Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

ENTRANDO E SAINDO

Inspiração de Kate Spreckley.

6 de agosto de 2019.

Tradução: Regina Drumond

 
day 40.
 
 
 
Atualmente estamos entrando e saindo das realidades para limpar e liberar tudo o que não precisamos mais para a nova realidade da Terra. À medida que entramos no novo, tudo o que não precisamos mais, surge e nos empurra de volta ao velho para a cura e a limpeza. Este é um processo desconfortável, pois o alicerce de nossas vidas está continuamente desmoronando e mudando. Este processo de transformação está ocorrendo dentro de você, mas também ao seu redor. Tudo o que parecia ser real e sólido está se desfazendo para revelar as ilusões e mentiras com as quais você viveu. A incerteza da mudança pode trazer medo e ansiedade. Concentre-se em suas emoções e em seu corpo e veja o que está vindo à luz e incitando-o a mudar. Observe o que você está sentindo e permaneça aberto às possibilidades do que a transformação permanente pode trazer.

Muito amor
Kate Spreckley
Como coach, a praticante de energia, palestrante e facilitadora Kate Spreckley permite que suas habilidades e habilidades naturais guiem e apoiem aqueles que estão em busca de despertar, cura, crescimento e transformação. Ao longo dos anos, Kate permitiu que sua orientação interior formasse o modo como ela trabalha. Isso permite que ela agora ofereça uma mistura criativa de tudo o que ela descobriu ser o mais útil e eficaz ... Leia mais em inglês.


Agradecimentos a:  
 

 








Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1