Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

EM QUE MUNDO VOCÊ VIVE?

EM QUE MUNDO VOCÊ VIVE?

Mensagem dos Anjos

Através de Ann Albers

Tradução: Regina Drumond

a 9 de janeiro de 2021


 

Meus amigos, nós os amamos muito.
 
 
À medida que você avança em seu novo ano, seria útil se fazer a seguinte pergunta: “Em que mundo eu escolho viver?” Embora todos vocês vivam em seu planeta Terra, há bilhões de mundos dentro deste mundo e cada um de vocês - pela sua vibração - escolherá aquele em que residirá.
 
 
Você só precisa colocar um grande grupo de pessoas em uma sala e perguntar o que elas pensam sobre "o mundo" e você obterá tantos pontos de vista diferentes quanto o número de pessoas.Cada pessoa diria que ela está lhe falando sobre “o mundo”, quando na realidade, ela estaria lhe dizendo sobre o “mundo dela”. Conscientemente ou não, ela estaria compartilhando as suas perspectivas, crenças e opiniões. Conscientemente ou não, ela estaria citando as situações, problemas, fontes, e a evidência em que ela escolhe focar, e as situações resultantes que ela atraiu para a sua vida.
 
 
Seus pontos de vista, não importa o quanto fosse convincente, não refletiriam o mundo todo, mas sim um subconjunto da realidade que ela focalizava e atraíra para a sua experiência pessoal.
 
 
Alguns diriam que o mundo está em guerra e, embora isso seja verdade em alguns casos, há muito mais almas que optam por viver em paz. Alguns diriam que o mundo foi dominado pela doença e a morte, e para alguns deles isto ocorreu, mas uma porcentagem muito maior de vocês é saudável e ativa.
 
 
Alguns diriam que um partido político, raça, religião ou grupo é o culpado pelo caos e pela violência, enquanto outros alegariam exatamente o contrário.
 
 
Cada um estaria certo em sua própria experiência pessoal da realidade.
 
 
Assim, como você navega nos muitos mundos dentro dos mundos, especialmente, quando você tem outros em sua vida que insistem que o “mundo deles” é “o único mundo”?
 
 
Tentar mudar os outros nunca é a resposta. Você já sabe que não pode argumentar que alguém concorda. Você não pode intimidar alguém para que adote o seu ponto de vista. Você não pode manipular ninguém para ver a vida do jeito que você vê. Você pode obter conformidade, mas nunca alcançará a verdadeira cooperação.
 
 
Em vez disso, a solução para criar um mundo em que você deseja viver é fazer de sua própria energia pessoal uma combinação vibracional.
 
 
Não importa o que outras pessoas estejam fazendo no mundo, você pode escolher viver em um mundo de paz. Não importa quantos argumentem pela falta, você pode viver em um mundo abundante. Não importa se os outros estão escolhendo isto ou não, você pode viver em um mundo de bondade, cuidado, compaixão e cortesia.
 
 
Se você quer paz, afaste-se do caos e do tumulto. Respire profundamente. Envolva-se em práticas que o façam se sentir em paz.
 
 
Se você quer se sentir seguro, encontre meios de se conectar com o Divino, pois nada é mais seguro do que sentir o quanto você é profundamente amado pelo poder que cria mundos.
 
 
Se você quer prosperidade, comece por focalizar a sua apreciação em tudo o que você tem.
 
 
Se quer amor, comece por se amar e se aceitar sem julgamento.
 
 
Você pode escolher ver o “copo meio vazio” ou “o copo meio cheio”. Você pode escolher encarar os problemas do mundo ou o progresso do mundo. Você pode escolher olhar para a luz dentro de todas as almas que tentam evoluir e emergir, ou pode escolher olhar para a escuridão delas. Você pode, seletivamente, escolher se concentrar naquilo que o eleva e o inspira e se afastar daquilo que não o inspira.
 
 
Existem almas na alegria e na paz no meio da guerra. Existem aqueles que prosperam mesmo em meio às recessões. Existem aqueles que podem amar a luz em uma alma, mesmo quando outros decidem odiar. Isto cabe a você. O que você escolherá se concentrar neste ano? Que energias você optará por emanar? Como você cuidará de sua vibração? A resposta a essas perguntas ajudará a definir com mais clareza a resposta à nossa pergunta inicial, "Em que mundo eu escolho viver?"
 
 
“O mundo” está se movendo para uma realidade maior à medida que, uma alma por vez, cada um de vocês, escolhe mudar “o seu mundo” - a sua própria realidade pessoal - para melhor.
 
 
Deus o abençoe! Nós o amamos muito.
 
 
Os Anjos


Ann Albers
 


 
Agradecimentos a: 

Arquivos:  

  1. Por etiquetas: Ann Albers, Mensagem dos Anjos, os anjos,


Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!