Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Eliza: As Lições Ganhas Através da Experiência da Dualidade

EuSuperior

As Lições GanhasAtravés da Experiência da Dualidade

Por Elizabeth Escher

16 deagosto de 2014 às 17:22
 Tradução de Maria Dantas



http://bluedragonjournaldotcom.files.wordpress.com/2014/05/14093550291_894e50eaa4_b.jpg
Qual é opropósito de uma luz brilhante se não houver escuridão para iluminar e definiro seu brilho? A Luz requer escuridão para se definir e tornar-se óbvia paraaqueles que desenvolveram a sensibilidade necessária a fim de compreender, vere "senti-la” dentro de si.



Em ume-mail, um dos meus leitores comenta que o nosso Planeta é o único mundo queexperimenta dualidade. Esta afirmação não é inteiramente verdade, mas aquiloque alguns trabalhadores da luz acreditam, talvez por medo daquilo que elesestejam enfrentando AQUI.  Isso é umacrença não baseada na minha experiência dos Mundos iluminados, e que eu estoucomeçando a me lembrar. A dualidade existe até o mesmo nível em que a MãeDivina se separou de Pai Divino, a fim de criar os reinos físicos. A dualidadeexiste até ao próprio Trono do Criador e depois termina. 

No entanto,a dualidade que experimentamos no Planeta Terra, é aquilo que nos tem atraído paraas extremidades do que pode ser experimentado em qualquer lugar dentro dosdomínios físicos da Criação, que é vasto e, atualmente incompreensível à menteegoica humana.

Uma menteque está fechada para a possibilidade de que a dualidade existe em outro lugar e até mesmo em seu próprio mundo/casa ainda não está compreendendo que aescuridão existe aqui, dentro de si e dentro de todos os outros seres vivos. Háum propósito para isso que eu não tenho certeza se eu tenho palavras paraarticular, mas que eu sinto.

Na Terra,durante os últimos 15 mil anos mais ou menos, desde o advento das forças dastrevas, ou o que se tornou conhecida por vários nomes assim como os Illuminati,Equipe das Sombras, a oposição Leal... etc, a escuridão tem sido utilizada poresses seres com o propósito de provocar o medo nos corações da humanidade. Mesmoesses chamados os "maus" temem a escuridão que eles engendram atravésde seus rituais sádicos. Eles têm usado as artes das trevas para manipular asenergias na Terra, a fim de que eles possam manter o controle das pessoas; osseres que são, por sua vez seus senhores, vêm das dimensões superiores, apartir da quarta dimensão e acima, pelo menos, até a sexta. A dualidade existeem outro lugar. Estes seres a conhecem e a usam. E eles mesmo têmpropositadamente usado as artes metafísicas enquanto condenando abertamenteaqueles que usariam as mesmas forças com o propósito de esclarecer o mundo, afim de manter as massas analfabetas "no escuro" sobre o verdadeiropoder que todo ser humano pode comandar se eles estiverem prontos para assumir aresponsabilidade que segue junto com isso.

Por quealguém iria querer negar a existência da escuridão interior quando essa mesmaescuridão pode finalmente vir a ser a fonte de seu próprio poder? Eu não estoufalando aqui ou sugerindo que você pegue as artes das trevas e imite as açõesdas Equipes das Sombras. Não... Eu estou simplesmente chamando atenção que aescuridão que todos parecem ter medo é, na verdade, a essência do FemininoDivino de cada pessoa, algo que tem faltado ao longo de séculos de nosso mundo.Nosso mundo está em apuros simplesmente porque a essência masculina da humanidadetenha sido autorizada a comandar e destruir o elemento ativo quer seja reconhecidoou deserdado; e nossos seres precisam ser equilibrados pela parte passiva eintuitiva, a essência feminina que habita dentro de cada ser humano.

Quem estavano poder quando a escuridão caiu sobre o Planeta? As sacerdotisas da Lei do Uno.Muitas deusas reinaram sobre a Terra, ensinando suas sacerdotisas, e trazendoesclarecimento e cultura para os povos indígenas aqui. Alguma vez você já seperguntou por que qualquer coisa feminina foi tão odiada e suprimida pelos seresque estiveram no controle pelos últimos 10.000 anos ou mais? Eles temem o poderde um ser verdadeiramente equilibrado, um ser humano que tem o comando tanto sobre a sua essência masculina quanto a sua essência feminina.

Por que sãoas mulheres por um acaso que, as pessoas de culturas indígenas reprimem e marcampara a destruição pelas forças das Equipes das Sombras, porque eles temem opoder que potencialmente existe dentro de cada um, o ser ascendente totalmenteequilibrado. Eles sabem que se a palavra fosse conhecida, o povo se tornaria umahumanidade equilibrada e que poderia transcender a influência das Equipesdas Sombras, então, eles iriam perder o controle deste Planeta e de muitosoutros que estão atualmente sob sua influência dentro deste Universo.

Os povosindígenas do planeta têm conhecido por eras como viver com o Planeta, dentrodos ritmos do Planeta, dentro de seus ciclos de destruição, criação etransformação. Seus líderes espirituais muitas vezes transmitem ou experimentam por eles mesmos visões do que está para acontecer. Seus mitos e lendas sãobaseados em sua experiência única de vida aqui no Planeta Terra. Eles nãoprecisam de livros para descobrir como a planta cresce, o qual alimento é bompara se comer ou como um animal se comporta, pois eles ou seus professores têmobservado todas essas coisas com seus próprios olhos e outros sentidos. Eles estãoem harmonia com a Terra e Ela mantém essas pessoas próximas a Si em Seu seio.No entanto, tudo que existe aqui pode e vai ser testado a passar por provas defogo, morte e desolação, pois esse é o caminho das extremidades da dualidadeque tem sido experimentado nos últimas eras da Terra... Por séculos. 
A dor e osofrimento que tem sido experimentado aqui têm sido rotulados por muitos comosendo "ruim". Para o Espírito, para essa maior parte de você queexiste nos Mundos Iluminados, a dor e o sofrimento têm sido simplesmente oresultado da experiência. Você não pode realmente saber o que é que o outrosofre a menos que você tenha caminhado com sapatos do outro, ou seja, tenhasentido o mesmo. Como você espera ensinar os seres de outros mundos, a quemmuitos de vocês vão ser enviados em vidas futuras para que os possam ajudar a selibertar dos laços que têm escurecido seus mundos?

Aqueles devocês que têm experimentado alguma forma de trauma internamente em sua vidaaqui, ou ainda estão passando por dificuldades, não é que você não conseguiucompreender as Leis de Manifestação ou teve falhado em alguns testes... Poisvocê pode estar no processo de assumir o karma de muitos outros, até mesmomilhares de outros seres humanos, a fim de trazer o mundo de volta ao equilíbrio.Isso é o que o karma é... Equilíbrio. Se você matar uma pessoa em uma encarnação,você deve voltar e realizar alguma ação que energeticamente traga o equilíbriode volta para a posição neutra. Isso não significa que você vai ser morto nestavida, embora isso seja uma possibilidade, se você não trabalhar para limpartodo o medo e negatividade dentro de seu próprio ser.

Não é sábiojulgar os sofrimentos dos outros. Alguns trabalhadores da luz assumem asmanifestações da doença ou deficiência, a fim de equilibrar grandes quantidadesde karma para os outros. Alguns trabalhadores da luz têm também que equilibraros seus próprios papéis escuros desempenhados no drama que teve sidoexperimentado nos últimos séculos.

Alguns diasatrás, eu estava assistindo a um documentário sobre os grandes Shogun do Japão.Quando eu soube que o meu companheiro e eu vivíamos como marido e mulher noJapão, eu soube imediatamente que ele tinha sido no mínimo, um guerreirosamurai... E muito provavelmente um Shogun. A fim de conquistar o poder nessacultura extremamente violenta, dividida como era entre os líderes opositores deguerra, era necessário ser "o maior e o pior" do que a oposição. Eusei que o meu companheiro teve um posto como comandante das forças da FederaçãoGaláctica da Luz. Ele era experiente na arte da guerra e da paz. Ele foi um dosgrandes Shoguns que foi capaz de comandar as forças militares do Japão, a talponto que, por alguns anos dourados a paz reinou nesse País ignorante. Comolíder militar ou Shogun, ele comandou com mais poder que a ineficaz Corte Real,e foi capaz de dar a paz ao povo do País. Sob seu reinado e patrocínio, asartes foram capazes de florescer e dar frutos por um tempo, até que o próximociclo de destruição começou após a sua morte.

Essa temsido a experiência deste Planeta, mas isso está prestes a mudar. O dualismoextremo que tem sido experimentado aqui estará diminuído em grande parte, mas adualidade irá ainda existir, pois é uma parte necessária da existência física.E, para os trabalhadores da luz que acreditam que viver na quinta dimensão serásomente trabalho sem jogo, eu tenho que dizer isto, cresçam!. Você vai terempregos e carreiras, você se casará e alguns de vocês vão ter filhos. Existemdiferentes culturas, tradições e povos, os seres humanos de outrasespécies, que existem nos mundos iluminados dentro desta Galáxia e do Universoque experimentam uma ou outra forma de dualidade. Este não é o único mundo ondeexiste dualidade; apenas um dos únicos em que ela existe em tais níveis decontraste que geram dor e sofrimento. 

O coletivohumano é um só. Isso significa que todos que estão aqui encarnados quer sejamos membros conscientes das Equipes Escuras ou Claras, ou simplesmente estão aqui,são todos os membros do coletivo humano. Aqueles que concordaram em desempenharo papel da Equipe Escura nesta vida têm em muitos casos, exagerado com suasmãos e se tornaram enamorados do poder, posição e riqueza, e não estãodispostos a desistir de tudo o que eles consideram agora como seu. Eles serãoobrigados a equilibrar este abuso de poder em tempos futuros de vida, e eles irãomesmo. Não seja tão tolo a ponto de ser obrigado a se juntar a eles por estarna condenação do que eles têm feito, pois a partida deles e de seus contratosde alma permitiu a muitos seres humanos estarem se libertando da cultura do ódioe do medo que foi gerado por muito tempo, a fim de controlar as massas dahumanidade de, finalmente, entrar em seu próprio poder e beleza.

Estamistura especial de seres humanos que se desenvolveu neste planeta tem umgrande destino adiante. Esse destino será retomado quando a corrida que vem domaterial genético de muitas raças estelares finalmente se graduar para a idadeadulta. Esse tempo... O início do ciclo em que esta grande transição começa,está sobre a humanidade. Eles têm uma escolha -  permanecer nas sombras e voltar a cair naescuridão ou dar um passo adiante para o brilho de sua própria Luz Cristica ereivindicar sua soberania, poder, graça e vontade. A escolha está sobre aquelesque são os mostradores do caminho para a humanidade, os trabalhadores da luzvoluntários. Vocês são os novos líderes, talvez não seja através da maneirausual, mas em como você se comporta em suas vidas diárias, como você cuidar desi mesmo e como você trata os outros. Se você continuar a nadar nos delírios devitimização e afastar a possibilidade de que você é um ser de grande poder eforça, você vai continuar a sofrer junto com o resto da humanidade que estáresistindo às mudanças que estão vindo sobre eles, não apenas através decircunstâncias externas, mas também das internas, de sua própria essênciaespiritual que mantém seus veículos físicos vivo e funcionando.

Entre nestachama de fogo vivo que você é e reivindique a sua Luz e Amor como sendo sua própria.Seja fiel a si mesmo e você será a verdade para os outros, pois na verdade,você é Um.

Namastê.

Tazjima AmariahKumara VaCoupe

© Todos osDireitos Reservados, Elizabeth Ayres Escher, www.bluedragonjournal.com. NÃO éconcedida permissão para tornar este material em qualquer outra forma alémdessa como foi escrita. 

Tradução voluntária de Maria Dantas mariadantas2@hotmail.com para achama.biz.ly  de


Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos em português:

 Atualização diária
 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  
** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   
ES: LLAMA VIOLETAVisitor Map

Create your own visitor map!