Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

ENQUANTO HOUVER EMPATIA, NINGUÉM DEVE A NINGUÉM ~ AarayA, Dinnho Beduzupo

ENQUANTO HOUVER EMPATIA, NINGUÉM DEVE A NINGUÉM.

Mensagem de AarayA.

O Mensageiro Siriano.

Através de Dinnho Beduzupo.

17 de julho de 2019.

 
.
 



Amadas Almas, Saudações!

Vocês não ingressaram sobre Gaia para tornarem-se devedores ou credores de outros terranos. Suas missões básicas são auto-transcendência e serviço; e qualquer coisa diferente disso merece vigilância. Logo, revejam entendimentos ainda resistentemente arraigados aos núcleos de terceira dimensão.

Se reside em vocês sentimento de débito para com alguém senão para si mesmos, e ainda assim em pleno resgate, é natural que encontrem dificuldade em ancorar suas melhores versões. Afinal, sua “felicidade” foi deixada nas mãos de terceiros, e é natural que isso deixe de dar certo.


O Buscador mais adiantado em seu processo de despertar compreende que o “Todos somos Um!” significa, entre outras coisas, que inexiste “o outro” – tudo é uma mesma coisa só; uma magnífica manifestação da Fonte Criadora nesse Agora e além. Assim sendo, enquanto houver empatia, ninguém moralmente deve à ninguém. Tudo parte de como cada um recebe os desdobramentos da vida e lida com eles.

Já lhes foi dito que vocês atraem mais daquilo que são enquanto co-criadores. Faz sentido, por exemplo que alguém lhes aponte o dedo sem que algo similar tenha sido realizado por vocês de alguma forma? Porque é disso que estamos falando aqui – Lei do retorno, o “aqui se faz, aqui se paga”. [sorriso]

A desarmonia que se instaura no outro e que rebarba sobre seus caminhos ocorre para que vocês sintam na pele o que um dia provocaram em alguém e, se orientem no sentido de não retribuir na mesma baixa qualidade vibracional. Para isso existe a inteligência, a sensibilidade, o bom senso, a expansão consciencial/moral/espiritual/magnética.

Queridas essências peregrinas, os legítimos empáticos não possuem devedores; os acometidos pelo ego, sim. Não se assustem com a informação.

Muitos ignoravam isso também, mas é chegado o momento desses elementos mais esmiuçados integrarem-se à seu entendimento sedento por amadurecimento, e cada vez mais vezes haverão desses encontros, saibam todos. [sorriso]

Assim sendo, conduzam-se através da legítima empatia e desapeguem-se daquilo que sobra. Se vocês não são mais do que o outro e a humildade é verdadeira e não mais um simulacro, é coerente que se revejam algumas posturas e se elevem acima disso. Vocês são responsáveis por seus atos; permitam que cada qual faça o mesmo com o mesmo respeito e delicadeza.

– Selamat Mai! (Assim É!)

Amorosamente,

•AarayA


Dinnho Beduzupo


 





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1