Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

EM UM DIA COMUM.

Teri Wade.

21 de julho de 2019

 
Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

a 31 de julho de 2019. 

 
.

 

 
Em um dia comum....
 
Em um dia comum o mundo será virado de cabeça para baixo, em um dia comum em que as pessoas cuidariam de seus negócios, as nuvens cairiam do céu e choveria fogo, em um dia comum em que as pessoas têm os olhos fixos no chão o céu se abrirá e o impossível começará a se desdobrar.
 
O anúncio divino de milhares de anos será anunciado e nada será igual à noite como era de manhã. Em um dia comum no espaço-tempo, as forças da Luz sairão e serão visíveis a todos que veem e ouvem, a todos que ouvem. Esta será a realidade para aqueles que já estão vibracionalmente abertos.
 
Em um dia comum, a mídia ainda espalhará mentiras, a máfia financeira e os políticos vão distorcer tudo. Você ouvirá um som celestial que porá fim a todo o caos. Em um dia comum, ele chegará tão rápido que mesmo aqueles que estiverem preparados congelarão.
 
Em um dia comum, a mudança mundial acontecerá e todas as instalações subterrâneas e guardas e seguranças colocados em ação para salvar a Elite não serão alcançados.
 
Em um dia comum, a Terra será coberta pelo silêncio, e as pessoas da Terra Interna assumirão por um curto período de tempo, até que os seres do espaço iluminados e interdimensionais apareçam. Uma realidade feliz e holográfica começará.
 
Em um dia comum, os Mundos se dividirão em dois, nunca vistos por um humano ou experimentados por qualquer ser vivo na Terra. Em um dia comum, os pássaros caem do céu e as cadeias montanhosas que nunca foram vistas antes começarão a aparecer nos oceanos.
 
Em um dia comum os Guardiões da Terra e os Mestres de muitos mundos, anjos, arcanjos da criação aparecerão no céu. Muitas pessoas suspeitarão, porque muitos não serão capazes de distinguir entre a Luz e os reinos da sombra.
 
Em um dia comum, o véu entre os mundos será levantado e todos se encontrarão exatamente onde escolheram estar. O tempo será dobrado e descartado, até que o ser intemporal seja alcançado.
 
Em um dia comum, todas as emissoras de TV estarão informando sobre este evento. As Ondas do Ar serão tomadas pela Luz, agendas enganosas serão esmagadas, as mentiras dos governantes serão contadas e, nesse momento, a palha será separada do trigo.
 
Em um dia comum os despreparados, aqueles que resistiram, ficarão congelados de medo pedindo ajuda para entender este Evento, é por isso que muitos de vocês estão aqui. Vocês são aqueles que escolheram dar um passo adiante com os Guardiões dos Mundos.
 
Em um dia comum, tudo terminará, o que você sabia até agora e, para aqueles que não confiam nem servem à Luz, tudo permanecerá o mesmo. Aqueles que são apenas escravos irracionais das forças das Trevas, continuarão em sua realidade de morte lenta. Ou seja, eles permanecerão e continuarão a viver em uma vibração 3D.
 
Em um dia comum, vocês que estão prontos, ascenderão, e serão esperados pelo Céu. (5D)
 
Muitos de vocês passarão por um renascimento, a ressurreição será realizada para vocês que votaram pela Luz.
 
É hora de nos tornarmos os mestres em nossa própria casa.
 
Anônimo
 
 
Teri Wade.
 
 
Fonte: Facebook de Teri Wade
 
 
Teri Wade
 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1