Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Eliza e o Eu Superior

Curando Trauma Profundo

Por Eliza Ayres, Conhecida como Tazjima

14 de junhode 2014 às 18:48


Nota ao Leitor: Parece que eu não posso escreverqualquer coisa nestes dias sem o meu eu superior imediato, a Tazjima que tementrelaçado suas energias nas minhas palavras. Para aqueles que são céticos, poiseu era uma também, há muitos anos. Agora que estou me permitindo me abrir parao espírito, os milagres estão acontecendo todos os dias. Nossas vidas são o quefazemos delas...



Veja só quediferença, faz alguns dias na quarta-feira, eu estava no meio da uma luta comos meus demônios interiores e exteriores, sob o ataque de várias fontes e foi muitodesconfortável.



Como um serempático altamente sensível, eu sempre fui aquela que tem que me ajustar àsenergias dos outros e tentar acalmar as ondas de descontentamento. Porém nãomais... Eu quero ser um capacho para incapacidades de outras pessoas de liberamseus preconceitos e condicionamentos profundos. Então, eu comecei a colocarespelhos refletores do lado de fora do meu corpo campo/merkaba áurico, de modo queas energias que não pertençam a mim (menor vibração) sejam devolvidas à origem,o que quer e quem quer que seja. Isso pode ser um rude despertar para oremetente, que é provavelmente uma ferramenta inconsciente por entidades das trevasde nível superior que preferem se divertir em pegar um trabalhador da luz comoeu.



Eu nãoestou tentando me dar ares de importância ou qualquer coisa; na verdade, eu soualtamente resistente ao fazer exatamente isso. Eu uso roupas comuns e simples,mas agora eu me encontro usando roupas mais rosa, violeta, verde e turquesa emmeu guarda-roupa do que antes. I pareço ser uma mulher de meia-idade comum. E,claro, eu não sou nada além daquilo que você é, meu querido. Somos seresdivinos temporariamente vestidos com as vestes de carne que não refletem anossa beleza interior. Isto é devido que em parte ao peso da gravidade e a densidademais baixa do mundo na qual nós nascemos. Está tudo mudando agora, de fatomuito rapidamente. Lá pelo ano 2038, não iremos reconhecer o nosso mundo apartir do que ele parece ser nesse momento.



Poucostrabalhadores da luz estão dispostos a enfrentar a escuridão e se mover atravésdela. Isso os assusta. Eu conheço isso em meu coração e eu nasci segurando umagrande dose de medo no meu corpo, mas eu encontrei a força interior para memover através dela. E é essa força, essa coragem e a luz do meu coração que meajudam a continuar a liberar os vestígios de traumas profundos e antigos, demuitas vidas de sofrimento nas mãos das trevas... Ou eu mesma atuando em papéisescuros. Devemos perdoar, liberar e seguir em frente, mas estou descobrindoque, para muitos, surge uma grande dose de resistência para chegar até lá,tendo como resultado disso é que alguns agem com um  comportamento um tanto irracional. É um tempopara agir com paciência, tanto consigo mesmo quanto com os outros que estãoagora encontrando os mais escuros e duradouros segredos mantidos em seus seres...



Cheguei auma compreensão de o porquê eu tenho experimentado tantas vidas de luta; bem,há realmente uma série de razões, mas aqui vai... Em primeiro lugar, para serprofessor dos outros, é preciso entender o assunto de dentro para fora. Todosnós já tivemos professores que não conheciam bem suas matérias e isso mostraque eles não podem atrair o interesse ou o coração de seus alunos. Então, comotem sido o meu aprendizado por muitas vidas? A humanidade... E as fraquezas damesma, uma vez que não se pode ensinar aos outros a liberar seus medos, ódios epreconceitos sem os ter experimentado por si mesmo. Então, agora eu posso virde um lugar de integridade, de compaixão e de ter passado pelo Vale das Sombrascom sucesso.



O que estáacontecendo para muitos trabalhadores da luz agora em um nível consciente,dependendo de seus níveis de consciências, são a limpeza e liberação de algumtrauma muito profundo relacionado com a queda tanto de Atlântida quantodaLemúria. Quando os escuros do planeta destruído de Marduk chegaram como almasneste planeta, foi com grande compaixão que a alma do nosso mundo, GAIA,aceitou sem questionar, sinceramente acreditando que eles estivessem contritose fariam de tudo para se elevarem novamente em seus níveis de frequências paracombinar com o nível vibratório do planeta. Porém, isso não funcionou dessamaneira e todos nós caímos na escuridão.



No meio deseus ataques sobre a conquista de Atlântida, esses seres escuros fizeram muitosdanos aos seguidores da Lei do Uno. Havia pouco recurso, exceto pelo retorno daviolência pela violência que todos os nossos povos e nosso mundo caíram comouma conseqüência em um ciclo longo e escuro.



Agora, àmedida que a luz se intensifica, impulsiona as sombras dos cantos em que elasse esconderam com sucesso ao longo dos séculos, cada indivíduo é tambémconfrontado por suas sombras pessoais, a qual se chama o morador do umbral.Este morador é a soma total de todas as criações errôneas de sua própriacriação, bem como aquelas que foram amontoadas em cima de você por almas maisescuras. Na verdade, nenhum desse material sombrio é realmente"você", o divino, mas aquilo que vocês chegaram a acreditar, atravésde condicionamento pelo medo, que é o ser humano real.



Uma queridaamiga minha compartilhou uma visão própria comigo esta manhã, algo tãosimples,mas extremamente profundo. Por todas as nossas vidas aqui, desde a queda, temossido levados a acreditar que o ódio é o oposto do amor.



Bem, minhaamiga reconheceu em um puro momento de clareza que o medo é o oposto polar doamor, não o ódio. Pense nisso por um momento. O seu ego ou mente inferior podemnão entender, mas o seu coração irá compreender isso, eu tenho certeza.

O ódio é umproduto do medo. O ódio tem sido usado como uma ferramenta para dividir aspessoas, a partir de sua própria divindade, da sua conexão com a fonte... E,conhecendo a vulnerabilidade dos trabalhadores da luz, as forças das trevas têmusado ódio para colocar os iluminados contra si mesmos. A auto-ódio é o maisdifícil dos bloqueios para se libertar, mas você deve libertar a si mesmo, afim de continuar adiante com a ascensão.



Pense nasconsequências de um ser luz altamente sensível encarnado na Atlântida como umsacerdote da Lei de Um, que um dia foi capturado e torturado pelos Filhos deBelial. Ele ficou meio louco pelos dispositivos que implantaram em seu corpo,uma vez que as vibrações eram muito mais baixas do que a sua e feriam além daspalavras que eram expressas. Ele é conduzido à loucura e fortemente drogado elecomeçou a cometer atos de violência e crueldade inomináveis contra as mulheres,homens e os mais jovens iluminados. Em sua raiva e desespero, ele começou aodiar a si mesmo e odiar a Deus por permitir que isso acontecesse com ele. Emraros momentos de clareza, ele se sentia chocado porque ele mantinha taispensamentos, por isso, o desespero e a sensação de auto-aversão tomaram contadele ainda mais profundo e por um tempo ele esteve realmente perdido em uminferno vivo. Claro, ele não pôde sobreviver por muito tempo em tal estado, maso dano já tinha sido feito à sua psique, ao seu espírito e ele se sentiuobrigado a conviver as trevas por várias vidas depois.



Este éapenas um exemplo da crueldade com que as trevas tomaram o planeta e todos nóstemos visto as conseqüências da implantação do medo na psique dos sereshumanos. Embora poucos em número real, esses seres escuros têm habilmenteutilizado o medo para manipular a humanidade através dos séculos por meio deferramentas humanas para fazer o seu terrível trabalho para eles.



Uma dasmaneiras de controlar a população era através da instituição da religião. Pensepor um momento de todos os terríveis atos que têm sido feitos em nome de Deusatravés dos séculos. Você acha mesmo que por um momento que Deus odiaria tantoseus filhos que Ele iria tentar separá-los por meio de tanto ódio e o uso daviolência? Este desvio das sementes de ensinamentos de alguns iluminados aolongo dos séculos tem sido uma peça importante do arsenal usado contra ahumanidade. Seu objetivo era criar um afastamento permanente entre os povos dediferentes raças, culturas e tradições. E deu certo, e em muitos casos, aindaparece estar funcionando, mas não será por muito mais tempo.



Portanto,temos uma humanidade completamente confusa controlada por entidades das trevas.Então, quem é que vai salvá-los (nós)? Bem, nós estamos... nos libertando dasamarras que foram colocadas sobre nós pelas mesmas entidades das trevas queainda estão aqui hoje. Somos seres mais antigos que têm caminhado pelos lugaressombrios. À medida que a luz aumenta no planeta, o mesmo acontece com o nossodesejo de libertar os nossos passos do nosso auto-ódio e liberar os nossosmedos. No entanto, para fazer isso, você também deve estar disposto a abrir asportas da mente inconsciente e liberar todas as formas-pensamento escuras quese escondem lá, como morcegos pretos em um campanário... (embora eu gostebastante de morcegos, mas eu espero que você tenha compreendido o significado).



Temos sidoamaldiçoados pela presença de vampiros entre nós, que se alimentam de nossasemoções escuras e nos torturam com implantes etéricos que ainda são existentesem nossos corpos etéreos, carregados de uma vida para outra, até que sejamremovidos por um curador qualificado. E aqueles que não carregam implantesainda carregam vestígios de traumas enterrados profundamente na carne que devemser removidos de forma consciente por aqueles que os transportam.



Se você éaquele que está atualmente lutando com suas/seus "demônios" internos,por favor, perceba que você pode obter ajuda dos anjos e mestres. Você, noentanto precisa pedir uma vez que este é um planeta de livre-arbítrio. Nenhumser de luz pode ajudá-lo sem ser dada a permissão consciente.



Então, nomeio da luta com os meus "demônios" pessoais, pedi assistência,sabendo muito bem que eles estariam lá. Não tenho dúvidas de que sou amadaprofundamente por aqueles a quem eu ainda não posso ver, mas os sinto perto demim em todos os momentos, dia e noite. Pedi ajuda para abrir meu coração, paraque alguns dos mestres trabalhassem em estreita colaboração comigo. Peça a quemvocê se sente confortável... Ou se você não acredita em Deus, você ainda podeapelar para a Luz por assistência e te será concedida. A Luz é, ela não carregaquaisquer preconceitos embutidos contra aqueles que ainda duvidam de suaprópria divindade. Ela simplesmente é... Amor.



A maioriados trabalhadores da luz não está apenas carregando o seu próprio carma pessoala fim de equilibrá-lo, mas também o karma de muitos que ainda não estão despertos...E que podem não despertar neste ciclo de luz. É um fardo extra, com certeza,mas uma grande honra a ser confiada para o cuidado e o bem-estar da humanidade.É por amor que nós fazemos este trabalho. É por amor que nós servimos o Deus/Deusadentro de cada alma vivente.



Então...Quando você alcançar a um momento de auto-dúvida e sentir que você está perdido,peça para que uma tocha ilumine o seu caminho. Você não está sozinho. Nós somosem muitos e desejamos ajudar. Tudo que você precisa é pedir.



Paraliberar seus demônios interiores e transmutar a energia escura em luz, usem aChama Violeta. É ótimo para limpeza dos corpos etérico, mental e emocional. Enão se esqueçam de usar meios físicos para purificar e limpar seu templo físicode toxinas e venenos que todos nós temos ingerido como resultado de viver em umambiente altamente poluído.



Agora é ahora de utilizar o fogo de nossos corações, a coragem, para percorrer todo orestante de escuridão e auto-dúvida que chegam ao lugar onde podemos verdadeiramenteamar e aceitar a nós mesmos. Com a abertura do centro do seu coração, você abreum portal que conecta você à sua essência mais elevada, o seu Eu Superior, àsua Mônada (família de alma) e Presença EU SOU (grupo de alma). Você abre umportal ou uma válvula que permite que o amor do Espírito encha seus corpos comluz (informação/sabedoria) até seu copo transbordar e você se tornar uma bênçãoviva para o mundo e toda a vida.



Renda-se aoamor que o espírito dá gratuitamente àqueles que estão dispostos a re-unir eservir a vida. Renda-se ao amor que você é, que você carrega dentro de si esempre tem carregado. Solte qualquer sentimento de vergonha, desonra ouauto-ódio que você pode estar sentindo à medida que as energias escuras surgempara ser curadas.



Enquanto aluz expulsa essas sombras, você vai ser obrigado a enfrentar esses demônios eos liberar para a luz. E um dia você vai ver que o Morador do Umbral setransformou em um ser arcangélico brilhantemente iluminado. Aquele um quesempre foi o seu professor mais severo é o que mais te ama de verdade. É você,seu próprio Eu Superior que deseja envolver você em suas grandes asas.Queridos, é o seu eu divino que é um ser angelical tão brilhante. E todos vocêssão abençoados pelo o trabalho que vocês fazem aqui.



EU SOU suairmã em luz e em amor,



TazjimaAmarias Kumara


Copyright ©por Elizabeth Ayres Escher. Todos os direitos reservados. É dada permissão paracopiar e distribuir este material, desde que o conteúdo é copiado em suatotalidade e sem alterações a partir de sua forma escrita, seja distribuídogratuitamente, e esta nota de direitos de autor e os links estão incluídos.http://bluedragonjournal.com/

Tradução voluntária de Maria Dantas mariadantas2@hotmail.com 



Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos em português:

 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com  


 EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  ** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   ES: LLAMA VIOLETA


geoglobe6

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.