Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Enquanto segue o seu caminho, não há erros ou acidentes.


Os Arcturianos.

Através de Suzanne Lie.

8 de agosto de 2019

Tradução: MLT

 

a 9 de agosto de 2019.

 
.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enquanto segue SEU CAMINHO ”para o desconhecido de sua realidade de quinta dimensão, você pode descobrir que há um novo corpo, um corpo feito de luz, que sua consciência usará enquanto você continua sua aventura nas frequências mais altas de seu quinto grau, experiências dimensionais / meditações / imaginações / realidades.

Ao seguir esses “Caminhos”, você começará a perceber que está transmutando sua consciência para poder “imaginar um Novo Corpo”, para perceber e habitar a quinta dimensão.

Este "Novo Corpo" ressoa na freqüência de sua nova realidade de quinta dimensão. Essa “nova realidade”, que só pode ser percebida por meio de sua consciência de quinta dimensão, ativa seu “campo perceptual” de quinta dimensão.

Seu “campo perceptivo” é basicamente o que você escolhe perceber. Reconhecer seu campo perceptivo é o processo de calibrar sua atenção, pensamentos, emoções e percepções em relação às percepções que você deseja perceber.

Entretanto, seu eu tridimensional, assim como seu eu quadridimensional inferior, não será capaz de perceber a realidade da quinta dimensão. Mesmo que a quinta dimensão não seja "percebida" através de sua consciência tridimensional, a quinta dimensão pode entrar em sua consciência quando sua consciência ressoa para a quarta e quinta dimensões mais elevadas.

Essa expansão da consciência iniciará a expansão do seu campo perceptivo. Quando sua consciência está ressoando para as frequências mais baixas de raiva, ilusão, medo, etc., seu campo perceptivo estará limitado ao "modo de sobrevivência", no qual você só pode pensar em "passar pelo que tem que fazer".

Por outro lado, uma vez que você tenha se cercado de uma sensação de segurança e felicidade, você é mais capaz de expandir a sua consciência a abranger as frequências mais altas da consciência.

Quando a sua consciência ressoa ao seu eu criativo da metade da quarta dimensão e além, você é mais capaz de relaxar em seu próprio conhecimento interior, de modo que possa encontrar mais de suas próprias respostas às suas próprias perguntas.

De fato, neste estado mais elevado de consciência, você também é capaz de ajudar os outros e se concentrarem em como vocês podem ajudar Gaia com seu processo de ascensão planetária. Em um estado mais elevado de consciência, você pode descobrir mais facilmente suas próprias respostas sobre seu próprio "processo de ascensão" pessoal.

Ao ponderar sobre o seu processo de ascensão ou mesmo ponderar sua busca por felicidade, amor, sucesso, realizações, você está colocando sua atenção em algo que tenha esperança, vitória e felicidade.

De fato, mesmo no seu fracasso percebido, você está criando uma conexão com o seu eu interior. Dizemos “falha percebida”, pois é muito fácil esquecer que a coragem de tentar pode muito bem acabar em um “fracasso”. No entanto, você aprendeu o que não funciona.

Portanto, você pode liberar isso de sua vida e procurar e permitir que o "trabalho" entre em sua vida. Quando você está nesse estado positivo de consciência, você pode fazer perguntas como:
  • O que está mudando profundamente na minha vida 3D?
  • Como essa mudança transmuta minhas percepções da realidade?
  • Como posso permitir que minha “imaginação” aceite os pensamentos e emoções de dimensões mais elevadas?
  • Como a “imaginação” que permite que esses pensamentos superiores entrem em minha consciência me ajuda a perceber a realidade que desejo experimentar? 

Sim, a realidade que você deseja experimentar é freqüentemente aquela que você sempre desejou secretamente, mas você não podia acreditar ... Ainda assim?

Essa percepção dimensional mais alta da realidade é a vida que você sempre quis desde que você era criança e / ou talvez por muitas vidas passadas. De fato, essa "imaginação" é, na verdade, a realidade da quinta dimensão a partir da qual você veio.

Se você é atraído por uma informação dimensional mais alta, provavelmente está no processo de lembrar seu próprio EU Dimensional Superior. Se esse é o caso, você está agora lembrando que você PODE ter uma vida de quinta dimensão dentro de sua consciência, pois VOCÊ é inatamente um ser de quinta dimensão.

Encontrar suas conexões com o EU da quinta dimensão enquanto usava uma forma tridimensional, era a sua "razão para a encarnação". Seu EU superior, penta-dimensional, é o "SEU EU" que (consciente ou inconscientemente) se ofereceu para ajudar a Ascensão Planetária de Gaia.

A crescente necessidade de Gaia de transmutar numa frequência mais alta é o campo de energia que você está começando a lembrar. É nesta quinta dimensão, VOCÊ PRÓPRIO, que a sua vida tridimensional fez com que você esquecesse.

É o processo de lembrar o que seu Eu Superior sempre sabe - enquanto você está usando um corpo tridimensional - que é um componente importante de sua “razão para a encarnação”. Primeiro é muito, muito útil lembrar-se do quão corajoso foi começar esta jornada interdimensional que levou a muitas e muitas encarnações. E você ainda não terminou!

Dentro deste AGORA, começará! Nós dizemos “dentro deste AGORA” porque a quinta dimensão está além do conceito 3D de tempo e existe somente o “NÃO Tempo” na quinta dimensão e além.


O EU Superior Dimensional, que escolheu fazer uma encarnação dentro deste AGORA, iniciou uma jornada para o AGORA em que você encontrará o seu Eu Superior, multidimensional. Esta jornada para o PRÓPRIO EU engloba:
  • Limpar a escuridão, que geralmente é traumas antigos, criados por dúvidas e medos.
  • Encontrar a vida em que essa "escuridão / medo" começou.
  • Curar a escuridão dessas encarnações difíceis com o AMOR Incondicional.

Sim, muitos de vocês fizeram o "trabalho de casa" acima em muitas encarnações, e estão prontos para se conectar com a sua "Vida da Fonte". Sua Fonte de Vida é o você que tem a capacidade de lembrar, e SER, esse VOCÊ olhando em sua Aura Multidimensional.

Ao lembrar-se profundamente da sua Vida na Fonte, que é sua quinta dimensão e além das expressões do seu EU Multidimensional, seu 3D terá um novo e expandido "Sentido do EU".

Este novo “senso de si próprio” irá sobrepor seu “senso do eu” tridimensional, de tal forma, que VOCÊ se lembrará de como guiar a si mesmo, e aos outros e retornará ao seu verdadeiro EU da Quinta Dimensão. Também é importante perguntar ao seu EU (SUPERIOR) questões como:
  • Onde no corpo de Gaia você se ofereceu para ajudar com a Ascensão Planetária?
  • Por que você escolheu essa área de Gaia para começar seu Serviço Interdimensional?
  • Como você usará o seu próprio eu da quinta dimensão, o Amor Incondicional e o Fogo Violeta para ajudar a transmutar Gaia, de volta à Sua frequência de realidade de quinta dimensão inata?

A resposta a estas perguntas é: 
  • Primeiro, eu limpo meu próprio eu físico.
  • Então, eu me concentro em limpar Gaia.

Há muito do que se lembrar e muito que fazer, mas dentro deste AGORA, você também se encontrará num lugar de descanso de quinta dimensão, um lugar onde você pode descansar dentro de seu próprio EU Multidimensional. Dentro desse “descanso” você pode se fazer perguntas como:
  • Eu me ofereci para ficar com a Gaia da quinta dimensão?
  • Ou eu me ofereci para retornar à nave para atuar como um contato?
  • Ou eu me ofereci para fazer as duas coisas?

Enquanto você se move para o AGORA de lembrar e conhecer o seu próprio EU Multidimensional, você descobrirá que criou um Novo, ou lembrou um antigo Caminho para a quinta dimensão. Este Caminho o ajudará a expandir sua consciência o suficiente para lembrar-se de suas encarnações da dimensão superior, que você experimentou antes do seu atual AGORA.

Este CAMINHO multidimensional e interdimensional se forma dentro e antes de você, conforme você escolhe focar em lembrar as respostas para:
  • Por que eu me ofereci para encarar nesta encarnação?
  • Qual Missão eu prometi completar?
  • Como vou cumprir essa missão?

Seja qual for a sua Missão, dedicação a Gaia e ao seu EU que você escolheu, lembre-se de que o SEU EU da Quinta Dimensão é Infinitamente UM com Gaia!

Portanto, você está sentindo, lembrando e reconhecendo que você é UM com Gaia e Gaia é UM com você.

  • Como esse reconhecimento do EU e da amada Gaia mudará sua vida?


Estamos TODOS sendo chamados para assumir nossos cargos de liderança para ajudar a preparar NOSSOS SELOS, assim como outros, para que possamos melhor ajudar Gaia com sua ASCENSÃO PLANETÁRIA!

Você pode ouvir Gaia sussurrando em seu coração?
  • Por favor, junte-se a mim com a minha Ascensão Planetária.

OS ARCTURIANOS

Suzanne Lie.

 


 






Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1