Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Elucidação Final

Lord Emanuel –– 12.11.2013

Através de Gillian Ruddy

Saudações,Meus Queridos! Sou eu, Senhor Emanuel que vim estar com vocês neste dia e umbelo e poderoso dia, Meus Queridos. Vocês sentem isso hoje? E não semenosprezem se vocês não sentem isso hoje, Queridos. Muitos de vocês estãopassando por alguns dias escuros enquanto a luz penetra cada vez maisprofundamente em seu Ser e literalmente sacode toda a negatividade que vocêsacumularam junto aos seus corpos físicos. E de fato, muitos de vocês podem nãoestar cientes das causas das emoções que podem estar vivenciando à medida queelas passam e causam mal estar a vocês. E isso não importa, Queridos, apenasaceitem que tudo que estão sentindo é exatamente como precisa ser. Tudo está emperfeita Ordem Divina, mesmo que se sintam, como o que definiriam, como inferno!

Façamuma respiração profunda, Queridos, tão profunda quanto puderem e saibam que EUestou com vocês agora, enquanto leem essas palavras. Tirem um momento pararealmente sentir a minha presença, tirem o tempo necessário para que realmenteme sintam, sintam-me e me recebam enquanto leem estas palavras que concebo,neste dia. Respirem profundamente.

Sim,é verdade, Meus Queridos.  Alguns devocês podem não estar sentindo a magnificência desse dia e não há qualquerproblema. Muitos de vocês entraram neste corpo físico sabendo que essa vidaseria sua encarnação final, a que os levaria a transpor o que chamam de morte.Muitos de vocês sabem que isso seria assim. Então vocês retiraram todos osobstáculos para se certificarem que não falhariam. Todas as pendências queabrangem a solução de lições remanescentes e balanceamento de energias teriamque ser feitas nessa vida. Todo "material" restante que trouxeramestá sendo profundamente mudado, a mais profunda energia negativa, intimamentearmazenada, que trouxeram de vidas passadas. Ao liberarem tais energias, queabsolutamente sabiam que seria feito nessa vida, vocês podem ou não estarcientes ao que se relacionam porque elas não se referem a essa vida. MeusQueridos, muitos de vocês estão vertendo energias que vieram de vidas passadas.Vocês estão costurando as pontas soltas, desfazendo os laços e, por isso, podemestar passando por alguma confusão quanto à maneira como estão se sentindo.

Emuitos de vocês estão experimentando maciças mudanças que vão da maior alegriajá sentida para a maior dor já experimentada. Esta oscilação pode ocorrer emapenas 24 horas e a reviravolta está ficando cada vez mais rápida. Isso podeser muito perturbador para vocês e certamente eu sei que a mensagem está sendosentida em um nível “ligeiramente mental”, como se pode dizer, enquanto têmexperienciado essas oscilações de grande magnitude, em um curto espaço detempo.

Osegredo é se deixar ir nesses tempos turbulentos. É muito fácil pilotar asgrandes ondas quando a coisa está boa, quando vocês estão se sentindoconectados a Tudo Que É, que seu coração canta com os pássaros e a vida nãopodia ser melhor. É fácil ir com o fluxo quando as coisas estão fluindo comtanta facilidade e graça. Mas Queridos, vocês podem experimentar o mesmo nívelde facilidade e graça nos tempos difíceis também. Por favor, não sejam tãoduros consigo mesmos quando começarem a sentir medo, pavor, incapacidade paraencarar a vida, raiva, ressentimento e tudo o que rotularem como 'negativo'. Porfavor, rogo-lhes, com todo o meu coração, Queridos: não se julguem como sefalhassem, como sendo não espirituais, como se não pudessem estar caminhandonesses assuntos quando sentem episódios como este.

Vocêsestão simplesmente expulsando toda a velha energia negativa “presa”, quemantinha os padrões de comportamento que não lhes servem mais e não são maisviáveis ??nessas altas frequências.Vocês estão simplesmente expurgando tudo o que nãoévocês, tudo o que vocês nunca foram e tudo oque não precisam. Desafiem isso assim como é, abracem seusmomentos sombrios, abracem seus medos, abracem suas dores e mágoas, abracemtudo o que estiver se movendo através de vocês e saberão, Queridos, sem sombrade dúvida, que isso é o que vieram fazer aqui e isso é exatamente o que está emPerfeita Ordem Divina.

Queridos,vocês estão se purificando e não restará pedra sobre pedra. Vocês escolheramfazer isso neste tempo e isso não é para os temerosos. Mas vocês não sãotemerosos, meus Queridos Valentes. Vocês são os mostradores do caminho, ascrianças da Luz que estão prestes a se elevarem a Mestres da Luz. Vocês estãoaqui para reivindicar tudo o que são e liberarem tudo o que não é vocês. Deixemtudo ir e celebrem essa partida de seus Seres e isso será arrastado para o Mardo Esquecimento para sempre

SejamBem-vindos aos Seres Crísticos que vocês são. Todo seu duro trabalho parapreparar o caminho, para preparar as condições perfeitas para o Deus/Deusa,Tudo Que É para encarnar em vocês na Terra a dar à luz a mais saborosa fruta,muito além de sua mais aventurosa imaginação. Esta é a minha promessa a vocês.EU SOU Senhor Emanuel. O Reino do Céu é de vocês. Eu os amo.

Deusabençoe seus Preciosos Corações.


Canal: Gillian Ruddy
Tradução:Thiago Strapasson