Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Entrada do Jornal da Eliza de 16.02.15

Jornal Dragão Azul

Entrada de 16.02.15

por Eliza Ayres

Tradução Google


"Lily Magnolia", acrylic and oil pastel painting, by Eliza Ayres, 2015



Journal Entry 02.16.15

Ok, ok ... no outro dia eu escrevi que eu não seja a canalização ou escrevendo muito em um futuro próximo. Eu mudei de idéia ... ou melhor, eu senti a presença dos Anjos oscilando em torno de mim de forma tão persistente que eu escolhi para consentir e escrever algo. Assim, a última mensagem canalizada veio. Eu não "pensar" para isso, eu permiti que as palavras para formar na minha consciência como eles apareceram na página.

A canalização é um processo interessante, que ainda é pouco compreendida por aqueles que ainda não acho que eles têm a capacidade ou a capacidade de canalizar. A verdade é ... realmente ... que todos os canais, o tempo todo. Pensamentos mover através de nós. Podemos optar por reagir ou interagir com eles ou não.

Canalização é o melhor feito com a permissão de ambas as partes ... as energias que desejam compartilhar sua "mensagem" e o canalizador, como um ser soberano. Não há take-over da consciência, pelo menos da maneira que eu vim para o canal. Eu sei que a energia pela forma como ele "sente" e os seres com quem me comunico identificar-se facilmente quando eu peço.

É claro que a comunicação não está vindo em Inglês para mim. As energias entrar em minha consciência e cabe a mim para traduzi-lo da melhor maneira que eu puder em algo compreensível. Então, canalização como eu sei, é uma parceria, um ato de cooperação entre os dois níveis de ser ... e talvez mais.

Além disso, eu já disse que as palavras à medida que são gravadas, carregam uma freqüência de energia específico. Compreenda que nem todos os leitores serão capazes de compreender ou irá ressoar com a frequência realizado dentro das palavras, como estamos todos em diferentes níveis de evolução e crescimento interior. Não há julgamento. O que não faz sentido hoje em dia, pode fazer sentido ... amanhã ou nunca. Você nunca vai entrar em ressonância com tudo o que você lê. E cabe a cada leitor para determinar o que faz ressoar. Se isso não acontecer, deixa estar. É duro o suficiente para ser um canalizador dentro da comunidade New Age como ele é, com toda a gente mexendo com mensagens para conter ou que não contenham informações que jives com suas próprias crenças.

O objetivo de canalizar, de partilha energias provenientes de outras dimensões e dos seres, não é para apoiar os paradigmas existentes e sistemas de crenças. Eles têm a sua própria existência já. O objetivo é ajudar na expansão para além desses paradigmas existentes e sistemas de crenças, algo que faz com que muitos que se identificam com os "sistemas" muito inquietos. Veja as histórias de vida de santos, artistas, compositores, escritores ... qualquer um que tem empurrado nas fronteiras da consciência humana, e ver como os outros empurrado para trás e resistiu, às vezes ao ponto de tentar destruir o que eles percebida como uma ameaça a sua existência continuada.

Agora é o momento de deixar de ir a resistência, a necessidade de julgar e condenar como sendo diferente ... Sim, tudo é diferente, porque o nosso mundo está em um estado de profunda transição de um mundo para o outro. As coisas vão se sentir um pouco desequilibrada, fora das sortes, incerto e talvez ameaçador. É por isso que é tão importante para estabelecer seus rolamentos interior e senso de direção, a confiar em seu coração para mover-se na direção que você precisa ir para o seu próprio bem, e não a dos outros ... pelo menos inicialmente.

Eu resisti à vontade das energias em torno de mim para canalizar por algum tempo ... como eu fiz durante anos antes de eu comecei este blog. A verdade é que eu já estava canalizando ou capaz de canalizar para trás em 1995, não muito tempo depois de se recuperar da minha pausa psíquica. Durante esse mesmo ruptura ou logo após, meus canais telepáticos se abriram e mantiveram-se aberto todos os vez que, embora eu não tenha permitido as mensagens que vir através de até mais recentemente. Quando a permissão foi concedida, as palavras fluíam, sim colorido por minha própria experiência e conhecimento da metafísica, polvilhado com entendimentos e os conhecimentos adquiridos a partir de várias fontes, como eu entendi eles ... para que as mensagens não pode ter sempre carregava o grau de pureza que alguns alcançar.

Eu não sinto que a minha "missão" primária ou propósito em estar aqui tem sido a de canalizar essas mensagens. No entanto, essa capacidade existe como um dos presentes que eu posso oferecer outros neste momento. Então, mais uma vez, eu concordou com o puxão e abriram os canais para receber.

Para aqueles que têm menos experiência com as energias, menos sensibilidade e capacidade de discernir o que "sente" certo eo que não funciona, é aconselhável proceder com cautela. Há cursos de multa a ser oferecido para aqueles que desejam "aprender" a canal. É uma questão de, basicamente, fazer a sua própria compensação por isso, quando você decidir abrir, as energias que atraem será tão elevado e puro como pode ser atingido em seu nível de evolução.

Somos todos diferentes. Alguns vontade escolheu canalizar as energias através do movimento, música, canto, arte e escultura, através da poesia, por meio de atuação, por meio de palavras e pensamentos expressos em artigos e outras formas miríade de expressão. Não há uma maneira e não se tem para se aproximar ainda canalização de uma maneira específica.

Alguns canalizadores-se vestimenta em camadas de luz e invocar seres angelicais, mestres e arcanjos para protegê-los, para levantar a sua frequência para que eles possam atender as energias que chegam ao nível adequado. Meu caminho é mais simples, mas eu também sou um ultra-sensível empática estar muito em sintonia com a música dentro de ... embora não em sintonia com o ritmo do mundo exterior. Tem sido difícil para mim e para aqueles como eu estar aqui. Isso é tudo mudando agora. Somos os pioneiros para o resto da humanidade, por isso é adequado e apropriado que eu compartilhar com os outros o que estou sentindo, vendo e "ouvir" dentro como um reflexo do meu grande existência, que existe principalmente para além do tempo e do espaço.

Eu simplesmente sinto e perguntar se alguém está disposto a "falar" para mim, verificando com o meu pêndulo de quartzo rosa para verificação. Digo alguns nomes, ver e sentir. Esta manhã, eu sabia que os anjos estavam comigo. Eles sempre são, mas eles fizeram questão, especialmente porque eu fui adormecido durante o último par de noites, de me lembrar de sua presença. E foi assim que a última mensagem dada surgiu.

Eu aceito meu papel actualmente como um mensageiro de luz. Onde ele vai me levar, eu não sei. Não tenho a intenção de conduzir seminários e encontros. Eu não sou um para ser o centro das atenções em qualquer reunião, mas o espírito dentro é forte e determinada. Vou seguir seu exemplo e ser o que eu estou destinado a ser, uma expressão ilimitada da divindade vestida de carne, vivendo como um ser humano entre os humanos, ainda conhecimento de outros mundos que pressionam em cima a minha consciência em todos os momentos.

Não é uma perspectiva assustadora. No tempo que eu tenho que correr este blog, passei por muitas etapas de introspecção e até mesmo ataques de outras pessoas, mesmo dentro da comunidade da Nova Era ... Ainda que eu continue como a chama dentro do meu coração não me falhou. I vai exigir tempo sozinho, às vezes, se é ou não se adapta às necessidades dos outros. É uma necessidade que eu tenho que dar a mim mesmo como um ser sensível, para integrar e sentir as energias que chegam da melhor forma possível. É um processo que não pode ser totalmente expressa em palavras, apenas senti e permitidos.

Então, caros leitores, agradeço a todos aqueles que parou por um momento de suas vidas ocupadas para escrever um breve comentário sobre a minha última entrada de diário, para me incentivar a continuar a partilhar o que posso, quando eu sentir a ele ... e assim, colher a recompensa que nós compartilhamos, de uma mensagem nova e reconfortante dos Anjos que eu sei que dentro do meu coração e amar bem.

EU SOU, muito humildemente, sua irmã de Luz e Amor,

Eliza Ayres



Todos Os Direitos Reservados, Elizabeth Ayres Escher, 

http://www.bluedragonjournal.com






Por favor, respeitem todos os créditos


Arquivos em português:


http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Eliza Ayres



Atualização diária


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.