Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Emanuel: Lançamento - 02.08.2014

Lord Emanuel  - 02.08.2014

Através de Gillian Ruddy

Tradução: Regina Kautzmann


(Contato: Aqui)



Saudações, meus queridos! Corações preciosos Caros, sou eu, Senhor Emanuel, saudações! Como você está hoje? Como esta mensagem irá encontrá-lo hoje? Você está feliz? Você está triste? Você está em desconforto físico, você está sofrendo? Você está em êxtase? Ou entediado? Você está farto? Irritado? Em paz? Tome um momento Queridos para descobrir. Ah ah ah, não tão rápido! Quando eu digo ter um momento, eu realmente quero dizer tomar um minuto, pelo menos, sentir como você está realmente. É isso, Queridos, vocês sabem o caminho agora, respire, sim, respire. A respiração é um importante doador da vida? Sim, muito queridos, a respiração é o conector, o meio pelo qual a sua consciência se conecta com todos os níveis de seu Ser e a cada nível de suas interconexões de Existência. Um desafio é compreender plenamente isso a partir de sua perspectiva e estado de consciência, mas eu sei que você pode sentir isso. Respire na Luz e exale para fora toda a preocupação e dúvida, todo o medo e agitação, todas as energias densas, apenas respire e, em seguida, pergunte a si mesmo, como estou me sentindo, ou mais importante, o que quero mudar?

Com isso quero dizer que agora você vai a um lugar de silencioso, dentro das partículas subatômicas de seu Ser, agora pode perceber, sentir o que está faltando para mudar energeticamente falando. Queridos corações nesta quietude você pode conseguir com mais precisão o que precisa surgir dentro de você. Esta é a energia densa que está pronta para ser lançada. Agora ela irá mostrar-se em emoção, tristeza, raiva, medo, e isso é bem diferente do "Como você está”? Esse é o verdadeiro você, não o que faz parecer um rosto com um sorriso feliz. Que energia está realmente se mudando nas palavras? Porque essa energia se dá em palavras... O que é a história? Por que você está com raiva / triste / magoado / sentindo perdido? Agora isso pode ser trauma do passado, experiências de vida que têm sido desagradáveis, todas elas contam. Você não tem que ser vítima de abuso físico ou trauma extremo que lhe deixou muito ferido por dentro, tudo é relativo.

Assim, você pode ouvir as palavras e descobrir a origem da energia que agora deixa você, pois elas não são mais importantes e seria melhor não se prender na história. A energia que é importante percebe quando você diz a si mesmo ou a outro "a história" que está mudando dentro de você, observe como ele se sente, como ele expressa em sua voz e presta atenção nisso, em vez de palavras e sentimento de vitimização.

E isso não é fácil meus queridos, talvez não tenha sentido isso em toda a sua vida e possa ser demais para você neste momento. Portanto, não vai ser fácil, mas tudo que peço é que confie, confiança de que tudo está em perfeita ordem divina, que o seu Grande Deus Presença EU SOU tem tudo sob controle e que a você não foi dado qualquer coisa que não seja capaz de lidar. Esse é o ponto que surge, é o momento certo e a hora é agora para você sentir e expressar o que foi armazenado em seu corpo, porque antes não podia senti-lo totalmente. Foi mantido Queridos, seguro por tanto tempo e tem servido para um excelente fim. Mas agora é hora de deixar tudo isso ir, Queridos corações, porque armazenar essa energia não expressa dentro de seus corpos lhe custará cada dia de sua vida e, literalmente, pesa para baixo.

Então, o que está mudando? O que está pronto para ser lançado? Você está pronto? Você está disposto a largar um pouco desse peso? Você vai me deixar levá-lo para você? Respire comigo agora, se você estiver disposto, respire profundamente e saiba que eu estou com você. Dê a mim, Senhor Emanuel, tudo o que o impede de ser o que é.

Você será mantido em total segurança, não há problema em deixar ir. Oh, eu sei, eu sei o quanto você sofreu, mas tudo está feito agora. Abra mão das últimas consciências humanas que viveram há milhões de anos, deixa ir para o Mar do Esquecimento Eterno, onde tudo o que é inútil, não precisa fazer parte de seu grande futuro.

Deixe-me te abraçar agora, relaxe seu corpo se precisar, tudo está bem. Todas as coisas ficarão bem, esta é a minha promessa a você. Eu sou o Senhor Emanuel e este é o caminho do Coração. Deus o abençoe e, a todos que andam neste caminho atrás de mim, deixo minha luz a mostrar-lhes. Eu te amo além da medida, a sua bravura e coragem é incomparável.

Transcrito de: Sementes das Estrelas 



Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos em português:

 Atualização diária
 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  
** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   
ES: LLAMA VIOLETA

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.