Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Espontaneidade - a expressão de sua Natureza Divina

Confederação Galáctica

Por Gariel e sua equpe.


Gabriel: Olá, família,hoje, eu gostaria de entregar essa mensagem de forma diferente. Gostaria dedeixar aqui um pouco mais de como esse processo de canalização funciona comigo.Um pouco mais dos bastidores... Espero que apreciem. Muito obrigado por todo apoioe carinho sempre. Boa leitura e reflexão.

Às 14h30 do dia 01.12.2014 eu senti a presençadeles. Sentei-me em frente ao computador, fiz minhas orações de proteção eirradiação e me entreguei ao fluxo, colocando-me disponível para escrever aspalavras deles.


Saudaçõesda Confederação.


OCanal abre espaço, enchendo o coração de amor, possibilitando o Portal Pinealreceber a nossa comunicação.


Eleprecisa manter-se nesse estado de amor e entrega, para que a nossa mensagemseja recebida na íntegra e sem interferências da sua mente. Para isso, nóssempre recomendamos mentalizar a Sagrada Chama Crística do Sol Central de suaGaláxia. Entregando-se ou "pondo-se de lado", como se diz, elepermite que o fluxo de energia corra livremente em todo seu ser, o que nospossibilita falar livremente através dele. Faça uma conexão, você também caroleitor e ouvinte, com a Chama Amarelo-Dourado, para receber todos os códigosnecessários.


OCanal achava que nós lhe falaríamos sobre a Pineal. Ele iniciou a mensagem como título "Pineal", porém, amorosamente, dissemos a ele que não erasobre isso que gostaríamos de falar hoje. Ele fez isso, porque, durante o dia,estava com o tema da pineal em mente e nos questionou se nós estávamos lheentregando este título. Bem, isso é mais uma "deixa" para explicarmosum pouco mais sobre esse processo de canalização.


Nota-se,claramente, que, em muitos casos, há mensagens nossas com algumas pinceladas damente do canal, tal como já dissemos anteriormente. Nós nunca condenamos ninguémpor isso, mas reservamo-nos o direito de pedir licença e falar "Olá, não éexatamente isso que estamos entregando para você neste momento, por favor,recomece" (Sorriso). É o que aconteceu com esse amado canal agora. Eleestava com o tema da pineal retido em sua mente, devido a uma outra mensagemnossa entregue sobre este mesmo tema e devido a uma pergunta de um outroquerido ser que pediu ao canal para falar mais sobre a pineal, algo quefalaremos em nossa próxima mensagem. Ao sentar-se na cadeira, para recebernossa mensagem, ele trouxe, rapidamente, do seu subconsciente o assunto dapineal, achando que esse "chegar" de informação era nossa, mas, nocaso, não era nossa, e sim da sua própria mente.


Novamente,dizemos que entendemos e nos alegramos em poder contar isso. Ficamos felizespor ele nos permitir trazer isso a público, já que é uma particularidade delecomo canal. Os desbloqueios acontecem com a entrega de amor e os filtros sãoremovidos facilmente, quando a energia da Fé e aceitação ao fluxo acontece.Recomendamos sempre, queridos, que mantenham-se em estado de plenitude econtemplação da Vida. Isso é um canal direto para conosco. Acreditem, nósestamos do seu lado direito agora. Acredita? (Sorriso), não poder nos ver nãosignifica que não estamos aí, certo? Ah, os céticos... (Risos...)


Deixem-nos,finalmente, trazer a nossa mensagem de hoje. Hoje, a propósito, gostaríamos defalar sobre a espontaneidade. Como vocês se consideram, queridos humanos?Vocês se consideram espontâneos ou inibidos? Muitos de vocês, por vezes, deixam-se amarrar pelas situações cotidianase se negam a agir, naturalmente, da forma que mais gostariam de se expressar.


Quantase quantas vezes vocês deixaram de dar um sorriso ou até mesmo cantar em umapraça de forma espontânea e livre? "Ah, mas precisa ser em umapraça?" (Sorriso). E por que não poderia ser? Pode ser em qualquer lugarque simplesmente desejem fazer. Vocês veem o quanto ainda se deixam levar pelasenergias da realidade em que vivem? Energias essas que os podam, essa é amelhor palavra que encontramos. Vocês deixam-se podar. E nós gostaríamos de sermais diretos ainda: até quando vocês negarão a si mesmos? Até quando negarão quemverdadeiramente são? Oh, queridos, se vocês se vissem como nós os vemos... Ah,se vissem... Acreditem que isso é só uma questão de tempo, de um tempo próprio devocês, para que consigam se expressar como realmente desejam.


Háalguns nós em você e gostaríamos de lhe ajudar a desatá-los: Primeiro:coloque-se em uma posição de reconhecer quem realmente é você. Olhe, olhe parasi neste momento. Aprecie-se... Observe cada membro do seu corpo... Continue seolhando, tocando nos seus braços, pernas, peito, cabeça... Sinta o seu corpo,sinta que você está presente. Segundo: abrace a você mesmo, dê-se um gostoso eafetuoso abraço. Feche os olhos... Sinta esse abraço, sinta como é bom seramado, sinta... Agora, vá para dentro de você... Pergunte para você mesmo: oque impede você de ser quem realmente você é? O que o impede de seguir adiantena sua vida de forma feliz e espontânea? O que o impede de expressar-se nomundo de forma alegre e sem receios? Oh, queridos, vocês são tão amados. Nóslhes pedimos permissão para levá-los às nossas Câmaras de Luz. Pedimos para quepermitam que esses nós sejam desatados. Pedimos para que acreditem nopotencial, na força e Luz que vocês possuem.


Muitosde vocês não são espontâneos por programação mental. Ah! Sabíamos que alguém iriaquestionar "Mas eu sou espontâneo!" Ah, é mesmo?! (Sorriso). Ser espontâneoé ser livre, feliz e confiante sempre. Ser espontâneo é algo que lhes coloca emum estado superior de existência. Superior não no sentido de ser melhor do queoutros, mas superior no sentido de estar em vibrações mais altas e deixar-sebanhar por elas. A programação mental que lhes foi imposta está sendodesativada. Um vírus de luz entrou nosistema e está destruindo bit a bit das informações implantadas na suamente por terceiros.


Deixe-nosdizer: sabiam que manter-se em estado alto de vibração queima essas informaçõesmanipuladoras da sua mente? Sabiam que, ao decretar apenas que você é livre edeseja servir à luz, abrindo-se para a Nova Energia você ancora, libera umacorrente magnética capaz de destruir toda informação implantada em seu cérebro?Apenas deseje e assim acontecerá. Meus queridos, ajam sempre com respeito eamor a todos, até mesmo àqueles que lhes impuseram certas coisas para impedir oseu progresso.


Agir com espontaneidade lhes coloca no fluxo direto do agora. Agir comespontaneidade impede a entrada no seu campo energético de energias de baixaqualidade, assim como a aproximação de seres vampíricos. Ajam com amor erespeito sempre, o amor é a sua maior arma. A forma como dá o exemplo desimplicidade e amor coloca vocês em segurança absoluta.


Serespontâneo, é simplesmente estar livre, leve e solto no fluxo. Diferente do queaconteceu no início da nossa mensagem, o nosso canal não estava sendo espontâneo,não estava permitindo o fluxo livremente e nós o alertamos: "Não é daPineal que iremos falar hoje. Deixe-nos entrar e relaxe. Agora é conosco(sorriso), apenas esteja no fluxo" – Espontaneidade é deixar que acorrente divina circule em vocês, de forma a lhes aliviar de toda carganegativa que ronda a vocês, e, assim, agir de forma natural. Percebam quequando vocês tem medo de algo, estão inseguros com algo, apreensivos,preocupados, ansiosos... tudo isso é um estado não-espontâneo de ser. Isso lhesimpede de agir com espontaneidade.


Vocês,em um ambiente onde haja várias pessoas que vocês não conhecem, muitas vezes ficamretraídos, pensando se devem falar algo, se devem se pronunciar, ou até mesmocontar uma piada, não é mesmo? Vocês costumam pensar... "Hm, o que eu façopara quebrar o gelo?", correto? (Sorriso) – A Isso, nós dizemos: seriainsegurança, certo? Sim, insegurança, medo da reação das outras pessoas? Medodo que elas acharão de vocês se vocês falarem algo ou fizerem algo que coloqueo foco delas sobre vocês? Sim, é isso. Vocês podem negar agora, mas vocês sabemdo que estamos falando. Então, nessa situação, apenas convidamos vocês arespirarem suavemente, aprendam a se entregar à energia divina, à sua própriaenergia divina que flui do seu coração como uma cachoeira de luz, ela permitefluir mais e mais energia para todo o seu ser, passando por todos os seuschacras. Nós lhes dizemos: se fizerem essa breve visualização em um momento quenão estejam conseguindo ser espontâneos, verão o resultado imediatamente.


Serespontâneo, deixemos mais claro, não é ser inconveniente. Ser espontâneo ésimplesmente Ser e agir da forma que lhe deixa bem e feliz sem receios de sertaxado de qualquer coisa que o seu ego venha lhe falar. Apenas sejam, meusqueridos, apenas sejam quem são sem auto-prisões. Toda prisão é umaauto-prisão. Não é o outro que lhe prende, mas você que deixou-se prender.Quando alguém olha feio para você, porque você agiu de forma livre e espontâneaao dar um sorriso, como você reage? Deixa-se prender pelo olhar sobre você oumantém-se em alegria e leveza impedindo qualquer coisa de tirar você do seuestado pleno? Deixem que a energia da espontaneidade flua através e por vocêsde forma suave. Sem medos. Simplesmente, respirem e deixem fluir.


Aenergia da não-espontaneidade fecha portas para vocês. Ela sempre lhes colocaem situações embaraçosas, porque é isso que estão atraindo quando não se deixamser como vocês são por medo do que os outros vão pensar de vocês, ou de seguira ideia de que "Esse não é o meu lugar". E qual seria o seu lugar? Oseu lugar é onde você está, meu querido ser humano. O seu lugar é exatamenteonde você está agora fazendo o que você está fazendo e agindo da forma que estáagindo.


Dizemosisso, porque poderá haver algumas questões do tipo... "E alguém que estáfazendo mal a outra pessoa, ela está agindo bem, agindo certo? Esse é o lugardela?" – Bem, deixe-nos novamente tentar clarear as coisas para vocês:Primeiro: Ser espontâneo é ser livre, leve e solto, como vocês dizem (sorriso),Segundo, "Não Julgar" é outro grande atributo das pessoas espontâneas,porque elas não gostam de julgar as pessoas e situações que são criadas. Elasnão se questionam se isso que elas sentem vontade de fazer está certo ou errado;se elas sentem vontade de cantar e dançar em público, elas o fazem, sem seimportar se serão ridicularizadas por isso. Elas apenas sentem vontade de fazere fazem. Isso é ser espontâneo, esse é um dos atributos do ser espontâneo. Então,se alguém faz mal a outro, o ser espontâneo e livre não julga aquela ação, elesimplesmente continua agindo com espontaneidade e leveza, sem permitir o fluxode julgamento contaminar o seu ser. Ou seja: cada um está agindo como tem queagir por meio dos seus próprios mecanismos de criação. O que significa quequando alguém faz mal a outro, há uma energia sobre ele que diz que assim deveser feito e isso cabe a ele resolver, da mesma forma que não cabe a ninguém julgarcomo certo ou errado tal ação


Gabriel,descanse um pouco, continuaremos logo mais... (Gabriel: Pausa na escrita às 14h57 dodia 01.12.2014. Continuarei quando eles voltarem a se apresentar)

-------------------------------------------------------------------------------


Retomando a mensagem em 03.12.2014 às 21h27

Gabriel: Olá meus queridos,podemos continuar?


Saudaçõesda Confederação


Sim,nós poderíamos, mas os latidos do seu cão o tiraram a concentração não é mesmo?(Sorriso)

Gabriel: Humm,sim, verdade. Me assustei e perdi o equilíbrio. Pensei: "Poxa, logo agoraque vou me sentar para canalizar" (Risos)

Confederação:Sim, entendemos. O Fluxo deve permanecer sempre. Respire, logo retomaremos.Harmonize-se. Quando entrar no fluxo entregaremos a mensagem. Melhor que sejaassim sempre.

Gabriel:  Pausa para que eu possa me harmonizar eencontrar o meu centro. Às 21h38 do dia 03.12.2014

-------------------------------------------------------------------------------


Retomando a mensagem em 07.12.2014 às 22h00

Gabriel: Nestedia, comecei a sentir a presença deles. Sentei-me em frente ao computador eimaginei que eles fossem me ditar uma mensagem para eu escrever. Porém, destavez foi uma canalização de outra maneira, que eu também já estou familiarizado.Eles se conectaram diretamente à minha voz e falaram através de mim, a mensagemfoi gravada e transcrita. Segue a transcrição do que foi dito:


Saudações!


Onosso canal abre espaço, abre o coração, coloca-se a serviço, neste momento,possibilitando a nossa aproximação e conexão nesta ocasião com a sua pineal echacra cardíaco. Nós gostaríamos de continuar a nossa mensagem, meus queridos,de forma que todos vocês possam receber todos os códigos que nós estamosenviando com esta mensagem.


Conectem-seagora com seus corações e permitam assim a energia fluir, a energia daespontaneidade, a energia do seu verdadeiro estado de ser unificado com a Fonte.Nesta hora, em que a continuação de nossa mensagem é ouvida e posteriormenteserá lida, em três realidades, podemos dizer diferentes. Sabemos que isso podeser muito, muito estranho para alguns. (Ver: Vivendo em realidades simultâneas)


Nestecaso, novamente, nós pedimos que mantenham a chama do coração acesa, para queos códigos possam ser acessados. Em cada mensagem nossa, pelas quais diferentescódigos de luz são enviados, códigos esses que lhes auxiliam em váriassituações que vocês experimentam. Especialmente com essa nossa mensagem, nós estamosmesclando dois códigos específicos: códigos azuis e códigos verdes. Mais parafrente nós iremos tentar explicar mais sobre as funcionalidades e capacidadesdestes códigos.


Essescódigos são sempre oferecidos em nossas mensagens, esses códigos, quandocaptados com a sua energia total, ligam alguns botões em vocês, eles ativamalgumas capacidades suas adormecidas. Possibilitam que vocês enxerguem além daspalavras ditas e alcancem a dimensão em que nos encontramos.


Meusqueridos, uma das formas que permite a absorção completa destes códigos é a suaespontaneidade, como nós dissemos, vocês precisam abrir espaço para ser quemrealmente vocês são. Nós sabemos, que vocês já ouviram muito isso de nós, masinsistimos, porque, cada vez que leem as nossas mensagens, um bloqueio étransmutado e mais códigos são absorvidos. Recentemente, nós criamos umapequena confusão (risos), nós decidimos bombardear a pineal do Gabriel e ochacra cardíaco da nossa irmã Luara, nós decidimos dar-lhes informações oublocos de informações similares. Nós fizemos isso de propósito, nós queríamosexpandir um pouco mais o entendimento sobre a multidimensionalidade. E alguémpode perguntar agora “mas o que teria a ver multidimensionalidade com isso?”


Cadaum de vocês vive em seu universo particular, podemos dizer assim, vive em suadimensão particular, por mais que coabitem no mesmo espaço físico, por mais quese vejam. Isto também é possível, porque muitos de vocês que leem as nossamensagens, que estão lendo especialmente esta agora, deparam-se constantementecom seres verdadeiramente experimentando outra realidade, em um outro estado deconsciência.


Amultidimensionalidade parte da consciência primeiramente e, na medida em queesta consciência se expande, o corpo físico vai se tornando apenas um simplesveículo de locomoção em uma das realidades. Poderá surgir também outra pergunta:“então por que eu não vejo ainda me deslocando entre realidades?” A resposta ésimples, meus queridos, porque em um dos casos amarram-se ainda a ideia de tere estar em um corpo físico, que, nesta linha de pensamento tridimensional,impediria a viagem interdimensões. Então nós fizemos isto, nós entregamospacotes similares a duas consciências. Estas duas consciências trouxeram ainformação para linha de tempo contíguo, na qual ambos ainda sustentam a ideiade estar em um corpo físico e, pela união vibracional, manifestaram no mesmoponto a nossa mensagem.


Então,só pedimos aqui, que o Gabriel os faculte um link com um vídeo gravado pelanossa querida irmã explanando, de forma amorosa, o fim da nossa mensagem dehoje. Nós agradecemos a todos pela paciência, pelo amor em seus corações e pelafé. Oh, queridos, a fé, não a percam de vista nunca. Sintama nossa mensagem em seu coração, não absorvam apenas as palavras, mas sintam aenergia por trás delas, a energia da sua família das estrelas, e que o nossoamor seja cada vez mais sentido em seus corações. Que, ao avistarem as nossasnaves, possam saber e compreender cada vez mais que a nossa aproximação econtato com vocês são inevitáveis.

Eis a gravação da Luara:




Nós somos a Confederação Galáctica e amamos a todos vocês. Assim é, sempre.


Nota final: a gravação da Luara foi feita enquanto eu recebia a mensagem. Eu não tive contato com o vídeo que ela estava gravando, nem ela com o conteúdo da mensagem que eu estava recebendo. Fomos descobrir a feliz “coincidência”, alguns dias depois, quando a Luara postou seu vídeo no youtube. A última parte da mensagem em 07.12.2014 foi recebida já depois de descobrirmos a sincronia das informações.


Gratidão sempre!


Gabriel