Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Eliza: Sobre os Dragões e Outros Acontecimentos

Sobre osDragões e Outros Acontecimentos

Por Elizabeth Ayres Escher

13 de setembro, 2014 

 Tradução de Maria Dantas

 


Eagle Creek, Eagle Cap WildernessEu estoutendo dificuldade em me conectar com qualquer coisa sobre a qual eu possaescrever... Então, para começar, vou compartilhar um pouco de minhas anotaçõesde uma sessão que eu tive no início de 2009, com uma senhora que tinha o dom dacura e vidência.

"Quandoa senhora Aurélia primeiro focou em meus padrões de energia, ela viu umespírito claro, uma grande Ser de Luz com uma coroa em sua cabeça. Elaexpressava isso como eu sendo a rainha do meu planeta, mantendo uma posição deautoridade."

Interessante,dado que eu não seja uma rainha, eu sou apenas um aspecto de um Ser de Luz e uma Alma altamenteevoluída.

"Eladisse que no meu aspecto vertical, eu era uma Senhora Mestre Ascensionada e queeu me expressava acima em um nível superior. Ela não podia determinar se essaexpressão era Arcangélica ou qualquer outra coisa completamente diferente".

Ascensão edespertar são um processo. Em nosso mundo, esse processo leva"tempo", algo que a maioria de nós, como ser de luz e sementeestelar não está verdadeiramente acostumada. Assim, uma pitada extra de paciênciae auto-compaixão são exigidas de nós quando começamos a nos sentir frustradosou impacientes. 

Foi nasessão de 2009 que encontrei pela primeira vez a verificação de várias vidasque envolviam Dragões. Vou descrever uma vida... 

"Comouma dançarina intuitiva, eu era um dragão azul. Eu tinha o dom de ser capaz dealterar o espaço através da dança. Extremamente elegante e intuitiva, eu me sintonizavacom o público e, em seguida, criava uma dança adequada. Na maioria dessa minhavida em particular, a dança me consumia. Por esta razão, eu não me casei até que ficasse mais velha. Conforme eu envelheci, me tornei uma professora e encontreium companheiro que era mais jovem do que eu". 

Alguns leitores podem estar chegando a conclusão de que eu tenho umpassado reptiliano. Não, estes Dragões eram diferentes dos que são desenhados,pintados e apresentados até mesmo em ambientes espirituais. Como Dragões, nós éramosplenamente conscientes, um povo totalmente pacífico, criativo e intuitivo. Nósnão matávamos nada nem comíamos carne. As frutas, legumes e grãos que nósconsumíamos eram reunidos e utilizados apenas por meio de acordo com os Devas Super Iluminados. Nós éramos artistas, jardineiros, bibliotecários e gênioscriativos. Nossas criações artísticas estavam sob uma grande demanda em toda a Galáxia.Nós éramos conhecidos por nossas grandes bibliotecas. Nós éramos totalmentegalácticos  e de consciência altamente evoluída. 

Outra coisainteressante a fim de perceber: nós éramos metamorfos ou seja nós podíamos nos moverpara a forma humana quando nos convinha. Os verdadeiros Dragões tinham pelosdensos curtos e cresciam em várias cores. Eles eram seres de polaridadepositiva. Os reptilianos que invadiram e destruíram seu mundo e cultura tambémforam Dragões, mas com escalas pesadas, com uma aparência negra oleosa. Essesinvasores eram, em todos os sentidos, o oposto polar dos Dragões Brancos (comonós nos chamamos), sendo de polaridade negativa extrema e completamentediferente da nossa. 

Quando osreptilianos começaram a invasão da nossa parte da Galáxia, nós percebemos o queprecisávamos a fim de se preparar para a guerra. A guerra não era uma parte danossa cultura, por isso entramos em contato com outras raças que já tinham sidoenvolvidas no conflito, a fim de recebermos treinamento. Começamos a ter maisfilhos, estocar alimentos e nos socializar com outros sistemas planetários. 

O ataquedos reptilianos quando veio, destruiu totalmente a nossa cultura e nosso povo.Os reptilianos queriam apagar todas as lembranças de nossa existência, mas nofinal não tiveram sucesso, pois havia muitos seres de luz presentes nesteplaneta e que hoje sentem uma conexão com Dragões. Como uma sociedade outrorapacífica, embora nós tentássemos nos preparar para a guerra, nós não entendíamoscompletamente o tempo que o conflito duraria ou quão devastador que isso seriapara o nosso mundo. Aqueles que não lutaram sentiram culpa e vergonha por nãoparticipar na defesa do nosso mundo, apesar de que era certo e necessário para que alguns permanecessem fora do envolvimento direto com o inimigo. No final,todos os nossos esforços foram em vão, já que a maioria da nossa civilizaçãofoi destruída. 

A videntecom quem tive a sessão, também compartilhou muitas outras encarnações minhascomo um Dragão ou associadas com dragões. Na última, eu tinha tomado a formahumana como um cavaleiro do Dragão. Ao saber desta informação, eu pude entendermelhor por que eu era atraída para ler histórias de fantasia sobre os dragões eseus companheiros humanos.

Comoresultado de vários episódios traumáticos durante essa série de vidas, eu sofriuma grande quantidade de danos etéricos, o que contribuiu para os bloqueios emtorno do meu chakra do coração e do meu chakra da garganta, bem como, os meuscanais telepáticos. Felizmente, começamos em uma sessão de cura a fim dereparar a maioria dos danos nesse mesmo dia. Minha equipe de Luz e a senhoraAurélia (esse não é seu nome real) juntaram forças para reparar quilo que podiam emuma sessão. (Nota ao Leitor: até onde eu sei, esta senhora com dom de vidência  não está mais oferecendo seus serviços emgeral, e eu hoje não sei como entrar em contato com ela.) 

A partirdeste momento, eu continuei a me abrir para a minha própria divindade, mas oprocesso acelerou ainda mais quando eu decidi tomar a sugestão do meu amigoInglês e começar o meu próprio blog.

Todos nósque permanecemos neste planeta tivemos experiências e vidas em outros planetas,em outras dimensões e em outras formas (e mesmo sem forma). Embora não sejamuito conhecido entre a população em geral, todo o ser humano aqui é umasemente estelar, embora alguns tenham esquecido há muito tempo suas conexões efamílias estelares. A verdadeira história do Planeta é muito, muito mais antigado que a maioria das "autoridades" quer fazer você acreditar... Isso é umfato que eles continuam a querer esconder isso do conhecimento geral. Noentanto, esse conhecimento e compreensão de nós mesmos como uma potencialCultura Galáctica se apresentará uma vez que os ciclos estão se movendo emdireção a Idade de Ouro. A energia apóia um grande despertar espiritual queocorre entre todas as pessoas. Isso vai acontecer, só talvez, levando mais tempopara alguns dos mais impacientes... 

Posso dizeragora que a guerra não é a maneira de resolver problemas. A guerra neste Planetatem sido usada como um meio de controle e de abate das populações. A prática daguerra não é mais natural para o verdadeiro ser humano do que era para o meupovo Dragão. Parte do controle da população mundial tem sido administradaatravés da manipulação da genética humana, fechando a maior parte do DNA edeixando apenas o suficiente para alimentar o corpo. Agora a genética (atravésOGM – Organismos Geneticamente Modificados) e produtos químicos (vacinas, vírusartificiais, etc) estão sendo usados ??a fim de atacar ainda mais a população,com o total apoio dos nossos governos e de proprietários de empresas. É hora deacordar pessoal e tomar de volta o nosso poder. 

Nós pegaremosde volta o nosso poder por não lutar contra o "inimigo", mas porchegar a um ponto de auto-aceitação e amor-próprio e de descobrir as nossasligações internas com a orientação amorosa que nossas Famílias Estelares ou o EuSuperior  podem oferecer a cada um denós, uma vez que dermos permissão para que essa conexão seja feita.

Há tantascamadas individuais de cada ser desejando apenas serem descobertas e reveladas.Aproveite o tempo para se conectar ao seu verdadeiro mestre espiritual, o seuEu Superior, e aguardar as descobertas que você vai encontrar em sua própriajornada.

Quando nostornarmos conectados com a nossa força, dedicação e verdade interior inerentes, derepente, tudo o que estava confuso antes poderá ser entendido e compreendido comnovos "olhos". Estes novos olhos são o terceiro olho aberto que"vê" através de mentiras, "sente" a ressonância e respondeàs vibrações e frequências. Essas coisas estão além da compreensão da nossapequena mente ego, além da capacidade dos nossos limitados cinco sentidos físicos.Estamos no nosso caminho, como um povo, para a expansão de volta à plenaconsciência e a re-abertura para o nosso conjunto completo de 365 sentidos.Como você pode imaginar, este processo vai demorar mais de uma geração a fim dese realizar. Na verdade, vai demorar muitas gerações, mas ocorrerá finalmente.Ainda assim, pelo fato de se estar no caminho da ascensão, vocês não têm quepermanecer em ressonância com o resto da população, não é mesmo? 

De acordocom a antiga crença hindu, estamos plenamente embarcados na era Dwarapa Yuga, em umaascensão da consciência espiritual que levará muitos milhares de anos para aplena floração. Essa percepção não é algo que seja aceitável para a maioria dassementes estelares, que tendem a querer que a Idade de Ouro começasse ontem,mas este é um mundo físico e a mudança leva "tempo". E o tempo neste planetapelo menos está ligado à passagem das estrelas no céu, interpretado pelos mapasastrológicos e cosmológicos antigos.
*Nota do Tradutor: Dwarapa Yuga,é um termo hindu para descrever a ultima das 4 eras evolutivas no hinduísmo, e essa é a eraem que estamos atualmente, ela dura 864 mil anos, e, segundo o hinduísmo, acredita-se ser a era maispecaminosa e escura das 4 outras eras.

Tendovivido na cultura hindu durante outras vidas, eu posso entender o conceito deciclos. Você pode vê-los refletidos nas estações e passagem das estrelas atravésdo céu. Nossos ancestrais definiram os sinais e os colocaram para nós para que descobríssemosao longo da nossa passagem para a Idade de Ouro, mas cabe a nós ter a paciênciae a curiosidade a fim de  decifrar asmensagens deixadas para trás.

Disseram-meque eu vim aqui para servir por um período evolutivo. Eu interpreto que issosignifica por um Grande Ano, o que em anos terrestres é de 26.000 anos. Quando ogrande calendário Maia terminou em 2012, este ciclo terminou, assim como fizeram muitos outros ciclos menores. Então, meu tempo para ajudar com oprocesso evolutivo da humanidade está agora terminado e em breve vou partir desteplaneta... Pelo menos isso é o que me foi dito, isso foi verificado por outrasduas fontes impecáveis. 

Pois melembro de algumas das minhas vidas passadas, tanto aqui como em outros lugares, e gostaria de encorajar todos os meus leitores para que começassem a se conectarcom suas próprias jornadas. Mesmo se você não se considere um ser com dom de vidênciaou telepatia, você pode embarcar em suas explorações através de sua própriaimaginação. Veja-se em outro ambiente, com roupas diferentes, falando outralíngua. Você pode se surpreender e criar uma boa história que, com o tempo,você vai estar disposto a compartilhar com os outros.

Se moveratravés dos nossos medos pessoais de exposição, traição, rejeição e similares,é preciso muita coragem, mas é somente através do movimento e através dessestemores que a cura pode realmente chegar. Conforme você se move para frente, vocêvai ver por si mesmo da forma como eu tenho visto que os receios se derretem no calor dachama de seu coração como se nunca tivessem existido. E eles não existem. Seusmedos apenas existem, porque você lhes emprestou a energia para que eles existissem;remova essa conexão e pronto! Eles vão embora! 

Assim, comode um simples ser humano para outro eu digo isso, trate a si mesmo comrespeito. Aprenda a amar a si mesmo como você foi ensinado a amar os outros.Descubra o que te empodera e te dá alegria, te concedendo a coragem decontinuar a abrir o seu coração para o mundo e todas as formas de vida que nele habitam. Há muita beleza e maravilha a fim de compartilhar e descobrir à medidaem você segue adiante neste novo ciclo de criação e expansão, se movendo emdireção ao alvorecer da Era de Ouro.

Namastê,

EU SOUTazjima Amariah Kumara VaCoupe

Todos osDireitos Reservados, Elizabeth Ayres Escher, http://www.bluedragonjournal.com

Eliza Ayres, 13 de setembro, 2014 às 07:45

Tradução voluntária de Maria Dantas mariadantas2@hotmail.com para achama.biz.ly



Por favor, respeitem todos os créditos
Arquivos em português:

 Atualização diária
 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  
** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   
ES: LLAMA VIOLETA