Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

ENTRE A TERCEIRA E A QUINTA DIMENSÃO.

ENTRE A TERCEIRA E A QUINTA DIMENSÃO.

Fatima D’Agostino

lecocqmuller@gmail.comi 

a 7 de fevereiro de 2020.


 
 
.
 
 
 

 
 

A vida na Terra, até aqui e como a conhecemos, caracteriza-se pela densidade, ou seja, os átomos constituem a matéria que é tudo que ocupa espaço e possui massa. Terceira dimensão, tudo é concreto, o corpo físico.

De maneira bem simples, o nosso corpo é formado pela união das moléculas (grupos de átomos) que formam as células. Tudo em perfeita ressonância com todas as formas de vida no planeta.


Entretanto, nos afastamos da unidade porque nos habituamos com a concretude. Um paradoxo que nos viciou em perseguir metas e realizar sonhos. Produzimos assim a separação e passamos a vibrar medo e limitação para o inconsciente coletivo.

Para além da terceira, permeiam o planeta as frequências da quarta dimensão, invisíveis aos olhos físicos, o corpo mental/emocional. Nessa dimensão, as frequências são produzidas por pensamentos e emoções de todos os seres do planeta, com vibrações que emitimos e atraímos, tais como um imã.

Nomeadas de inconsciente coletivo, por Carl Gustav Jung, é como uma biblioteca virtual com registros das emoções e pensamentos da humanidade, ao longo das eras. Essas memórias/registros são atemporais e como um cardápio de restaurante, você escolhe, pela vibração que emite o que quer. Isso é a energia sutil.

Essas alterações das frequências que estamos imersos há alguns anos, está dando conta de trazer à consciência o quanto usamos esses registros para enfrentar a vida, mesmo que possamos nos sentir, alguns mais que outros, especiais e superiores.

O único ponto que nós seres humanos não conseguimos individualizar e classificar, foram essas memórias enviadas para a quarta dimensão. E isso está nos assombrando porque nos remete a unidade sombria, mas unidade.

Milhares de nós anseia evoluir e vislumbra o drama que estamos imersos. Nosso planeta foi o precursor da mudança e nos instiga a acompanha-lo. Quanto amor!

A quinta dimensão é a frequência do amor. Alguns já estão vibrando nessa frequência e seu corpo tridimensional vibra coerência entre os três corpos. Isso será compartilhado quando cada um de nós vibrarmos cooperação, compaixão e confiança, transmutando todos os registros coletivos da quarta dimensão.

É um sistema universal perfeito, incompreensível para a nossa mente racional e com emoções reativas alocadas na memória individual e coletiva. Nossa querida irmandade universal nos acompanha e pelos portais interdimensionais vibram amor e indicam que o caminho da evolução se dá pelo coração, que catalisa o amor.

Resistimos em aceitar, é difícil permanecer vibrando frequências que não trazem benefícios materiais. É muito comum as pessoas julgarem tudo que não é mensurável como esotérico, desqualificando a sensibilidade. Vibramos por algum tempo depois voltamos para as ondas tridimensionais que compartilhamos.

Entretanto, as oscilações vibratórias estão desestabilizando as frequências da quarta dimensão, mostrando a incoerência generalizada. O corpo esconde a emoção que ocultou o sentimento e o que prevalece é o medo. Esta é a grande oportunidade para remodelarmos a teia energética coletiva.

Estamos em todas essas dimensões, por isso a conscientização de todos os níveis que nos compõem é fundamental para a formação de registros coletivos embasados na compaixão e na cooperação. Tudo está acontecendo agora, onde está seu coração.

Compartilho aqui informações intuitivas, de maneira simples e linear, até para meu próprio entendimento porque em qualquer dimensão que vibrarmos, está tudo certo. Não se trata de competição, mas de evoluir individualmente para tecer a realidade comum. Não existe prazo e cronometro.

Fatima D’Agostino
Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com




 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.