Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Elza: Registro do Diário do dia 03/08/2014

Jornal Dragão Azul

Registro do Diário do dia 03/08/2014

http://www.bluedragonjournal.com

Tradução de Maria Dantas



Espirais...Então, o que são?

Em umcomentário de um jovem trabalhador da luz, eu mencionei que as espirais são amatriz que sustenta a Criação. As espirais são a manifestação exterior oufísica do Amor que nos liga a todos como uma unidade viva, quer estejamoscientes ou não de que seja assim. Aqueles que estão cientes dessa conexão sãoconscientes ou inconscientemente os seguidores da Lei da Unidade.
Para sabermais sobre a Lei do Um, procure livros sobre este assunto. Existem vários.

A vida étambém uma espiral. Nós experimentamos esse crescimento por repetir lições e andarmos em círculos até que a lição seja aprendida com sucesso. Quando a lição éaprendida completamente, nós nos graduamos para o próximo nível da espiral.

Quando euera uma andarilha, às vezes a gente se deparava com uma árvore caída ou mesmoainda em pé, mas despojada de sua casca pelo tempo. Estando ainda em pé no lugar, haveriauma espiral cinza de árvore alcançando o céu acima, austera e revelada. Companheirosandarilhos me perguntavam por que essa arvore tinha essa aparência? Eu nãopoderia respondê-los. Às vezes a vida nos apresenta com mistérios que não sãodestinados a ser compreendidos pela mente inferior, mas que enviam mensagenspara a nossa Mente Superior, a serem traduzidas mais tarde em uma compreensãoreconhecível. 

Por isso, éque eu tenho recentemente deixado muitos de meus leitores enigmáticos sobre osmistérios apresentados pela própria ideia de que se pode entrar neste mundoatravés de uma forma muito inesperada, apenas entrando no seu corpo  “walk-in”. E se isso não fosse o suficiente deuma extensão... Você pode também deixar este mundo, apenas saindo “walk-out”. 

Eu Imaginoque no meu caso, foi devido a eu ter a minha última vida reduzida através de umalesão acompanhada de morte que eu não encarnei na forma habitual. Para aquelesque não leram nenhum dos meus trabalhos anteriores, "eu" morri comoum piloto de bombardeiro da Força Aérea Real na Segunda Guerra Mundial, deferimentos recebidos enquanto voava sobre a conquista da França. Nós estávamosretornando para casa de uma missão após derrubar bombas sobre as fábricas dearmas não muito distante da fronteira com a França. Não me pergunte... Eu nãome lembro dos detalhes. 

Então... Euentrei neste veículo físico e em uma sociedade se recuperando da última guerramundial e, recentemente, mergulhada em uma guerra fria com estranhos novos"inimigos", a União Soviética e a China Vermelha. Qual foi opropósito de trazer um Ser de Luz, mesmo num aspecto de alguém como eu em ummundo como esse você pode se perguntar? Bem, como em qualquer situação, foipara iluminar o mundo, adicionando minha Luz para o Planeta e àqueles que jáestavam aqui em números, os membros do meu grupo de Alma. 

E queméramos nós? Principalmente Pleiadianos, Sirianos e venezianos (de Vênus) quevieram aqui como membros da Federação Galáctica da Luz, como voluntários afimde assistir no processo de evolução da população humana da Terra. Tambémtínhamos assistido ou tentado assistir as populações de Marduk e Marte antesque elas se tornassem inabitáveis por suas populações humanas. Esses mesmospovos estão agora encarnados na Terra e nós estávamos determinados a não falhardesta vez, e por isso nós mantivemos o voluntariado, vindo e encarnando napopulação humana e dotando este mundo com a nossa Luz a fim de que as pessoastivessem a oportunidade de superar e equilibrar seus karmas de ciclos passados??de encarnações. 

Temos sidoconhecidos por muitos nomes, sendo um deles "As serpentes dasabedoria", liderado por nosso líder, um Ser de Grande Luz conhecido comoSanat Kumara. Ele é conhecido por muitos nomes em muitas culturas, incluindo o Anciãodos Dias da Bíblia e Kaittreya, um Filho de Shiva (ou Shiva) da cultura hinduda Índia, bem como Ahura Mazda, da antiga cultura persa do Irã, Iraque eTurquia.

Nós viemospara ajudar. Nós andamos entre a humanidade vestidos como seres humanos. Àsvezes nós tivemos feito o processo “walk-in; às vezes nós tivemos encarnado. Sempre trazemoscultura e esclarecimento ao povo. Muitas vezes, as culturas que floresceram soba nossa liderança esmorecem quando está entra na próxima geração devido àsinfluências daqueles que se opõem aos nossos objetivos de libertar estemundo de escuridão. E, por vezes, fomos obrigados a assumir papéis maisescuros, a fim de quebrar as sociedades resistentes dos laços das trevas que asmantinham submersas na superstição e medo.

Enquantoque os Essênios foram bem-educados e professores. Conhecidos no inicio dos diasdo Império Romano como os Terapeutas do Egípcio ou Escola Egípcia de Cura, nóstreinamos os curandeiros e os ensinamentos de mistérios antigos transmitidosatravés das idades. Conhecíamos e ensinávamos muitas línguas e educávamos ospovos que viviam nas proximidades, aqueles que estavam abertos a serem ensinadospor aqueles que não seguiam a religião do povo judeu. Fomos chamados denazarenos e muitos seres de luz foram capazes de encarnar entre nós, devido aosníveis mais elevados de frequência que nós mantivemos dentro da comunidade. Nósnão fomos os simples pastores e pescadores que os autores da Bíblia gostariamque você acreditasse... A fim de suprimir a verdade mais uma vez. 

Nesta vida,na minha ultima passada neste planeta, pelo menos por enquanto, eu entrei emmeu corpo em um período de doença, quando o ex-ocupante do meu presente veículofísico optou por sair “walk-out”.

As razõespara partir podem ser muitas. O ser que ocupa o corpo pode ter tido apenasnecessidade para entrar e depois sair imediatamente, após equilibrar o karmasuficientemente. Ou, talvez, a ser foi repelido pelo nível de freqüência dafamília na qual ele tinha encarnado.  Nãose pode julgar essas coisas de fora.  Isso é o que é. Um mistério a ser entendidouma vez que você se gradua ao lugar onde você possa entender essas coisas. 

Eu vim comoum jovem e, como tal, foi submetido à lavagem típica de condicionamento quetodos os jovens na América foram... E foi um momento de grande medo reprimido. Eume lembro de receber uma palestra em uma escola em Anchorage que meaterrorizava. Fomos informados de que em caso de ataque da Rússia, que todas ascrianças seriam conduzidas até a estação de trem mais próxima e colocadas abordo. Tudo o que eu conseguia pensar era: "Onde está minha mãe?" Echorar por dentro. Que lugar horrível!

Eu tinhasonhos enquanto jovem que eram terríveis. E esse medo estava dentro de minhamãe e meu pai conforme eu crescia, suprimido, porém presente. Naqueles dias, eunão entendia que eu era um paranormal natural. Eu tentava acalmar as resultantesansiedades e raiva da família tomando tudo isso sobre mim mesmo. Comoconseqüência, eu sofria de freqüentes enfermidades, até saí da faculdade.

Oaprendizado real ou re-aprender o que eu tinha que passar  durante esta minha vida foi com o propósito deconstruir um caminho vibracional para que outros pudessem ser capazes de sentire seguir em seu próprio tempo. As minhas descobertas se tornariam as descobertasde outros. Enquanto eu passava por diversos traumas e liberava camadas deescuridão de dentro do meu corpo eu estaria permitindo aos outros a fazer omesmo. Através de viver essas experiências, eu poderia finalmente ensinaraquilo que eu tinha experimentado e aqueles que lessem as minhas palavras eestivessem abertos a receber a informação entenderiam que eu sabia o que euestava escrevendo. 

O realaprendizado nunca pode ser alcançado por alguém que não experimentou pelaprimeira vez alguma coisa. E, no entanto, há aqueles que, naturalmente"sabem" alguma coisa... O que é um reflexo dos dons e graças que elesganharam em "tempos de vida" anteriores. Uma vez aprendido, é só umaquestão de ser re-lembrado daquilo que se conhece no Coração Superior e a MenteSuperior. 

Como um serde luz, eu sofri aqui. Este mundo não é um lugar amigável para os seressensíveis. Os níveis de frequência aumentaram tremendamente desde que eu erauma criança, mas ainda não são iguais aos que deixei para trás em meus próprioslares sobre Vênus e nas ilhas das Plêiades. A Terra tem somente agora entrado nosníveis mais baixos da Quinta Dimensão. E nem todos da sua população vão fazer aviagem em pleno despertar, daí o tumulto geral e os distúrbios que estão todospassando. 

O elevadonível de freqüência do planeta toca em tudo que está dentro de qualquer pessoaque vibra em uma freqüência mais baixa... A luz que está sendo bombardeadasobre o Planeta através da intenção das maiores Fontes Divinas, também empurracontra qualquer coisa de menor frequência. Quando se resiste à luz recebida, omedo e todas as suas manifestações vem escorrendo para fora de formas desagradáveis??,assim como a raiva, a violência contra si e contra os outros. Agora, estamosvendo o jogo além do lado mais escuro das trevas, todos os segredos queforam reprimidos e suprimidos ou qualquer coisa que não possa vibrar ao nívelda 5D. Isso será arrancado de todos os que resistem. E suas vidas serãoreduzidas por meio do mal-estar, resultante da violência e dos danosauto-infligidos para aqueles que escolhem infligir a si mesmos ou aqueles comquem têm contratos de alma a cumprir... Através de acordo prévio. 

Ahumanidade tem a necessidade olhar para si mesma a partir de uma perspectivamais elevada. Você não pode chegar a um lugar de unidade e de amor, se você temmedo e raiva em seu próprio coração de qualquer um ou qualquer coisa que nãoatenda às suas expectativas atuais. Suas expectativas não significam nada paraa evolução. Suas expectativas são insignificantes em face das forças caóticasda criação que irão destruir tudo aquilo que lhes são caros, se vocês resistiremà mudança. 

Aindaassim, eu posso ir e falar sobre as coisas... E mesmo assim, é a minha vez dedeixar você. Eu tenho trabalhado e trabalhado diligentemente durante o cicloanterior da Evolução, que terminou nos dias 12/12/12 a 21/12/12. Agora, um novociclo de evolução e criação já começou e o trabalho será continuado por outros.

Ao receberas ordens informando que eu deveria voltar, eu soube quem de fato eu era, um “walk-in”...E que agora era hora de sair de meu corpo “walk-out”. E há tanta coisa paraassociar e pela qual ficar mais tempo com meus amigos na Internet e Facebook!

Dentro deum prazo de três meses, o foco da consciência de alguns têm vindo a me conhecercomo "Eliza" terá desaparecido, re-misturado na consciência superiorque está encarnada na Sexta Dimensão como Tazjima Amariah Kumara VaCoupe. E euserei substituída pela minha colega irmã Pleiadian, Sundeelia VaCoupe, que iráatuar como um marcador de lugar afim de manter este vaso físico vivo. Quaisplanos estão para acontecer além desse simples fato que permanece incerto neste momento? São os porquês que terão que permanecer sem resposta neste momento. 

Se eusoubesse o futuro eu poderia dizer a você o que está para acontecer... Bem,então isso seria como dizer no final o filme. Eu estaria estragando a surpresa.Basta dizer que a vida é cheia de mistérios e ao mesmo tempo você vive aqui,parcialmente pensando em 3D, você nunca vai ter acesso a isso, pois você nãoestá pronto para ouvir a verdade.

Minha"substituta", Sundeelia é muito impetuosa. Assim como eu (pelo menosem parte), ela vem de um planeta deserto, Medina, onde as temperaturas no verãopodem chegar a mais de 72 graus. Isso coloca o Arizona na sombra, você nãoacha? Na verdade, os pleiadianos carregam uma energia muito amorosa, mas falame sentem a verdade também. Há muito tempo eles têm carregado a tocha daliberdade para este e outros mundos. Eles realmente lutaram na Guerra naEstrelas que foi a inspiração para as histórias sobre Darth Vader e seufilho, Luke Skywalker. Os Plêiadianos aprenderam o valor de viver em paz e estãotentando ensinar isso para aqueles atualmente encarnados na Terra. Esperemosque um dia consigamos.

O meu papelneste tour mágico e misterioso está quase chegando ao fim, mas outros papéisestão agora sendo realizado por uma variedade surpreendente de jovens e ávidosseres de luz, encarnados ou walk-ins, que estão aqui para serem os líderes eagitadores da Terra a fim de auxiliar no novo ciclo de evolução sobre esteplaneta. Minha missão está completa. A Luz está agora em ascendência; a NovaTerra irá se manifestar algum dia em breve sobre essas margens, mas apenasatravés dos esforços daqueles que eu agora deixo para trás. Nós não vamos fazerisso por você; isso é proibido pela Lei Cósmica. Você deve curar o seu própriomundo e resolver seus próprios problemas. Nós podemos ajudar, mas não podemoscaminhar nesta jornada por você. Isso você deve fazer por si mesmo ou ficará preso para sempre em um ciclo de vitimização auto criado por aqueles queestão dispostos a se tornarem seus conquistadores.
 
A idade deouro está raiando, mas ainda há muito trabalho a ser feito por aqueles quepermanecem, então arregaçassem essas mangas de camisa, escrevam essas peçasinspiradas do jornalismo, poesia, peças de teatro, livros... Pintem essa belezae levantem essas pinturas feitas de coração... Componham a música das esferas afim de capacitar todos os que as ouvem... Plantem essas hortas orgânicas, emsuma, façam tudo o que está dentro do seu coração a fim de libertar-se e aosoutros do antigo condicionamento negativo que este mundo e seus povos ecriaturas tiveram de suportar. Eu tenho feito aquilo o qual que eu vim aqui fazer, juntamente com os da Primeira Onda; Agora, é hora de me aposentar e começar novamente o meu dever em casa e nas naves que ainda ajudam os encarnados cá abaixo. 

Nós somos Um.Algum dia você pode vir a realmente entender e viver da ressonância dessa fraseaparentemente simples.

As espiraiscontinuam fluindo para cima e para baixo e para cima, mais uma vez. Seguindo ocaminho do Dragão para a iluminação que flui com a luz das estrelas, nósvamos... Para os Céus a fim de nos reunir com aqueles que primeiro nos enviou.Bendito seja tudo.

Namastê.

EU SOUEliza Amariah Kumara VaCoupe (e isso é apenas parte do meu nome estelar).

© Todos osDireitos Reservados, 2012-14, Elizabeth Ayres Escher,http://www.bluedragonjournal.com


Tradução voluntária de Maria Dantas mariadantas2@hotmail.com para achama.biz.ly


Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos em português:

 Atualização diária
 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  
** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   
ES: LLAMA VIOLETA

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.