Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Eliza: Registro Diário a 30 de outubro de 2014

Registro Diário  

Por Elizabeth Ayres Escher

30 de outubro de 2014

 


Vine mapleBem, quaseuma semana se passou desde que o meu Eu Superior ascendeu. Estão me dizendo quenão é muito de minha alma essência que ainda permanece, no entanto eu tenho plenaconsciência do corpo. Dizem-me também que finalmente isso transformará para a consciência5D/6D, em algum momento no futuro. Com base nas experiências de meu primo, quepode estar cerca de cinco a sete meses adiante de mim em sua ascensão diz queisso depende de mim... E, outras coisas.

Eu vou dizerque eu experimentei alguns dias de uma combinação muito intensa de sentimentode abandono, de luto e raiva. Desde que eu não sou normalmente o tipo depessoa muito demonstrativa, isso foi bastante surpreendente a fim de sentir aintensidade. 

Eu tenhotrabalhado arduamente com uma equipa médica Angélica à noite durante a"hora do sono", o nosso trabalho... tem ajudado tremendamente. Eutenho conseguido ficar estável mais uma vez e olhar com muito mais neutralidadeaquilo que estou experimentando atualmente.

Halloween,a véspera de todos os Santos ou Samhain será na sexta-feira. Este período costumava ser muito sagrado paramuitos povos indígenas. Era uma época do ano em que os espíritos estavam maispróximos. Muitas culturas antigas celebravam o evento, colocando decorações emseus altares e colocando comida para seus entes queridos que já houvessemfalecido. O culto ancestral... Ou o que eu prefiro chamar ou considerar  como sendo uma parte importante da passagemda minha vida.

Eu sei comouma druida, que não temíamos a morte. Essa época era considerada outra passagemsagrada na vida, movendo-se de um mundo para outro.

Quando eutinha tempo para ler, eu folhei um livro sobre o fenômeno do movimento lento dosequinócios. Aparentemente, o movimento do nosso sistema solar, e, portantonosso planeta era bem observado e seguido por nossos antepassados que, deacordo com "autoridades" deveriam ser mais primitivos do que os que conhecemoshoje. Os sofisticados conhecimentos e as precisas medições matemáticas,utilizadas para construir estruturas elaboradas e alinhadas ao zodíaco iriamsugerir o contrário. Muito conhecimento foi perdido durante a Idade das Trevas,durante o Kali Yuga, que terminou oficialmente em 1669. Porém, nós aindaestamos lidando com as energias desse período escuro, ou seja, como o cultocatólico romano, que até agora se recusou a liberar o seu domínio sobre ahumanidade... Mas que acabará. Os ciclos estão se movendo do período negro daIdade do Ferro indo agora à Idade do Bronze. Se você calcular os ciclos, aSatya Yuga ou Idade de Ouro será vários milhares de anos no futuro.

Estesciclos foram registrados por nossos ancestrais, em calendários de pedra, emmonumentos e dentro de suas mitologias. Os sinais e presságios estão lá paranós lermos se liberarmos um monte de teorias baseadas em conhecimentos limitadosdos nossos cientistas.

Eu sempreme perguntei por que os arqueólogos passaram tanto tempo cavando na sujeira enão recolhendo na tentativa de entender as lendas e mitos que cercam ascivilizações antigas. Claro que, como eu disse acima, muito se perdeu, seja porintenção ou pelo longo desgaste natural causado pela passagem dos anos.

 A"Nova Era" de que estamos entrando em uma mera parte do Grande Ano, consiste em mais de 24 mil anos, à medida que o nosso sistema solarcircunda Alcyone, o nosso Grande Sol Central desta galáxia e a estrela centralda constelação de Plêiades. Aparentemente, os nossos antepassados ??sabiam quea nossa estrela local era parte de um enorme sistema binário. Este conhecimentoantigo ainda não foi considerado pela maioria dos cientistas, exceto por algunsrenegados valentes que saem alegremente fora da caixa proverbial e investigamformalmente as informações perdidas e proibidas.

Eu digoconhecimento proibido porque desde há séculos a igreja tem sido considerada aúltima palavra sobre o que faz a nossa realidade. Durante séculos, acreditou-seque o Universo girava em torno da Terra. Para nossas as sensibilidades modernas, isso soacomo pura conversa fiada e provavelmente iria ofender nossos vizinhosgalácticos também.

O que estáacontecendo agora, em termos de "Nova Era", é um reflexo do retornoda Luz para o Planeta, como resultado da nossa estrela atingir um certoquadrante da Galáxia, quando os impulsos eletromagnéticos começam a afetar aspessoas de uma forma mais positiva do que a que ocorreu durante o período de1000 anos do Kali Yuga (669-1669 ou por esse tempo... pois não teve calendário). Se vocêolhar para a história, você pode ver a ascensão e queda de impérios que refleteesse longo ciclo, que nós como homens modernos, tivemos esquecido. Agora é horade lembrar.

Uma coisa  acontece na virada de uma Era para outra, atualmente estamos na Era dePeixes agora abrindo caminho para a Era de Aquário, é ai que existe umaoportunidade limitada para a ascensão em massa. A janela se fechará em trêsanos, apesar disso ainda é possível realizar o caminho da iniciação de modoindividual. E lembre-se para cada grande ciclo, muitos ciclos menores estãoincluídos.

Das váriaslembranças de tempos há muito esquecidas que parecem estar surgindo para mimultimamente é uma lembrança de ter estado aqui quando as grandes pirâmidesestavam sendo construídas no Egito. Nenhum cientista ainda quer seja moderno ouconvencional tocou na idade real destas grandes estruturas ou sabem quem as construiuou como foi construídas. E há enormes estruturas em todo o mundo há muitotempo enterradas sob o solo e a vegetação ou sob as areias que sopram nodeserto...  Elas foram construídas com oque devem ter sido seres humanos extraordinários ou outros tipos de pessoas?

A memóriapara mim que surgiu nos últimos tempos, é eu que eu estava sendo uma das colonizadoras deSirius B ou Osiris que contribuiu para a construção das pirâmides... E operíodo de tempo que eu estou sugerindo é muito, muito mais velho... Digo aproximadamente70.000 anos atrás... Do que alguém teve sugerido anteriormente. Desde que eunão sou uma um cientista nesta vida, ninguém vai prestar atenção em mim. Estanão é uma teoria, mas uma memória...

Há muito tempoatrás, nosso Planeta foi colonizado por voluntários de outros sistemas solares.No início, o pré-dinástico Egito... Muito antes da "Queda" deAtlântida... foi colonizado por pessoas de Sirius B, uma raça de pele escurabonita, com narizes aquilino, olhos luminosos escuros naturalmente alinhados,longos membros delgados e elegante presença. A alta cultura"precoce" do Egito era um reflexo do alto grau de conhecimentocientífico e matemático realizado por esses povos. O sistema da estrela deSirius binária contém uma das mais antigas culturas dentro desta Galáxia,milhões de anos de idade. Por que a cultura e a civilização neste Planeta só seriamde cerca de 6.000 anos de idade de acordo com as chamadas"autoridades" se uma civilização galáctica de grande magnitude optoupor se instalar aqui?

Oconhecimento de que Sirius B existe mesmo, só foi conhecido aos nossosastrônomos desde o século 20. Povos como a tribo Dogon da África sabiam sobresua existência há muito tempo, sem o uso de telescópios e dados científicos. Oconhecimento era transmitido verbalmente de uma geração para outra. Grande cuidadofoi tomado por esses povos a fim de memorizar o conhecimento de que era sagradopara eles e falava de sua própria origem muito antiga nos céus estrelados.

Sirius A...Uma das estrelas mais brilhantes da Via Láctea, também nos abençoou com os seusimigrantes. A maioria dos povos de origem de Sirius "A" agora vive noOriente Médio ou da Índia. Uma amiga minha, tanto aqui na terra como do "Lar"recentemente compartilhou algumas de suas memórias do "Lar" comigo:

Sirius, acasa do Senhor Krishna e de Mãe Sophia, é um dos planetas mais antigos com umacivilização contínua sobrevivendo em cima dele. Existe cerca de 80 anos bilhõesanos de história escrita. Somos seres espiritualmente devotos muitos de nósreverenciando diariamente dentro de nossos templos. Nossa crença é semelhante àcrença hindu na Terra. Temos divindades de nossos Deuses sobre altares e cadatemplo tem uma coluna de puro ouro dentro de sua estrutura. Nossos templosforam construídos muito antes dos registros de nossa história. Nós escolhemospassar nossos aniversários nos templos a fim de rejuvenescer nossos seres para opróximo ano e dedicar nossas vidas ao serviço de Deus. 

Nosso governoé governado pela liderança do "Ancião dos Dias" Senhor Krishna e umafamília de grande decisão. Todas as Ilhas de Sírius são governadas por este únicogoverno, embora cada um tenha os seus próprios representantes governamentais.

Os Sirianosdas castas mais altas (de Sirius A) sempre têm a pele muito branca com cabeloloiro claro. Nossos olhos são sempre uma cor verde brilhante quando de sanguepuro, com exceção do Senhor Krishna, que tem grandes olhos azuis brilhantes. Todostêm olhos alinhados como a nossa tradição. As mulheres casadas todas amarram ocabelo para cima e se vestem em estilo semelhante a um sari. Os homens que têmcabelos loiros claros, usam solto sobre os ombros e, muitas vezes furam suasorelhas com brincos de ouro. Os homens da cidade usam calças apropriadas soltascom uma camisa geralmente usada aberta com um longo lenço ou xale de uma cordiferente caída sobre seus ombros. A maioria dos Sirianos tem 2,54m de altura, e sãomagros nunca pesando mais de 90kg. Nossas jóias e tranças de ouro denotam anossa riqueza. O sistema de castas permite que os Sirianos circulem de umacasta para outra a fim de apreciar e conhecer sobre todas as formas de vida.Ninguém é realmente pobre ou sem nada, assim como na Terra. Nosso sistema decastas tem sido uma parte deste sistema desde o seu início. As castas maisbaixas escolhem viver de 100 a500 anos, enquanto os de castas superiores escolhem viver de 500 a 600 anos, e cada ano,sendo medido em milhares de anos terrestres.

A maiorcidade da Sirius é chamada Sirust. Se você combinasse Nova York com Paris, LosAngeles e Cidade do México você chegaria perto do tamanho da nossa cidade. Amaioria da nossa terra é tropical e às vezes se parece quente e pegajosa. Noentanto, há um setor onde os grãos, vegetais e nossas frutas são cultivadas,temos um inverno frio, com ventos fortes. Algumas das plantas semeadas emcima da terra são glicínias, lírios, narcisos e frutas cítricas. Nós tambémtrouxemos para a Terra os nossos falcões e pavões.

A geografiada nossa ilha é uma das colinas suaves nas áreas agrícolas e nossa maior cidadeSirust se situa ao longo de um grande oceano, onde colhemos algas e peixes taiscomo o arenque e o que vocês chamam de camarão. Todos os nossos templos são construídosem cima de nossas santas encostas como o templo do Senhor Krishna que é  o mais alto. Temos as nossas minas de ouro dooutro lado da nossa ilha. Nós comemos uma dieta de peixes cultivados emfazendas de peixes ao longo da costa dos mares, bem como sushi cru. Nósgostamos de verduras e algas, frutas cítricas, vegetais picantes, arroz emacarrão de arroz, pudins e muitos líquidos agradáveis. 

Sirius temtrês luas e dois planetas menores dentro de nosso sistema. Aquela chamada pelos terráqueoscomo Sirius B é a ilha chamada Osíris. Em Osiris tem montanhas e colinas comágua. Osiris tem menos umidade com um pouco de neve, uma lua e três planetasmenores. Esta é a terra dos Sirianos 'escuros'  responsáveis pela construção sobre a Terra daGrande Pirâmide e outras, a Esfinge junto com templos se conectam com outrosplanetas e locais de aprendizagem e ensinamentos a fim de armazenarconhecimento para o futuro. Grande parte disso ainda não foi encontrada uma vezque a maioria das pessoas que vivem na Terra ainda não está pronta para talconhecimento.

As imagensencontradas de egípcios há muito tempo são típicas desses seres belos de cabelosnegros. Eles são de forma corporal semelhante e eles têm a pele quente profundamentebronzeada. Eles alinham os seus olhos negros como fazemos em Sirius A. Muitosde vocês conhecem alguns desta terra, aqueles grandes como Mãe Ísis, Osíris, Hórus eRa. As pirâmides de Osíris são como as da Terra, exceto que elas são feitas deouro maciço e são casas de culto cercadas por campos abertos uma vez que osdeuses precisam de seu espaço. Dentro de sua grande pirâmide  a Câmara do Rei alinha acima com Sirius e aCâmara da rainha alinha acima com Osíris.

A terceira ilhaé chamada de Ganta à medida que você se aproxima da parte superior ela apareceroxa. Ganta tem 3 estações climáticas  ea sua região é semelhante à sua área central Ohio dos Estados Unidos. Ganta temduas luas. As três luas de Sirius A são chamadas de Trians.

Houve umtempo em que havia mais Sirianos sobre a Terra do que Pleiadianos. Há agoramais Pleiadianos na Terra do que Sirianos. A maioria dos Sirianos viveatualmente fora dos EUA e são hindu ou muçulmano em crença.

The GoldenLily é a maior nave mãe da frota Siriana. Se compará-la aos padrões da Terra,ela se estende  como no comprimento do rio Mississippi para a Costa Leste. ALilly é, certamente, uma grande nave, embora um pouco menor do que algumas dasnaves-mãe pleiadianas. The Golden Lily faz parte da frota de naves mantidas pornossos protetores galácticos e mentores. Talvez alguns de vocês já passaram umtempo em treinamento na nave-mãe, na Escola da Terra durante a hora de sonharou entre vidas aqui...

Então, vocêvai ver... Minha recente lembrança alinha com as memórias desta maravilhosapartilha com minha amiga e irmã Semente Estelar Siriana.

Acho quevou parar por aqui por enquanto. Muito está sendo lentamente revelado a mim pormeio de imagens e lembranças conforme eu recupero a consciência do que eu sou,de fato, de um outro mundo e dimensão do que aquilo que eu tenho participadoenquanto tenho vivido aqui neste Planeta água abençoado. Aliás, minhas vidasSirianas ocorreram antes da minha atual como uma das Plêiades... A nós todos sãodadas muitas oportunidades a fim de experimentarmos a vida em uma infinidade demaneiras.

O Universoé um lugar muito mais amplo do que a maioria das pessoas possa imaginar nestemomento. Esta partilha maravilhosa da minha amiga é apenas um exemplo do querealmente existe para aqueles que estão voltando para Casa muito em breve... emapenas um sistema de estelar, esse de Sirius.

Muitasbênçãos em sua jornada. Que cada dia seja sagrado e santo para você, assim comocada respiração que vem do Cosmos que vos deu à luz há muito tempo.

Namastê.

EU SOUEliza n Tazjima



© Todos osDireitos Reservados, Elizabeth Ayres Escher, www.bluedragonjournal.com. NÃO éconcedida permissão para alterar este artigo de seu formato original escrito.


Eliza Ayres, 30 de outubro de 2014


Por favor, respeitem todos os créditos
Arquivos em português:

 Atualização diária
 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  
** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   
ES: LLAMA VIOLETA

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.