Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

ENERGIA EM MOVIMENTO

ENERGIA EM MOVIMENTO

Por Fatima D’Agostino

lecocqmuller@gmail.com

a 12 de Junho de 2020.


 
 
.
 
 


Respire profundamente, sinta as ondas de frequência emitidas pelo meu coração. Isso é energia em movimento. Energia, basicamente, não pode ser criada ou destruída, mas somente transformada.

Energia é o movimento, o veículo, se assim podemos dizer, para que as frequências que vibramos alcancem nosso foco de intenção, seja amoroso ou não. Ao produzirmos ondas eletromagnéticas, emanamos a energia que delineia a realidade que vivemos aqui na Terra. É por isso que somos únicos e nenhum de nós percebe o mundo da mesma forma.

Muitos rogam bênçãos de cura, de equilíbrio e de paz, aos anjos, arcanjos e mestres e estes nos enviam amor através de ondas vibracionais e seria natural sentirmos ou mesmo visualizá-los, se estivéssemos plenamente integrados aos nossos três corpos (mental, emocional e espiritual).

Mas, se não entendemos como funcionam as leis que regem a Terra e o Universo, se desconhecemos o nosso próprio poder de criação, como sentir?

Esse foi o trunfo das religiões estabelecidas no planeta ao longo de toda a história humana porque ignorantes das leis de causa e consequência e visando o poder e controle, disseminaram a ilusão, a segregação, alimentando a esperança do vir a ser, que nunca chegará. Nós, iludidos em manter a vida tal como desejamos, aceitamos esses guias e nos afastamos da racionalidade e da nossa natureza divina. Enfim, trocamos mil por dez.

Ainda hoje, muitos desconhecem que eclipses são fenômenos naturais, assim como a movimentação dos astros e das galáxias, que fontes de energia podem ser sustentáveis, que a Terra alcança a velocidade de 107 mil km por hora para completar o ciclo de rotação, mas, como não sentimos o giro porque continuamos com os pés no chão, isso não interessa.

A movimentação cósmica do sistema universal foi transformada em crendices e oportunidade de se conseguir algo com esses ciclos. Essa transição planetária que estamos atravessando com a Terra, porque estamos aqui, mexeu na camada protetora das utopias e ilusões. A ascensão planetária nos assegura a oportunidade de evoluir individualmente e, consequentemente, como grupo.

Podemos sentir agora a unidade com todas as essências fractais da Criação. Maria, Jesus, Buda, Sai Baba, Francisco de Assis, Gandhi e tantos outros irmãos e irmãs tentaram nos mostrar, pelo exemplo de vida, que somos UM no amor da Criação. Entretanto, preferimos mantê-los como amuletos e negligenciamos a compaixão e o amor vivenciados por eles, assim como em nós mesmos.

Não existem crianças ou adultos entre as essências da Criação e até hoje podemos ler mensagens canalizadas que nos mantém no estigma de seres inferiores, perpetuando a ignorância, a vitimização e a dependência por cuidados e conforto. Não mais, apenas Somos. O Eu Superior não está lá em cima no céu te esperando ou te orientando, é parte de você.

Na Física, a frequência de uma onda muda quando há alterações na fonte que a produz. Incrível, porque a nossa fonte é o coração, a casa que reúne a trindade divina (os três corpos). Então, não espere mudanças que virão com os eclipses, com a ascensão planetária, com palavras carinhosas e tranquilizadoras, a chave da mudança de frequência está com você porque a casa é sua.

As experiências exitosas, em todas as áreas, nos incentivam, mas não como exemplo a seguir, porque você e eu somos únicos e já é hora, agora, de aceitarmos nossa divindade e perfeição.

A ascensão planetária e desdobramentos nos levaram à interiorização e consequente revisão de crenças e paradigmas estabelecidos, muitas vezes em níveis sutis, mas que desestruturam vidas construídas na ilusão da busca pela realização de sonhos.

É possível sentirmos a egrégora consciencial sendo tecida pela humanidade nos incluindo na irmandade universal. Isso é lindo, somos nós e nosso trabalho individual contribuindo na criação.

Nossa missão é simples, apenas integrar a divindade nas nossas vidas porque as gerações futuras se desenvolverão alicerçadas nesse novo paradigma, construído a partir do campo consciencial colaborativo. E nós voltaremos, também.

Criações de uma nova realidade coletiva não se manifestam tão rapidamente, como desejamos, pois envolvem ondas de frequência emitidas por outras pessoas e tudo passa por arranjos energéticos. O tempo de manifestação é o tempo das partes envolvidas vibrarem em uníssono a frequência do amor, apenas confie.

Não espere a pandemia passar, não espere tudo voltar ao normal, porque normal será apenas a conhecida liberdade de ir e vir. Não espere sinais, não espere o caos passar, não espere nada porque o poder e o potencial de manifestar a perfeição que você É são você agora, aceite!



Fatima D’Agostino


Agradecimentos a:  

 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1