Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Eliza: Os Ataques das Equipes Escuras

Os Ataquesdas Equipes Escuras

Por Eliza Escher

16 de agosto 2014, às 12:03

Tradução de Maria Dantas

 


Sunset over Jack Mtn.
Algunstrabalhadores da luz não querem admitir que haja qualquer negatividade nomundo, dentro de si mesmos ou ao seu redor. Outros se concentram nela talvez umpouco demais, o que é uma fase que acontece a fim de despertar a consciência domundo em que vivemos atualmente.

Aqueles denós que temos seguido adiante através da palavra falada ou escrita, sofreremosde ataques ocasionais das Equipes Escuras, como Denise LeFay as chama  de forças da oposição.

Esta manhã,eu acordei de repente de um sono perturbado para ouvir as brincadeirastelepáticas habituais acontecendo, mas desta vez foi diferente. Havia um tomnegativo nisso. Em suma, estavam me dizendo que a minha data de ascensão haviasido transferida e que eu estava sendo expulsa do conselho... etc, etc. AsEquipes Escuras estavam fazendo de tudo para me fazer sentir como se eu tivessedecepcionado meus mentores e envergonhado a mim mesma. Eles queriam que euficasse com medo e assumisse a culpa por qualquer coisa...

Acordei eouvi esta conversa embora que de forma breve, eu "disse" a eles emvoz alta: "Eu estou retirando toda permissão de receber mensagenstelepáticas!" E entrei em um modo de proteção, invocando o Arcanjo Miguela fim de me proteger, solicitando a presença do meu anjo protetor a estarcomigo...

Em seguida,fui para o meu laptop e enviei uma mensagem para a minha amiga, a fim deverificar se estava acontecendo algo ou não. Depois de verificar com seus anjose alguns de nossos mentores que juntas compartilhamos, ela me disse que era umataque das Equipes Escuras. Ela também tinha acordado se sentindo doente esendo ameaçada por imagens de cães pretos cruéis, etc. A Equipe Escura escolheráqualquer coisa que possa fazer você se perturbar, se envergonhar ou fazersentir raiva a fim de pegar o trabalhador da luz e tirá-lo de seu trabalho.

Minha amigatambém me disse que a maioria dos ataques ocorrem à noite, é quando você podeestar despreparado ou ficar com medo devido a experimentar um pesadelo ou umsonho difícil. Conforme você vai passando para as dimensões mais elevadas aondea maioria de vocês vão durante o sono por meio dos planos astrais inferiores,você fica no seu estado mais vulnerável. Os ataques podem e acontecem por lá...às vezes você apenas se recorda do sonho como "ruim". Então, acorde devagar e invoque pela Chama Violeta e se dê uma breve ducha "de luz" a fim de limparseu campo áurico e remover qualquer "descontentamento" que possaestar lá persistente. Se você não praticar este tipo de higiene espiritual comouma coisa natural, você pode estar se deixando aberto para o que quer ou quemquer que venha junto com isso testar seus limites e decidir por você. 

Uma vez queeu tivesse estabelecido que isso tinha sido um ataque, eu poderia me protegerde forma adequada e estar em guarda para futuros "ataques" como esteque ocorreu pela manhã. E eu fiquei muito grata por ter alguém que entendesse exatamente com o que eu estava lidando, pois minha amiga passou por uma sériede ataques ao estar aqui, simplesmente por ser quem ela é.

Quando vocêanuncia sua presença e herança espiritual para o mundo (ou pelo menos umapequena parte dele) você pode ter certeza de que você vai, em algum momento ou emoutro, receber esse tipo de ataque, e assim esteja pronto para isso. Saiba entãocomo se aterrar e se proteger, e assim, a sua casa, sua família, seu carro e espaçode trabalho. Construa o seu corpo Merkaba e reforce o seu campo áurico. Nãofinja que é tudo luz e amor lá fora, pois ainda existem muitas entidades dastrevas que podem e vão tentar um ataque. 

Por que eufui objeto de um ataque? Bem, recentemente eu tive divulgado algumas informaçõessobre eu ser um “walk-in” um ser de luz, uma mistura de Pleiadiana - Venetiana(de Vênus) da 6D. Em suma, só de estar aqui eu carrego e ancoro uma grandequantidade de luz para o planeta e para o processo de ascensão da humanidade. Amaioria da minha vida eu tenho operado de forma imperceptível, para minha própriaproteção e segurança... E simplesmente porque eu não estava ciente das minhasorigens reais. Às vezes, a amnésia dimensional ou "véu" que recebemosao entrar em um processo de encarnação, ou até mesmo como um “walk-in”, podem atuar como umdispositivo de proteção para nós, até que estejamos preparados para resistir aataques deste gênero. 

Tudo que oataque conseguiu fazer foi me acordar um pouco para a necessidade de reforçar acúpula cristalina que eu coloco sobre a minha casa quando durmo à noite. Essascoisas não são feitas por medo, contudo deve-se estar preparado. Eu não medebruço sobre a possibilidade de que eu possa ser atacada, pois isso derrubariameu nível de freqüência para baixo.

Até que oscorpos astrais e emocionais da consciência coletiva sejam inteiramente limpos elivres de todas as formas pensamento negativas que ainda restam, este tipo decoisa pode acontecer a qualquer momento e para qualquer um que brilhe com umpouco mais de brilho do que as pessoas ao seu redor. Foi me dito por váriaspessoas que eu sou um ser de luz de alto nível, e isso não é uma questão de egopara mim. Estou simplesmente afirmando um fato que tem sido apresentado a mimpor uma questão de 30 anos ou mais. 

Todosaqueles que têm a intenção de ascender com o Planeta terão que fazer o seupróprio trabalho na limpeza de seus corpos astrais, mentais e emocionais. Issosignifica aceitar a responsabilidade de fazer o trabalho sozinho ou com algumaajuda de curandeiros espirituais qualificados. Estive trabalhando nesteprocesso há mais de 20 anos, enquanto que, em parte consciente do que eu estavafazendo.

Não éimportante saber por qual motivo você veio, apenas que você está aqui parafazer alguma coisa. Todos no planeta se destinam a estar aqui quer ou nãoestejam atualmente gostando da experiência. Todos os trabalhadores da luz seofereceram e/ou foram enviados como emissários aqui e porque eles tinhamtalentos e habilidades que poderiam ser utilizadas especificamente em benefícioda coletividade. Cabe a você descobrir seus próprios talentos e dons. Se vocêesperar por alguém para lhe dizer quais são, você pode estar esperando por umlongo tempo. 

Eu estivetrabalhando conscientemente com o Arcanjo Miguel desde 1986, quando  eu encontrei pela primeira vez os ensinamentosdos Mestres Ascensos.  O leveiimediatamente para o meu coração e aprendi a falar Seu nome, mesmo quando issoacontecia no meio de um sonho difícil. Suas energias e amor têm me carregadopor muitos momentos difíceis, assim como os muitos mentores e guias quetrabalharam comigo durante anos. Eu não conhecia o nome deles, mas eu"conhecia" suas energias.

Conheça as suaspróprias energias e aquelas dos Iluminados que trabalham com você. Através de suas frequências e "tons" vibracionais você vai saber se uma mensagem quevocê está recebendo é ou não a verdade. Se você tiver dúvidas ou quiserverificação tenha alguém de confiança que possa verificar para você, masdepende em primeiro lugar, sempre, de sua própria intuição. Esta é a voz doEspírito que opera através de seu próprio veículo físico. É sutil, mas semprecerta no alvo; no entanto, cabe a você ouvir a voz sutil que vem de dentro.

Se você estásujeito a um ataque, entre em modo de proteção e, em seguida, considere. Façaalgo para acalmar-se e, em seguida, avalie a situação. Não aja por impulso, comoeu estava sendo pressionada a fazer... Por exemplo, estavam me sugerindo sutilmente que eu fechasse o meu blog e minha página do Facebook... Efetivamentecortando a comunicação com outras pessoas. Não seria isso um prazer para asEquipes Escuras tirar alguém de equilíbrio e mergulhá-lo em todos os tipos dedores?. Desculpe; quando se está lá, é isso que acontece. Lembro-me de minhaexperiência com psicose induzida por entidade. Não foi uma experiênciaagradável, embora eu aprendesse muito sobre quão flexivel o espírito humanopode ser. 

Bem, hojeeu estou bem, relaxada e determinada. Senhor Adrigon me garante, por meio deminha amiga que canaliza mensagens, que a minha data não foi alterada e que asForças da Luz não estavam por trás desse confronto pouco enérgico desta manhã.Ainda assim, eu tenho permanecido de forma fechada para toda a comunicaçãotelepática durante o dia... Apenas exercitando. Lembre-se, você é um sersoberano; você pode "desligar" a comunicação com qualquer entidadeinvisível, se você se sentir desconfortável com isso. E elas têm que respeitaros seus desejos, pois esta é a Lei Cósmica, seja você é uma Entidade de Luz oudas Equipes Escuras. Na verdade, uma vez além dos domínios onde existem dualidade, esses lados são inexistentes, mas que atualmente é um conceito quepoucos parecem dispostos a compreender, tal é o condicionamento pesado que osseres humanos têm recebido a respeito de "mau" e "bom". 

Tudo o queexiste emana do Pai Divino através Mãe Divina. A Mãe é o aspecto mais elevadode todos os seres sencientes, que inclui planetas, galáxias, luas, estrelas, osolo sob seus pés, as aves do céu, os seres elementais, os devas... Etc, etc.

Como todasas coisas emanam do Criador Uno, não há separação no início. O que as pessoaschamam de "Diabo" é simplesmente um reflexo sombrio do "Anjo",assim como existe na dualidade; o Yin e o Yang.

Minha amigame assegura que passei por um grande teste. Se você ainda não se defrontou comtal teste, comece a se preparar agora, pois se você tem em mente ascender vocêserá testado ao longo do caminho.

Gostaria deacrescentar para os meus fiéis leitores, obrigado por seus comentários ee-mails quanto a questões que não estão no tópico, exceto a de alguns. Eu nãosou uma enciclopédia espiritual. O que eu sei agora me levou anos para absorvere compreender. O processo de ascensão não é o noticiário da noite, cheio defrases de efeito. É preciso dedicação, esforço, tempo e foco. Se você pensa ocontrário ou está tentando descobrir uma maneira mais fácil, então boa sorte. Éclaro que os esforços dos que estão partindo agora, a Primeira Onda, os tornoumais fácil para você; Ainda assim, haverá desafios e testes. Enfeite a suacoragem, abra o seu coração e mente e vá em frente.

Namastê.


@ Todos osDireitos Reservados, Elizabeth Ayres Escher, http://www.bluedragonjournal.com




Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos em português:

 Atualização diária
 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  
** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   
ES: LLAMA VIOLETA

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.