Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Entrevista com o Cobra sobre a Ativação da Era de Aquário, pela Irmandade da Rosa.

Entrevista com o Cobra sobre a Ativação da Era de Aquário, 

pela Irmandade da Rosa.

Por COBRA.

Tradução Semente das Estralas 

a 22 de junho de 2020.

 

 

A Irmandade da Rosa organizou uma entrevista com o Cobra sobre a importância da próxima Ativação da Era de Aquário Parte 2, em 29/30 de junho às 5:48 AM UTC (Horário de Brasília: 2:48 da madrugada entre 29 e 30 de junho. Horário de Lisboa: 6:48 da manhã de 30 de junho).

 

Você pode ouvir esta entrevista no YouTube aqui:

 

 

Abaixo, a transcrição da entrevista com o Cobra pela Irmandade da Rosa:

 

Debra: Olá, meu nome é Debra e sou uma líder da Irmandade da Rosa. Hoje eu tenho o prazer de falar novamente com o Cobra. Cobra é o principal provedor de informações do Movimento de Resistência, ele ofererce informações planetárias e galáticas importantes em seu blog, 2012portal.blogspot.com. Bem-vindo, Cobra, e obrigada por dar esta entrevista!

 

Cobra: Obrigado pelo convite.

 

Debra: É sempre maravilhoso falar com você. Temos muitas coisas a discutir hoje, e eu gostaria de começar falando sobre a importância da próxima Meditação da Ativação da Era de Aquário Parte Dois, que ocorrerá em 29 ou 30 de junho, dependendo do seu fuso horário. Então vamos começar falando sobre a linha de tempo da Era de Aquário. O portal da linha de tempo da Era de Aquário se abriu em 12 de janeiro com a conjunção Saturno Plutão. Então, o ponto de inflexão está chegando em 30 de junho com a conjunção Júpiter Plutão, e então se fechará em 21 de dezembro com a conjunção Júpiter Saturno. Você pode nos dizer o que é exatamente um portal de linha do tempo e como podemos nos conectar com ele durante nossa meditação em massa em 30 de junho? Por que este ponto de inflexão é um ponto de ativação tão poderoso?