Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

ENSINAMENTO PLÊIADIANO

Teri Wade.

Traduzido por Adriano Pereira

a 5 de dezembro de 2019.

 
 
.

 


“Estamos aqui para ajudá-lo a aumentar a sua frequência. A gente vem até você com Amor e propósito. Nós somos das Plêiades, no entanto, existimos dentro de outra dimensão. Não afirmamos ter a verdade final, mas estamos aqui para ajudar a derramar Luz sobre a verdade.
 
A nossa intenção e desejo é despertar-te. Estamos felizes e animados por finalmente termos chegado a você. Desperte e realize a natureza divina de si mesmo. Não temos intenção de trazer preocupações ou medo. A consciência traz realização. A realização provoca um despertar. O despertar vai leva-lo para um estado iluminado.
 
Na luz você vai encontrar a sua verdade e, por fim, vai saber que o poder está dentro de você.
 
A mente é energia, e ela tem o poder de mudar a matéria. Saiba que a matéria é simplesmente a manifestação física da energia. Nós viemos colocar uma faísca desta lembrança em você. Vá além de onde te dizem que você não deve ir, e você vai começar a ver o que você não via antes.
 
Sem Amor não se pode entender nada. O Amor é a essência de tudo e de todos. Assim como há pessoas que vivem em terras estrangeiras e continuam desconhecidas para você, existem também seres que vivem em outros reinos e outros mundos. Em ambos os casos, ambos podem ser conhecidos por você. Abra a sua mente para todas as possibilidades.
 
Muitos de vocês se esqueceram de quem são e do por que estão aqui. O nosso desejo é trazer-lhe informação da forma mais agradável e positiva possível. Viemos oferecer-lhe informações importantes. Nós prometemos que suas escamas serão removidas. Você verá a verdade por si mesmo. Tudo o que pedimos é que permaneça aberto às possibilidades... siga para onde o seu coração o leva.
 
Por favor, não nos utilize as nossas mensagens como uma outra religião ou culto. Viemos até você em Amor. Assim como existem muitos tipos de humanos, existem também muitos tipos de Plêiadianos. Nós trazemos-lhe informações variadas porque somos seres variados.
 
Muitos em nosso reino aprenderam a chegar até você, embora não haja muitos na Terra que se conectam e se sintonizam conosco, embora os números estejam aumentando momento a momento.
 
Haverá muitos que vão ouvir e levar a mensagem de uma maior aprendizado e evolução para os outros.
 
Há muito tempo temos vindo das estrelas à Terra, somos conhecidos como as Sementes Estelares, e existimos em outro reino. À medida que você adquirir informação suficiente para acelerar a sua própria evolução, você vai se tornar uma nova Semente Estelar deste reino.”
 
Teri Wade.
 
 
Fonte: Facebook de Teri Wade
 
 
Teri Wade
 

 
 




Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 


 


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!


geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.