me prende à Terra e me permite voltar ascendergraciosamente à minha nova missão a bordo do grande Nave mãe, a Ventos Brancos.

Como um aspectoda alma, eu estarei e tenho estado no processo de me harmonizar novamente com omeu Eu Superior. Já escrevi sobre a importância de trazer essas essências dentrodo veículo físico, que é aquilo que aqueles que estão com a intenção de viverna Nova Terra vão precisar fazer. Em vez disso, eu estarei me reunindo com EuSuperior e me harmonizando em sua essência dentro da 5D/6D fora do planeta, como meu conhecimento e experiência ampliado com do meu Eu Superior.

Rananda temescrito sobre suas próprias experiências iniciais em se harmonizar novamente ese abrir para suas percepções 5D mais uma vez. No final deste artigo, vouincluir um link para o site onde você pode ler a história dele por si mesmo.

No futuro,eu posso ensinar aos outros o que aprendi aqui, mas caberá a outra geraçãoque assuma a responsabilidade sobre a Terra que estou prestes a deixar paratrás. 

Embora a maioriade "mim mesma" partirá por um tempo, ainda continuará uma pequenaporção do material da alma (2%), que irá me permitir comunicar através do meuwalk-in. Na verdade, você pode nem notar que Eliza foi embora, até que meuwalk-in se sinta mais confortável em fazer as mudanças e se expandir em seuserviço no Planeta. Após cerca de um ano mais ou menos, tudo de "mim"terá se harmonizado novamente com o Eu Superior. No entanto, mesmo assim, esperocontinuar a trabalhar e me comunicar através do meu walk-in, partilhando a minhahistória de vida sobre as Naves e em outros mundos. Desta forma, estareicontribuindo no meu pequeno caminho para o processo da Revelação. 

Nos últimos100 anos ou mais, os portadores de luz originais de Vênus e as Plêiades (assimcomo outros mundos primários, como Sirius A, Andrômeda e Arcturus) têm sidomuito auxiliados de perto e a distância pelos esforços dos muitos e maisrecentes "voluntários" seres de luz. Muitos desses seres compõem aSegunda Onda de Trabalhadores da Luz, que vai continuar com o trabalho iniciadohá muito tempo por Sanat Kumara e outros. São essas almas e outros quecontinuam a encarnar (ou walk-in), que irá conduzir aqueles que dentro dahumanidade estão prontos para a ascensão. São estes os que irão contribuirsignificativamente para a criação da cultura da Nova Terra durante este próximogrande ciclo.

Humanidadeé jovem e por um tempo muito longo, meu povo tem observado vocês. Agora, vocêstêm aqueles que se tornarão os Vigilantes, que irão orientar e proteger,ensinar e mostrar a vocês como adentrar ao novo mundo que juntos vocês estão criando.O tempo de o meu povo ficar por aqui está quase no fim. Alguns de nós vãopermanecer por um tempo, mas já estão dando as minhas ordens de viagem. 

Não sofrapor minha passagem deste mundo, pois eu o deixo em boas mãos... Suas mãos.Trate-o bem, e tratem-se bem. Você merece um mundo que é um lugar graciosocheio de beleza, abundância, alegria e amor. Ele não foi para mim, por issoestou cansada, mas vou me recuperar em breve nas salas de cura da Nave Ventos Brancos.E quando eu tiver aberto meus sentidos 5D, vou estar totalmente integrada com omeu Eu Superior, Lady Tazjima. Então eu vou continuar a servir como parte daconsciência global de Lady Tazjima, fazendo seja lá o que for que ela faça. Eu acreditoverdadeiramente que ela é uma senhora ocupada que, juntamente com seus amigos eparentes de Vênus, as Plêiades e outras Nações Estelares têm contribuído para o "Projeto Terra", ajudando a evolução do Planeta e toda a vida sobre Ele. 

Em seussonhos e viagens astrais, você pode me ver entre os professores da Universidadedo Espírito a bordo das grandes Naves-mãe Pleiadianas nos céus acima de suascabeças. Visite-nos à noite, meus queridos; eu estarei lá em breve, servindoentre a família e amigos do outro lado da Galáxia e do Universo. 

Outrosmembros da Primeira Onda, que estiveram na Terra por um longo tempo, em termosde seus anos lineares, também estarão partindo nas próximas semanas, meses eanos. Parte da razão a fim de escrever estas páginas, é começar a preparar asmentes e os corações destes irmãos e irmãs que não vão ficar com a Nova Terra,mas que estão programados para retornar a seus Planetas Casa ou para ir paraoutras atribuições ainda desconhecidas. Aqueles que especialmente ressoarem comestas palavras, vão começar a perceber, por si mesmos que outra missão estáprestes a  se revelar à eles. 

Nós não deixaremosvocês totalmente desprovidos, meus queridos, visto que vários dos meus irmãs eirmãos Crísticos permanecerão mantendo suas funções dentro de sua Hierarquia Espiritualaté que os filhos e filhas Crísticos nascidos da Terra possam substituí-los. Ealém do tempo e espaço, como vocês sabem, somos verdadeiramente UM com o Criadorque nos fez a todos.

Devo dizerque eu nunca esperava sair tão cedo. Eu não posso dizer que eu sinto muito,pois tem sido uma turnê de serviço difícil e solitária. Estou ansiosa para irpara Casa. Ao mesmo tempo, vou sentir falta de alguns dos amigos que fizdurante a minha turnê de serviço por aqui. Tive a sorte, de fato, de servir emum belo Planeta como tal. Voltarei à Nova Terra quando a 5D estiver ancorada nasuperfície e as grandes Cidades de Cristal forem reveladas, uma vez que eu tenhomuitos parentes e amigos atualmente servindo nos Retiros Etéricos já existentesem torno deste Planeta.

Como os Grandes Elfos da Terra Média, o meu tempo aqui está quase terminado. Em breveserá hora de eu voltar para a Terra da Luz, que para mim é o Planeta Vênus, e aIlha Pleiadiana de Medina, bem como a grande Nave-Mãe do meu tio, a Ventos Brancos.Há uma Nave Branca para mim que vai me levar para longe por um tempo, mas meuEu Superior estará sempre presente no fundo do seu coração.
Meu amor edevoção seguem com vocês sempre, aqueles que se tornaram minhas irmãs e irmãosatravés das longas eras de minha permanência entre vós. 


Namastê.

EU SOUTazjima Amarias Kumara 


Aqui estáuma recente postagem no blog de um dos meus primos Kumara, Rananda Kumara, queexplica mais do processo de harmonização. Um dos seus antigos aspectos terrenosé bem conhecido como Mestre Kuthumi, que recentemente assumiu o Oficio doCristo Planetário de seu mentor, Lord Maitreya: http://towardchakra8.com/2014/07/09/going-home-for-the-first-wavers/

Direitos deautor 2012 - 2014 © por Elizabeth Ayres Escher. Todos os direitos reservados. Édada permissão para copiar e distribuir este material, desde que o conteúdoseja copiado em sua totalidade e sem alterações a partir de sua forma escrita,e seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos de autor e os linksestejam incluídos. http://bluedragonjournal.com/ 


Tradução voluntária de Maria Dantas mariadantas2@hotmail.com para achama.biz.ly  

http://rayviolet.blogspot.com/2014/07/eliza-one-who-has-served-part-iv.html


Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos em português:

 Atualização diária
 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  
** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   
ES: LLAMA VIOLETA