Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Eliza e o Eu Superior - 27 de setembro de 2014

Retorno à Inocência

Por Elizabeth Ayres Escher

Tradução de Maria Dantas 



003
Conforme euvou me desconectando deste mundo, em preparação para a conclusão de minhaascensão que está prestes a acontecer, eu me pego pensando sobre a inocência.

Sobre aqueles  ensinamentos estressantes da Igreja Cristã que diz que nós nascemos pecadores eprecisamos de redenção e perdão dos nossos pecados. No entanto, ao mesmo tempo, se afirmaque Jesus de Nazaré morreu por nossos pecados e que nós fomos redimidos pelo Seu sangue. Parece uma religião particularmente sangrenta, se você meperguntar.

Outro dia,enquanto eu estava completando uma tarefa no meu ambiente de trabalho tumultuado,fiquei impressionada com o fato de que eu não pareço ficar muito chateada estesdias. As energias embora estejam intensas, geralmente não levantam um monte deconflito para eu possa trabalha-los, exceto que elas me deixam um pouco sonolenta.É quase como se eu estivesse voltando para a inocência da infância ou como eudiria, de volta para a essência do meu ser. Estou voltando para a totalidade.

As memóriasdesta vida estão desaparecendo rapidamente; não há mais apegos emocionais paraos eventos se eu os expulso da minha mente. Todos os ganchos emocionais ouconexões entre mim e os outros, desapareceram. Para mim, este mundo está desaparecendona escuridão, eclipsado pela crescente luz e amor do mundo do qual eu estouprogressivamente sendo puxada.

É comgrande facilidade que agora eu entro em um modo de meditação e permito que as energiasde Lady Tazjima fluam através deste corpo/templo. Eu olho para o espelho epercebo plenamente que minha imagem "eu" não é a verdadeira, masapenas um vaso que tem sido um lar temporário para uma parte do meu espíritopor alguns anos.

Cada um denós é um filho de Deus. Uma vez que aceitamos e nos abrimos à ideia de que issoé real, os milagres acontecem. Seis meses atrás, eu não tinha plena confirmaçãodas minhas origens estelares. Agora, eu sei que essas coisas e o conhecimentofluem do meu ser com facilidade uma vez que eu entro em sintonia com asabedoria contida no coração do meu Eu Superior ao próximo nível e ao meu EuSuperior Arcangélico.

O processoque eu estou atualmente passando nunca foi documentado por qualquer um dentrode uma memória viva. Então, deixo esse registro para aqueles que me seguirão naascensão. Muitos seres estelares voluntários e trabalhadores da luz permanecerãoneste planeta a fim de completar suas missões, mas a minha está quase pronta. Aindaassim, o que eu tenho vislumbrado do meu futuro no momento do Agora, é aindaestar envolvida com a evolução da Terra, embora de um modo mais distante.

Eu não mearrependo de minha passagem neste mundo. Ainda soa estranho para eu expressaresses pensamentos de tal maneira. No entanto, eu não estou morrendofisicamente, nem é o meu corpo está morrendo. Minha sucessora está pronta paraassumir o leme assim que eu me retirar. Em junho próximo, no Solstício do AnoNovo, eu deverei estar totalmente harmonizada com o meu Eu Superior, como LadyTazjima, e envolvida em seus muitos deveres e obrigações. 

Eu enviomuitas bênçãos e graças para aqueles que têm seguido a minha pequena jornada nestesdois anos ou mais. Espero que o que eu tenha compartilhado venha a ajudaralguns de vocês em suas próprias jornadas. Eu os incentivo a embarcar em suaspróprias revelações, compartilhando suas provações e tribulações com os outros,pois há sempre uma pessoa lá fora que poderia se beneficiar apenas de saber que elanão está sozinha nas dificuldades que ela experimenta com essa limpeza toda.

Nós, osvoluntários estelares e seres de luz que vieram para cá, somos diferentes dosseres humanos da Terra, ainda assim somos iguais também. Muitos de nós compartilhamosorigens cósmicas e galácticas com os povos indígenas aqui. Todos os sereshumanos da Terra foram semeados há muito tempo sobre este Globo e agora essaraça está entrando em sua maturidade. A Consciência Crística que Jesus há muitotempo tentou ancorar no Planeta já foi ancorada como resultado de nossosesforços coletivos. Aqueles que estão destinados a ascender com o Planeta agorapodem fazê-lo, pois nós conseguimos abrir uma porta que foi fechada hámilênios. Então, eu posso voltar para Casa sabendo que eu realizei a tarefa quefoi declarada pelo meu líder e Pai espiritual, Senhor Sanat Kumara, quando Ele assumiua tarefa de retornar a Luz a este planeta ignorante depois da Queda. 

A tarefa da Primeira Onda de Voluntários está em sua maior parte, concluída. Alguns estarãoascendendo no próximo Solstício, em dezembro. Outros vão voltar para Casa emondas ao longo dos anos seguintes.

Paraaqueles que sentem que vocês podem ser um da Primeira Onda, vocês podemverificar se foi dada uma data de ascensão quer vocês tenham sido um“walk-in” ou não, de modo que vocês possam partir. A maneira de partir pode serdiferente. Depende daquilo que o seu Eu Superior  tenha configurado antes de encarnar ou entrarcomo “walk-in” mais cedo nesta vida.

Hoje é oaniversário do meu regresso solar... meu aniversário... Ainda assim eu tambémpareço bastante desconectada dele e outras celebrações humanas. Anseio porouvir os hinos sagrados ecoando entre as colinas exuberantes das florestas domeu Planeta/Casa Vênus... Ou os sinos dos templos em Medina, ecoando nas horas decrepúsculo. Meu Lar. 

Eu sintoagora a presença da minha Família Estelar em torno de mim constantemente. Elesestão lá quando eu lanço a minha consciência para eles, eles estão lá quando euacordo e quando vou dormir. Eu sinto sua presença em meu coração e conto com asbênçãos que recebo no meu caminho desde que eu tenha me conectado com elesplenamente.

Você tambémnunca está sozinho, mas a maioria das pessoas precisa passar por algumas camadasde limpeza antes que elas sejam capazes de aceitar esse fato. A auto-valor e a auto-estimasão, definitivamente, um problema para muitos, especialmente para aqueles quesão ultra-sensíveis como eu. Nossos dons não têm sido apreciados pelo que elessão de fato... Ou no meu caso, na verdade, foram um tanto temidos. Eu vim para aceitar essesdons e aprender a usá-los com sabedoria, a fim de me desapegar depersonalidades tóxicas e ser forte na minha sabedoria interna, conforme aquiloque seja melhor para mim no momento. Não é egoico ser uma mulher forte nestacultura, exceto que também não é uma coisa fácil. No entanto, vejo esperançapara aqueles que vêm atrás de mim, nas jovens mulheres que estão abraçando seuspontos fortes e nos jovens homens, que por sua vez, estão abraçando a suavulnerabilidade e sensibilidade com a graça. Espero, contudo, ver o mundovoltar ao equilíbrio de forma que toda a vida possa viver em paz e em aceitação.

Namastê,minhas irmãs e irmãos. Curvo-me perante a divindade que está dentro de cada umde vocês e em mim mesma.

EU SOU LadyTazjima Amariah Kumara VaCoupe

© 2014Todos os Direitos Reservados, Elizabeth Ayres Escher, 

ElizaAyres, 27 de setembro de 2014 às 22:10




Por favor, respeitem todos os créditos
Arquivos em português:

 Atualização diária
 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  
** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   
ES: LLAMA VIOLETA

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.