Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Emissários na Terra Para ajudar no Processo de Ascensão Planetária de Gaia



Os Arctuianos.

Através Suzanne Lie.

15 de outubro de 2019

Tradução a 16 de outubro de 2019

 
 
 
.
 
 
 

 
 

Queridos Arcturianos,

Por favor, ajudem-me a escrever outra mensagem pro meu blog.

Suzille,
Nós, os Arcturianos, sempre estamos felizes em ajudar qualquer um de nossos "emissários da Terra". De fato, existem cada vez mais "emissários na Terra" todos os dias. A razão para isso é que nós, "a sua Família Galáctica”, estamos enviando cada vez mais nossa Família Galáctica da quinta dimensão pra Gaia, a fim de usar um recipiente terrestre tridimensional.

Nós, sua família galáctica, não somos sobrecarregados por um vaso terrestre de frequência tridimensional. No entanto, NÃO abandonamos nossos queridos amigos e familiares que escolheram fazer o enorme sacrifício de usar um corpo tridimensional enquanto ainda estavam conscientes de seu EU Multidimensional.

Enquanto vestimos nossa Frequência Multidimensional do UM, somos capazes de lembrar a razão pela qual escolhemos levar um vaso terrestre dentro deste AGORA. No entanto, uma vez que "nascemos" em um ser humano em 3D, geralmente esquecemos de onde viemos.

Felizmente, somos capazes de compartilhar com todos que recebem esta mensagem que mais e mais membros do que vocês chamam de "seres humanos" estão começando a lembrar que seu vaso tridimensional é apenas temporário, pois acabará sendo expandido / acelerado de volta à sua verdadeira, expressão da quinta dimensão de "ser".

Muitos de vocês que estão começando, ou sempre conseguem, lembrar-se de flashes, sonhos, lembranças e até experiências de suas expressões inatas de dimensões superiores do seu EU Multidimensional.

Não é que os que se lembram sejam mais evoluídos, pois cada um de nossos bravos voluntários ajuda Gaia em seu muito difícil "Processo de Ascensão Planetária". Foi decidido o processo do "agora" em que cada um de vocês será despertado por completo pelas suas frequências dimensionais mais elevadas do EU, que são frequentemente conhecidas como seu EU Superior.

Lembrem-se de que o seu "EU SUPERIOR" é o mesmo ser que o seu ser humano. A única diferença é a frequência de vibração que você se ofereceu para ajudar antes de fazer essa encarnação.

Já que o seu "tempo" atual abrange tanto a "Noite Mais Escura pouco antes do Amanhecer", quanto o componente consciente, ou quase sempre semi-consciente, do seu EU de Quinta Dimensão.

O vosso EU de quinta dimensão é frequentemente chamado de EU Multidimensional, pois sua frequência inata de ressonância está no "processo de ascensão" de expandir seus corpos físico, mental e emocional além das limitações anteriores da terceira dimensão.

Vocês podem ver na sua mídia que mais e mais humanos estão falando sobre naves espaciais que viram, incríveis "sonhos" que eles tiveram, bem como comunicações com seres que eles não podem perceber com suas percepções tridimensionais.

A principal mudança que vem ocorrendo cada vez mais é que mais e mais humanos estão ansiosos para o desembarque de naves estelares, seres superiores falando com eles, bem como lembranças de uma aparentemente "realidade paralela" na qual eles estão em sua nave estelar ou em seu lar dimensional de mundos superiores, como Vênus, Plêiades, Antares, assim como outros "mundos e / ou realidades de dimensões superiores".

É claro que, como a população humana de Gaia está começando a despertar para o seu verdadeiro EU Multidimensional e, certos humanos geralmente em postes de liderança, estão tentando desesperadamente manter a humanidade afastada dessas verdades das dimensões superiores. Se a humanidade começar a se lembrar de seu próprio EU das Dimensões Superiores, será muito difícil controlar-los com mentiras e táticas de medo.

Esses antigos meios de controle são baseados no medo. Mas o que está ocorrendo, apesar muitas mentiras das trevas e de histórias assustadoras é que mais e mais humanos estão começando a perceber, seja no sono, meditação ou na vida cotidiana, que há algo mais além das "percepções do cotidiano” que os estão chamando.


A princípio, essa ligação pode ocorrer apenas enquanto o que está acordado dorme, mas cada vez mais esses "sonhos" ocorrem pouco antes de eles acordarem. Portanto, esses "sonhos" estão sendo "lembrados".

De fato, mais e mais humanos estão começando a perceber que esses "sonhos" são na verdade eventos reais que estão acontecendo em frequências da realidade que estão além do mundo tridimensional de separação, individualidade, limitações e medos que ocorrem com muita frequência na vida ao acordar.

No entanto, aqueles que estão começando a despertar e lembram-se de suas próprias sensações dimensionais mais altas estão lembrando de “algo”. No início, eles podem não saber o que é esse “algo”, porque está além de sua “maneira normal de pensar e / ou sentir.”

Sim, muitas das comunicações dimensionais mais altas que estão ocorrendo neste AGORA são sobre a lembrança de uma realidade, poderia ser apenas um sonho, no qual sua “vida normal” está em naves estelares e / ou outros planetas que passaram por seu próprio “planeta” no processo de Ascensão.”

Esses humanos corajosos que têm a coragem de se permitir pensar à maneira da quinta dimensão, estão começando a se lembrar da realidade da quinta dimensão da qual vieram.

Eles também estão lembrando que eles escolheram levar um vaso terrestre em Gaia dentro deste AGORA, a fim de ajudá-la em seu Processo de Ascensão Planetária. Obviamente, o primeiro desafio que os que “se voluntariam para diminuir sua frequência pessoal de seu EU quinto dimensional inato para um eu tridimensional", que nascerá com a mesma ressonância de Gaia.

No entanto, aqueles que conseguiram se lembrar de seu verdadeiro EU, também se lembrarão de que prometeram "despertar" o máximo de seres humanos possível para a VERDADE de seu verdadeiro EU Multidimensional. Nós, os Arcturianos, estamos felizes em compartilhar que cada vez mais humanos estão despertando para frequências cada vez mais altas de consciência.

De fato, considerando que, uma vez que o cérebro humano foi pensado como o "detentor de memórias", agora se percebe que o cérebro humano foi ensinado em muitas encarnações a diminuir suas verdadeiras habilidades. O motivo dessa limitação era frequentemente um meio de sobrevivência para as pessoas.

Uma vez que a humanidade pudesse olhar honestamente para si mesma, era mais capaz de olhar honestamente para sua realidade. De fato, esse "olhar a realidade através dos olhos abertos" mostrou a muitos humanos as mentiras e manipulações que se tornaram bastante comuns em sua realidade tridimensional. No entanto, à medida que sua consciência se expandia cada vez mais para as quarta e quinta dimensões superiores, a humanidade começou a se lembrar.

No começo, eles não tinham ideia do que estavam tentando lembrar, mas Lembraram que precisavam continuar "tentando lembrar". À medida que mais e mais humanos tentavam se lembrar, parecia cada vez mais seguro lembrar aquilo que fora formalmente rotulado de vaidade ou, pior ainda, de perigoso.

Humanos viram como aqueles que se lembram podem ter sido grandes líderes, mas muitas vezes tiveram vidas curtas nas quais os poderes das trevas ultrapassaram o poder dos líderes da Luz. Porém, geração após geração, mais e mais pessoas começaram a falar a verdade e permitirem falar a verdade também!

"Não podemos permitir que essa" verdade falada "continue!", Gritavam as forças das trevas. Encontraremos um líder, que se parece com alguém que se importa com Amor e Luz, mas na verdade é aquele que se importa apenas com dinheiro e poder. Os criadores sombrios desses "líderes" tiveram o cuidado de tornar os "sombrios" especiais para o povo.

"Vamos fazer o líder ficar rico !!", decidiram os sombrios. “Então, o povo comum pensará que o moreno é inteligente porque tem dinheiro, enquanto muitas pessoas mal conseguem pagar suas contas e cuidar da família.

"Sim", pensavam os escuros. “Aqueles que sofrem com a falta de dinheiro desejam um líder rico que os ensine a ser rico.” Infelizmente, muitas pessoas “ricas” NÃO querem compartilhar seu dinheiro, a menos que recebam algo por isso.

Felizmente, alguns dos "líderes ricos" também são ricos em seus corações e abertos em suas mentes. Esses “líderes ricos” sabem que ser “rico” NÃO é dinheiro, pois a coisa mais importante de tudo é “AMOR” e não pode ser comprada. Obviamente, cada um precisa aprender isso à sua maneira.

E, o que eles frequentemente aprendem - e ou lembram - é que o AMOR tem um valor muito maior que o dinheiro. Mas todos aqueles que trabalham demais ou muitas horas podem não saber disso, pois nunca experimentaram ter “dinheiro suficiente”.

No entanto, existem também aqueles que são capazes de encontrar, abraçar e manter relacionamentos baseados no AMOR, sabem que o Amor não pode ser comprado. Eles também aprenderam que o AMOR é mais sólido e permanente do que "ganhar na loteria", "conseguir um bom emprego com muito dinheiro" ou até mesmo herdar dinheiro.

Sim, o dinheiro pode absolutamente tornar a vida mais fácil, mas não necessariamente mais feliz. De fato, o dinheiro pode nem facilitar sua vida. A principal coisa que pode tornar a vida mais fácil e feliz é o verdadeiro amor. De fato, colocar um cobertor na grama para fazer um piquenique pode ser mais cheio de amor do que "conseguir aquilo que você sempre quis, mas não podia comprar".

As coisas não são baseadas no amor. O amor é MUITO adaptável às diversas formas, pessoas, ações, aventuras e lembranças que podem encher seu coração de AMOR. Isto é especialmente se o amor é incondicional. O Amor Incondicional é o presente que se sente cada vez melhor quanto mais você o oferece!

O amor é o presente que você leva de graça. E, você pode dar amor de graça, porque vem do seu coração. Portanto, assim como seu coração continua batendo, o amor pode continuar amando.

É claro que, às vezes, o "Coração está partido", mas se o "coração partido" continuar "dando amor a alguém, alguma coisa e / ou a si mesmos, o coração partido pode curar-se rapidamente. Aqueles que não conseguem liberar um coração partido ainda não aprenderam que SEMPRE você pode escolher se amar.

Então, esse amor pelo seu eu 3D permitirá que você se cure o suficiente para se lembrar do seu EU SUPERIOR que sempre o ama, não importa o que aconteça! Veja bem, o EU SUPERIOR, também conhecido como seu Coração Elevado, NÃO se limita aos difíceis desafios da terceira dimensão.

O Amor Incondicional ressoa com a frequência da quinta dimensão. Portanto, o Amor Incondicional pode se lembrar de lembrar-se de seu próprio EU de Dimensão Superior, que ressoa infinitamente à quinta dimensão e além. E sim, todos têm um EU SUPERIOR.

Todos, mesmo aqueles que são julgados desamparados ou sem amor, têm um EU Dimensional Superior. No entanto, se alguém olhar apenas para o chão e para o livro de cheques, ou se preocupar apenas com o seu próprio eu, não perceberá o lindo céu, as grandes árvores, as lindas flores ou até o rosto de um ente querido.

No entanto, esses perdidos fizeram uma escolha e têm a capacidade de transformar essa escolha em uma que seja preenchida com amor incondicional e serviço aos outros. Então, quem já foi egoísta e sozinho, pode começar a dar aos outros o amor e a camaradagem que não puderam encontrar enquanto pensavam apenas em si mesmos.

Mas, e se aquele que estava tão perdido em si mesmo fosse capaz de dar aos outros, em vez de se preocupar consigo mesmo? A doação deles aos outros os ajudaria a amar a si mesmos da maneira que desejam que os outros os amem?

A “doação aos outros” do que você pensou que eles podem precisar ou desejar permitiria que eles entendessem como “a doação viaja em círculos”.

Você pode dar a uma pessoa e receber de uma pessoa totalmente diferente. E, como ação de graças pelo que recebeu, você escolhe dar aos outros o que acha que eles podem precisar.

Um círculo de dar e receber começaria a se formar dentro do corpo e da atmosfera do querido Gaia? Quantas pessoas seriam necessárias para fazer esse "círculo de doações?"

Seria suficiente apenas uma pessoa para criar um “círculo de doações?” Foi o suficiente para os Mestres que mais tarde foram conhecidos como “Mestres Ascensos. Mas todos precisam ser um "Mestre Ascenso?"

Talvez, se esquecermos de ser um Mestre Ascensionado e focados em ajudar Gaia a ser um Planeta Ascensionado, TODOS os membros de Gaia poderiam ser "Mestres Ascensos ??"

Então Gaia se tornaria um planeta da quinta dimensão? Ou Gaia teria que ser um planeta da quinta dimensão antes que pudesse ascender? E os humanos? Os humanos precisam ser da quinta dimensão para ascender?

OU, está longe a ascensão, longe os conceitos de "bom o suficiente para ser ...". Provavelmente isso é verdade.
Mas, conheceremos as respostas para todas essas perguntas, quando as perguntas não tiverem um significado, porque evoluímos além do questionamento e expandimos nossa consciência para o AGORA do Saber?

Às vezes, as perguntas são apenas um exercício para o cérebro, um lembrete de que "no que pensamos, geralmente provocamos!"

Se pensarmos em AMOR, produzimos AMOR?

Precisamos ser capazes de aceitar esse AMOR, mesmo que não o entendamos?

Perguntas, perguntas! E se a pergunta for realmente mais importante do que obter as respostas para a nossa pergunta. E, seremos capazes de aceitar essas respostas - mesmo se as conseguirmos profundamente dentro do nosso EU?


O que é profundo com os nossos SERES humanos? Pessoas diferentes vêm à Terra com diferentes desafios para aprender enquanto estão na "Escola do Planeta Terra!" Quantas vezes chegamos a esta "Escola" e o que aprendemos durante esta visita?


  • O que você aprendeu até agora durante sua atual visita à Terra de Gaia?
  • Você pode ponderar sobre essa questão e compartilhá-la na seção de comentários.
  • Você pode adicionar seu nome ou optar por não adicioná-lo.


Afinal, são suas perguntas e sua resposta, esse é seu presente para os outros, assim como seu presente para Gaia.

Bênçãos a todos
As respostas para suas perguntas são através do seu próprio eu superior!

  • Ligue para você!
  • Ligue para você todos os dias por 7 dias!
  • Aceite esse desafio e veja o que acontece


Os Arcturianos e sua Família Galáctica
 
Suzanne Lie
 
 
Suzanne Lie, Ph.D., tem buscado desde criança que sua "imaginação" ativa a levou profundamente a sua vida interior. Ela continua compartilhando regularmente suas experiências e ensinamentos de Arcturian em seu blog, Awakening with Suzanne Lie, e deseja ajudar os que despertam a se esconder e permitir que a glória de sua mais alta expressão de EU seja vivida no dia a dia.





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.