Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Eliza: - Síndroma de Pós-Ascensão

Síndrome dePós-Ascensão

Por Elizabeth Ayres Escher

25 de outubro de 2014 às 16:27

Tradução de Maria Dantas  

 


Strawberry CreekVamos lá tudo bem euinventei a frase acima, mas alguém tinha que fazê-lo e eu tenho um estranhosenso de humor. Atualmente eu estou experimentando o início dessa fase de vidacuriosa de quando alguém ascende e Lady Tazjima fez isso -  isso foi testemunhado por outros que aindaestão encarnados – Uma vez que bastante da essência da alma ainda permanecedentro do corpo para fazê-lo "sentir" como se nada absolutamentetivesse acontecido.

Queridos,gentilmente removam a crença de que os seres de 5D "sabem" tudo o quehá para saber; eles não sabem. Eles são tão físicos quanto você e eu, das dimensões3D ?/4D, eles são mais avançados tecnologicamente, mas dificilmente deuses edeusas. Eles sabem "mais", contudo, às vezes, acontecem coisas queainda confundem a sua compreensão e esse fenômeno é uma delas. 

Então... Umapequena parte da minha alma/essência permanece dentro do meu templo físico/corpo.Essa sensação... E o conhecimento de que o "resto" de mim ouaproximadamente 98% do meu "eu" como Eliza se misturou com sucessocom Lady Tazjima... Bem, digamos que isso traz algumas reações emocionaisdesconfortáveis.

Ainda há  oportunidade para ainda mais limpeza, eu quero dizer que, quando eu começara ter um controle sobre a raiva e a frustração que, inevitavelmente entrarão emerupção das profundidades até então inimagináveis ??do meu ser. O corpo humanoé uma criação incrível, uma biblioteca de luz de gerações sem fim, algumas quese estendem muito além do conhecimento de nossos cientistas e em nosso passadogaláctico.

Aindaontem, eu escrevi um comentário no Facebook, onde eu "confessava"estar presente na construção das pirâmides! De onde isso veio?, Quem sabe...,mas eu tive uma encarnação anterior ou duas em Sirius B, antes que essa anã brancativesse encolhido ao seu tamanho atual.

Se vocêassistir o documentário maravilhoso, O Código da Pirâmide, você será informadode que as três grandes pirâmides de Gizé estão alinhadas com o Cinturão deOrion, uma parte da constelação de Orion. E que a orientação vem de umalinhamento estelar com idade de 10.500 anos atrás! E se eu fosse sugerir queeste mesmo alinhamento estelar acontece a cada 10.500 anos, metade do Grande Anode aproximadamente 25.000 anos em que leva o nosso sistema solar a orbitar oSol Central da nossa galáxia... E que é possível que as pirâmides não foram construídassimplesmente há 4.000 anos atrás ou até 10.500 anos atrás, mas vários GrandesCiclos atrás! E por homens e mulheres de Sirius A, esse mesmo sistema da anãbranca.

A vida em nossoPlaneta é muito mais antiga do que os cientistas possam imaginar. No entanto, onosso belo Planeta água é relativamente jovem. A vida humana tem estado aqui deuma forma ou de outra, por mais de 18 milhões de anos. Ou seja, quando SanatKumara e as serpentes da sabedoria chegaram ao planeta, 18 milhões anos atrás.E as serpentes ainda estão aqui sob a forma de Sementes Estelares que estãolentamente conduzindo o resto da população para a Quinta Dimensão, mais umavez.

Serpentes ecobras, essas criaturas ligadas à terra trazem medo, nojo e até mesmo ódio namaioria dos modernos povos ocidentais, mas ainda assim as imagens dessas criaturas éuma parte da grande arte espiritual de todas as eras dentro dos povos hindu,maia, chinês e outros culturas antigas. Suas imagens e formas são esculpidasnas laterais de templos. Shiva é representado com cobras enroladas ao redor desua cintura. Deusas dançam com cobras em suas mãos. As culturas antigas doOriente Médio e do Mediterrâneo abundam com representações de serpentes edeusas. Olhem para a arte de Minos na antiga Grécia. Cobras estão por todaparte. E por que isso é assim? Porque elas representam a força kundalini quereside dentro de cada ser humano, a kundalini que tem sido retratada como umaDeusa na arte oriental e ainda é nas culturas existentes da Índia hindu. E de ondeé  a fonte primária da arvore genealógica desta antiga cultura? Sirius. 

Sendoaquele que caminha entre dois... E agora talvez mais mundos, é fascinanteobservar como a humanidade foi propositadamente impedida de cumprir o seudestino como uma civilização galáctica. Os até mesmo laços físicos mentais eemocionais estão agora com sucesso sendo quebrados por indivíduos inteligentese corajosos que estão rompendo as trilhas como Mostradores do Caminho para oresto da população. Eles são, em quase todos os casos, desafiados e negados apassagem para o "futuro" pelas forças da oposição, mas ainda assimestes bravos persistem e aprendem como se mover através do medo, a desconfiançae a negação de seu próprio poder inerente, a sua herança de poeira das estrelasque flui através de suas veias e dança através das sinapses de seu sistemanervoso, criando o impulso de ir para a frente apesar das probabilidades. 

Desde que aTerra foi habitada houve vida sobre sua superfície, grandes Mestres que conquistaramespaço e tempo, os Maha Rishis, homens santos e, ocasionalmente, as mulheresque vivem polvilhadas em regiões montanhosas isoladas em todo o globo. Vocêspodem não encontrar esses mestres dos elementos, pois eles vibram em um nívelmais alto do que a maior parte população. Vários grandes mestres da Yoga dedisciplinas antigas que comandam o templo do corpo e transcendem a morte física,têm recebido formação desses mesmos Rishis, estas serpentes vivas de sabedoria.Nosso mundo está cheio de maravilhas mais do que a maioria das pessoas possamimaginar... Especialmente quando elas permanecem viciadas em mídia de massa, comidaque não é saudável e cultura moderna.

Agora... Ondeeu estou indo com isso? Eu só quero afirmar categoricamente que, nós viemos empaz. "Nós" somos os membros da Federação Galáctica da Luz."Nós" colonizamos o Planeta com nossa semente estelar, a humanidade,há milhares de anos. Nós trouxemos cultura para o Planeta. Temos ficado lado alado com nossos irmãos e irmãs que nasceram neste Planeta. Nós caminhamos entrevocês por milhares e milhares de anos, mas ainda assim não somos deste mundo.

Quando seuPlaneta originalmente "caiu" da sexta dimensão... Nós tentamos ajudara humanidade a ficar sobres seus próprios pés, mais uma vez, mas o Criadortinha dado à este Planeta uma dispensação especial, a do livre-arbítrio, o quepoderíamos e não o violaríamos sob quaisquer circunstâncias. Aqueles de nós desdeos planos mais elevados da existência, vivendo fora dos limites de tempo eespaço, podiam "ver" as possíveis linhas de tempo e o que viria a ocorrerem cima da superfície do Planeta, quando as forças das trevas passassem aresidir aqui. O Planeta em si, sendo um ser senciente e compassivo, permitiuque esses seres  viessem para dar a eles uma chance de se redimirem de seupassado rebelde e perigoso. Uma vez que a oportunidade foi dada livremente portodos, os ciclos que se seguiram nos permitiram a prosseguir, muito em detrimentoda humanidade no curto prazo. 

Você podeme perguntar por que, no curto prazo? E eu responderia, porque tinha de serdada a humanidade uma oportunidade de crescer por conta própria. Sim, osvoluntários viriam ajudar, mas percebemos logo no início, que haveria umagrande resistência aos nossos esforços e por isso foi que as culturas subiam edesciam mais do que as chamadas autoridades modernas nos querem fazer crer. Ahumanidade é jovem em termos de culturas galácticas. Mesmo a própria Galáxiafoi semeada no início de sua formação por seres de outras Galáxias e Universos.Eu sei... Porque eu estava lá.

Cada serhumano carrega dentro de si o potencial para ser um deus... Um ser divino capazde grandes coisas. Há também uma semente de equilíbrio de caos e destruição, o “yin”escuro. É uma dança entre a escuridão e a luz que cria a vida, potencial ecrescimento. E deve-se chegar a um ponto de equilíbrio entre essas duas grandesforças de criação e destruição. Zero ponto como é chamado, um ponto de neutralidade,onde você pode subir acima da necessidade de julgar a si mesmo ou aos outros,mas começa a perceber e se abrir ao entendimento de que TODA a vida estáconectada, é uma UNICA magnífica teia da vida.

De muitasmaneiras, o chamado homem primitivo e até mesmo as culturas indígenas intactaspouco raras que ainda existem em toda a face do Planeta... Em muitos aspectos,essas pessoas eram muito mais espiritualmente avançadas do que o homem moderno.Sim, a cultura ocidental tem nascido uma plenitude de conveniências modernas,mas também deu origem a ganância, a destruição cultural e ambiental... Uma vezque as mãos e mentes que guiaram esta "cultura" têm em seu âmagoseres de um tremendo ódio por si mesmo e a escuridão que foi projetada sobre ospovos do Planeta e sobre o próprio Planeta, embora Ela (a Terra) desse socorroa esses mesmos seres há muito tempo. O uso do sangue vital dos recursos doPlaneta assim como o petróleo e gás, a fim de criar a indústria química,degenerou a cultura em uma corrida para obter riqueza e poder sobre a multidão.Algumas famílias detêm a riqueza do Planeta em suas garras e não estão dispostasa abrir mão por medo de que elas possam ser destruídas por sua vez.



A sociedademoderna tem sido corrompida por forças que são pouco compreendidas pela maioriadas pessoas, no entanto, essas mesmas forças são aquelas das forças destrutivasda criação. Se... E quando você puder subir para um lugar onde você possa começara entender essas forças a fim de domá-las, orientá-las, gerenciá-las eutilizá-las, então você terá dominado as forças elementais que criaram o nossomundo da matéria escura que existe fora da nossa atmosfera, a matéria escura daDeusa, a matriarca e Criadora de todos nós. A maioria das pessoas está longe decompreender e gerir suas próprias vidas, por isso cabe a alguns de nós dar umpasso adiante como Mostradores do Caminho.



Minha maisrecente "encarnação" tem sido relativamente calma onde eu já refiz ocaminho de Casa através de um caminho desmedido, ziguezagueando para a autoconsciênciae oportunidades para me re-conectar com a minha Família Estelar. Estouplenamente consciente da minha herança divina e compartilho esse conhecimentode modo que alguns daqueles que, por um acaso se deparem com meus trabalhosescritos verão essa autoconsciência refletida em seus próprios corações. Épreciso que uma pessoa dê um passo adiante com coragem a fim de quebrar a fechaduraque leva muitas pessoas a trazer a mudança para uma população resistente. 

Foi-nosdito por sábios e canais portadores de sabedoria, que a ascensão é um passo decada vez, não é um processo instantâneo e muitos são os seguidores da chamadaNova Era que acreditam que seja assim. Sim, é, mas você deve ter chegado a umlugar de autoconhecimento, onde você sabe que você é um com toda a vida e quejá não se afastam com nojo a fim de deixar este mundo a qualquer custo, oumesmo até a morte de seu próprio templo/corpo. Você deve chegar a um lugarchamado "Paz", a paz que vem de dentro e desafia a compreensão do egohumano. 

E agora,como o meu corpo consciência parece determinado a ancorar a restante essênciada alma de "Eliza" a este Planeta e da vida em 3D, eu me esforço paraobter entrada para o lugar chamado "Paz". É uma luta interna e quevai acabar quando eu me entregar completamente a minha vontade a Vontade Maiore me abrir à fé de que eu vou ficar bem, e que um dia nos meses seguintes e,talvez anos, todo o meu foco consciente estará direcionado totalmente em 6D/7D,na minha vida como Lady Tazjima.

 Eu nãoalcancei este lugar de rendição, ainda, mas estou autoconsciente o suficientepara perceber o que deve ser feito. E assim isso vai... A percepção conscientepara as muitas eras da humanidade, uma crescente consciência de meus própriosvários papéis aqui representados como vidas no palco do mundo, como ambos ossexos masculino e feminino de simples camponês a gênio complicado. Somos maisdo que nós sabemos... Todos e cada um de nós. Eu encorajo a vocês meusleitores, que se submetam a uma jornada de auto-descoberta para descobrir asrespostas de sua existência.
Ontem, fuiconvidado para determinar a origem estelar de outra pessoa. Eu recusei. Háaqueles trabalhadores da luz, cuja missão é ajudar os candidatos; Eu não sou umdesses. Simplesmente não é a minha vocação. Sim, com um pouco de meditação, eupoderia ser capaz de realizar a tarefa, mas não é minha missão e eu não vou pedir porela. Levei anos para determinar a minha própria herança e foi apenas nosúltimos seis meses que recebi a verificação de que meus palpites fosse assim,de uma forma que eu não podia sequer começar a arriscar um palpite. A jornada e aauto-descoberta é preciso paciência. Alguns afirmam que eles estão impacientespara saber as respostas, e eu respondo, a impaciência deriva da necessidade doseu ego saber, a fim de categorizar e engordar seu próprio senso deauto-importância.

Eu nãocompartilhei minha jornada com vocês, a fim de angariar fama e fortuna ouseguidores. Buscadores de verdadeira sabedoria raramente querem ou precisam de seguidores, pois estes parasitas impedem o progresso rumo à verdadeiracompreensão. Não, o verdadeiro candidato a sabedoria escuta interiormente esegue os pressentimentos e ouve as melodias mágicas que emanam do coração de Sophia, a Deusa da Sabedoria e Intuição. Ela canta para a alma do buscador eessa sábia pessoa precisa de seu tempo para ouvir. 

Nada forade você irá mostrar-lhe o caminho a seguir neste mundo. Você deve e, finalmentevai se render à jornada interior do xamã e a do buscador de sabedoria. Este tipode jornada tem existido de uma forma ou de outra por eras neste Planeta. Foisomente nos últimos 500 anos ou menos na cultura ocidental que esta jornada temsido desrespeitada e mesmo graduada como sendo ameaçadora à autoridade daIgreja e do Estado. As culturas indígenas que haviam prosperado durante milharesde anos, com a  visão do próprio caminhoe práticas sagradas foram desfeitas e destruídas por aqueles cuja intenção emtrazer todos para a aceitação do poder e autoridade de poucos. E agora essaestrutura de poder está sendo quebrada por si mesma, em resposta a forçasexternas de destruição, através da mudança climática, destruição ambiental emal-estar da população. As pessoas estão acordando para a consciência de que nadaem sua vida diária tem sido como isso foi apresentado e que elas devem descobrir a suaprópria verdade. O próximo passo lógico a tomar é encontrar a verdade indobuscar isso dentro do próprio ser. Será que você é um dos pioneiros que irámostrar as pessoas esta etapa, indo lá por si mesmo? Deixe seus medos epreconceitos para trás, deixe o seu auto-ódio e a negação para trás e dê umpasso à frente para a luz do Sol da iluminação à medida que você segue ocaminho de volta para Casa.

No início,o caminho será indistinto e você vai pensar que você está perdido. A confusãoacontecerá. Libere isso e todas as emoções que o acompanham.  Dê um passo adiante e encontre um lugar parapor o seu pé firmemente sobre a ponte invisível que vai levar você para oauto-conhecimento e além dele para um crescente conhecimento e consciência deque você é uma parte do Universo. Você é uma parte da intenção do Universo em conhecera si mesmo e que a jornada se deve começar de dentro.



Namastê.



EU SOU oque resta de Eliza... E eu ainda estou aqui no meio de vós como uma buscadorade sabedoria.

© Todos osDireitos Reservados, Elizabeth Ayres Escher, http://www.bluedragonjournal.com


ElizaAyres, 25 de outubro de 2014 às 16:27



Por favor, respeitem todos os créditos
Arquivos em português:

 Atualização diária
 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  
** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   
ES: LLAMA VIOLETA

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.