Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

EMOÇÕES NA ERA DIGITAL.


 

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

Via Daniel Scranton.

2019/08/25

Tradução: Adriano Pereira,

a 29 de agosto de 2019


 
 
 
.


Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.


Temos interesse nas maneiras pelas quais todos vocês se comunicam e reconhecemos que houve muitas mudanças ao longo dos anos no que diz respeito aos tipos de dispositivos de comunicação que vocês tinham à sua disposição.

Agora vocês têm várias maneiras de enviar uma mensagem a outra pessoa ou falar com outra pessoa instantaneamente. Isso os aproxima como um coletivo.

Sim, o contato face a face ainda é o ideal, mas há as distâncias entre vocês e seus entes queridos por causa das escolas, das viagens, do trabalho e por vários outros motivos.

Não é maravilhoso que você tenha a oportunidade de se conectar tão facilmente, apesar dessas distâncias? Agora, é ideal que vocês possam falar sobre seus sentimentos um com o outro. É preferido. É saudável. Dê a outra pessoa permissão para falar sobre seus sentimentos e, acredite ou não, sua tecnologia está ajudando nesse sentido.

Se tivessem apenas um contato cara a cara com outras pessoas, como a única oportunidade de compartilhar o que estava sentindo, a probabilidade de compartilhá-lo diminuiria bastante.

Mas como você pode enviar um texto, um e-mail ou deixar uma mensagem de correio de voz onde possa se expressar e saber que sua mensagem será recebida, há uma probabilidade maior de você ser autêntico, genuíno e honesto sobre o que está acontecendo com você, emocionalmente.

Às vezes, é muito desafiador encontrar as palavras certas para expressar como vocês se sentem e, assim, vocês podem meditar sobre esse texto ou esse e-mail repetidamente, até que entendam que estão se expressando corretamente.

Agora, é claro, você já escreveu cartas e outras maneiras de se comunicar antes da era digital em que se encontra hoje, mas agora há uma entrega instantânea e isso é muito útil. Isto está, como dissemos, aproximando vocês.

Queremos que todos aproveitem o fato de possuírem essa tecnologia e que a usem para iniciar essas conversas difíceis sobre sentimentos com aqueles que são tão significativos em suas vidas.

Sejam mais abertos, porque vocês desejam aprofundar a conexão que têm com as outras pessoas, mas também porque devem a si próprios se expressarem como se sentem.

Quando vocês compartilham o que precisam compartilhar, também é importante usar palavras emocionais, como "triste", "zangado", "com medo" e assim por diante.

Quando estiver dizendo a alguém como se sente, verifique como se sente. Certifique-se de que está sentindo, e não apenas dizer à outra pessoa que ela a machucou, por exemplo. Essa informação não é suficiente. É importante reconhecer o sentimento que existe. Essa é a única maneira de compartilhá-lo, e com todos esses dispositivos diferentes que vocês têm agora, é mais fácil do que nunca que os seres humanos entrem em contato uns com os outros e reconheçam as oportunidades que existem para se conectarem e elevar o nível de consciência daquelas emoções que são tão importantes.
 
 
Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês.

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 
Daniel Scranton.



Agradecimentos a:  



 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 
 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.