Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

EQUILÍBRIO


 

EQUILÍBRIO

Mãe Maria

Através de Jane Ribeiro

10 de novembro de 2020

 
 
 
 

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Equilíbrio, amados, o mundo precisa de equilíbrio.

É hora, pois de buscardes alimentar o vosso equilíbrio, para que possais contribuir com o equilíbrio da Mãe Terra e de seus habitantes.

A vida vos tem mostrado as atribulações por que passam vosso planeta e seus filhos.

Mentes conturbadas por muitas falsas verdades alimentam as dúvidas e descrenças daqueles que, mesmo em isolamento, ainda não conseguiram reconhecer o caos que os habita e o quanto ele se reflete na Mãe Terra.

Aquietai-vos, pois para que possais mergulhardes em uma profunda reflexão que vos levará as profundezas do vosso ser; aceitai o que daí emerge para a vosso consciente para que possais fazer um balanço da vossa realidade compreendendo tudo que precisa mudar.

Saí então da concha que envolve vossos pensamentos e sentimentos limitadores e buscai o novo, buscai as múltiplas oportunidades que vos é oferecida neste tempo para transformar o caos na ordem perfeita que prima pela verdade a ser compartilhada com todos os filhos da luz.

Este é o caminho para que possais compreender vosso momento e encontrar vosso verdadeiro caminho, o caminho claro e transparente onde a verdade transparece em tudo e em todos, onde o amor é a moeda de troca que alimenta a compreensão, onde a abundância vos permite vivenciar a serenidade, onde a presença do Pai se revela mostrando aos filhos o novo porvir.

Onde existe caos inexiste compreensão.

Compreender o que a vida vos tem a mostrar, compreender como tendes vivenciado a vida que vos foi ofertada pelo Pai, compreender o quanto vos desviastes do caminho da verdade, ao longo de vossas passagens pela experiência ofertada em vossa Mãe Terra, compreender a inexistência de limites, compreender o poder que vence os desafios e a sabedoria que vos devolve a resposta a todos os por quê.

Mergulhai pois na busca do equilíbrio, orando, meditando, refletindo no momento presente, no vosso momento, e no momento que vive vosso planeta, para que possais resgatar a compreensão do divino que existe em vós e assim deixar para traz a ilusão do limite, da dor e do sofrimento, para buscar o merecimento de estar neste planeta neste tempo, buscando e contribuindo para a transformação de tudo e de todos, mostrando a transparência que chega pelas mãos daqueles que redescobriram o verdadeiro sentido do “ser”.

Bem amados, que vossas orações alimentem a luz da verdade, para que todos os Filhos da Terra reencontrem a verdade e na verdade manifestem a perfeição do Eu Sou.


Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todas vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Jane Ribeiro

         



 
 
Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!