Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

ENERGIAS DA EXPANSÃO

ENERGIAS DA EXPANSÃO

Por Fatima D’Agostino

lecocqmuller@gmail.com

a 18 de Julho de 2020.


 
 
.
 
 

Todos os nossos órgãos, músculos, células, química fisiológica, trabalham incansavelmente, independentemente do nosso conhecimento. Nosso interesse pelo corpo, muitas vezes, se dá pela manutenção do peso e da aparência e alimentação indicada para essa finalidade.

Algumas vezes, doenças levam, drasticamente, a fortalecer as barreiras entre o corpo e a mente e entregamos o comando do corpo aos profissionais, nos limitando aos cuidados mentais para manter o bem estar e a esperança.

Até aqui, o foco para obtenção de sucesso, saúde e bem estar foi colocado no desenvolvimento intelectual e mental. Tudo bem, porque a mente idealiza desejos, planeja e nos dá as ferramentas para obtenção de dinheiro, alimento, casa e tudo que queremos para nosso prazer e conforto. Mas, tudo isso é idealizado por meio de pensamentos que identificam, classificam e se ordenam para atingir os objetivos.

Assim foi para todas as experiências que vivenciamos na Terra. O pensamento, conselheiro que levamos tão a sério, é parte da estrutura mental e vinculado às memórias de fracasso, êxito e dor, por isso sempre repetimos a mesma experiência, sem perceber.

Assim, é possível afirmar que usamos, até agora, apenas parte do nosso potencial e até para quem resiste em aceitar que a essência é a força motriz, essas experiências foram coroadas com sacrifícios e frustrações, pois são experiências limitadas, além de recorrentes.

Com mudanças ocorrendo ao mesmo tempo: planetárias (o próprio corpo terrestre), pessoais e sociais (envolvendo estruturas coletivas) o que é natural a simultaneidade porque somos UM, o interesse no corpo e seus atributos foi evidenciado, devido ao coronavírus.

Observe, mesmo assim, procuramos informações de especialistas, pois não sentimos intimidade com o nosso corpo que permaneceu desconectado do corpo mental e emocional e percebido apenas como um veículo de manifestação das ordens mentais que pode morrer.

A desconexão perdura com a nossa busca por técnicas de relaxamento e cura com repetição de mantras, positividade mental, exercícios para manifestar abundância. Ignoramos o funcionamento do corpo e são tantos especialistas para cada pequena parte, além de especialistas para suporte emocional ou, ainda, medicamentos para harmonizar essa função.

Esse desmembramento da totalidade nos faz buscar orientações sobre sintomas que nos perturbam e, também, causa alívio quando ouvimos que as novas energias causam insônia, ou sono excessivo, dores, ansiedade, etc., pois influenciam seu funcionamento e o corpo está mudando de carbono para cristalino.

Ignoramos o corpo, buscamos a cura para todos os sintomas que desconhecemos a motivação e, mesmo assim, ganharemos um corpo cristalino? O que é corpo cristalino, o que são filamentos do DNA, você sabe?

Sem julgamentos sobre profissões ou métodos de trabalho, pois estes serviram muito bem no mundo que conhecíamos e na limitação energética da tridimensionalidade. Mas, as energias sempre estiveram aqui porque somos energia. Não há jeitinho que se dê para burlar a expansão cósmica, estamos envolvidos, naturalmente, e para expandir nossa percepção é preciso integrar corpo, mente e alma (essência).

Para os resistentes, a comprovação de que estamos em transição planetária são as descobertas científicas sobre as superestruturas que permeiam todas as galáxias formando uma rede cósmica, segundo palavras dos próprios cientistas.

Há anos estudamos o universo, mas agora nos deparamos com estruturas e objetos nunca observados, é a grandiosidade desse evento que abre possibilidades que nem sonhávamos quando limitados pelo tempo e espaço.

Aqui na superfície, não dá mais para seguir desconectado de si próprio e do corpo e continuar perpetuando um velho modo de estar que prioriza os campos mental e emocional, ignorando o que nos move, verdadeiramente, e que dá sentido a vida física: a essência (alma).

A unidade é o destino da humanidade e expandir os laços humanos para a grande fraternidade universal, é fato. Toda empolgação e receio são naturais, nossa essência tudo sabe e quando estamos aqui na Terra, nossa desconexão causa afastamento da Totalidade.

Não mais, é chegada a hora de expandir a percepção ou continuar nos dramas que alimentam o sofrimento e o medo, porque ainda há chance nessa vida, pois o processo de evolução não se dá no tempo tal como o conhecemos. O amor e a unidade sempre estiveram aqui conosco porque somos amor.

Despertar é confiar na sua divindade e se apropriar do seu próprio corpo, porque somente através do corpo emitimos frequências vibracionais que manifestam a realidade tangível, ame o seu corpo. Inspire profundamente, solte o ar e sinta as infinitas possibilidades para manifestação consciente de qualquer desejo coerente com o amor.

Apenas a mente nos limita porque ela é viciada em checar as probabilidades de erros e acertos e a busca pela evolução está pautada, ainda, no campo mental, acredite. Queremos pular para a quinta dimensão sem conhecer e honrar o próprio corpo humano.

Apropriar-se do corpo, conscientemente, é a única maneira de exercer a mestria e construir a ponte para a quinta dimensão porque esta é a nossa ferramenta para concretizar uma nova Terra equânime e com abundância para todos. Não somos iguais, pois cada um de nós é uma parte da Fonte, mas somos UM no Amor. É muito simples, acredite, e eu sei que você sabe.

Não temos que eliminar a mente ou a consciência humana, ela é ferramenta, assim como todo o nosso corpo, para concretizarmos essa nova etapa para a humanidade. A mudança do controle mental para o comando da essência é intuir ao invés de deduzir, sentir ao invés de julgar e amar ao invés de classificar, exercício diário que elimina as camadas incrustadas pelos hábitos que causaram dicotomia entre a mente, o corpo e a alma.

A produção de emoções e pensamentos sempre emitiram ondas vibracionais, mas nunca nos demos conta porque essas vibrações uniam os pequenos grupos e isso nos bastou para seguirmos seguros e amados. Agora sentimos o fluxo das ondas de frequências adversas que circulam livremente. Nos apropriando do comando integral do nosso corpo, transmutaremos essas energias em frequências compatíveis com a nova posição planetária.

Quando nascíamos, não nos lembrávamos da nossa perfeição porque o corpo humano era denso e ainda é para muitos de nós, mas para quem sente a conexão com a essência, não faltam elementos para assumir a mestria, basta a não resistência.

Assumir o poder e aceitar que a realidade coletiva na quinta dimensão será tecida com as energias de cada um de nós, como a rede cósmica que une galáxias, é o que proporcionará que frequências mais altas e coerentes circulem livremente e sem barreiras, estabilizando a sociedade na unidade e no amor. Somos energia amorosa da Fonte da Criação.

Aproprie-se, enquanto essência no comando do seu corpo e todas as suas nuances e faça o que veio fazer aqui: ser Luz. Você É, aceite!



Fatima D’Agostino


Agradecimentos a:  


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1