Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Estais no processo de mudar para um novo futuro.

Estais no processo de mudar para um novo futuro.

Uma Mensagem do Buda

Canalizado por Erena Velazquez.

20 de junho de 2020. 

 
 
.
 
 
 

 
 

Saudações, eu sou Buda, oh meu Deus, esperei muito para ser canalizado, estive ocupado, depois o canal esteve ocupado e finalmente estou aqui.

Oh uau, muitas coisas aconteceram desde a última vez que falei com todos vocês. Vocês passaram por uma situação diferente na vida, suas vidas mudaram muito e liberdades também, vocês se tornaram num lar. Agora, estão voltando aos seus empregos e às suas vidas anteriores, mas tudo é diferente, nada parece igual, é verdade. Olhem ao seu redor, então vocês notarão que algo está muito diferente e se interrogam o que há de tão diferente neste momento: as energias, a luz e a natureza, elas não são as mesmas de antes. Vocês sentem como se estivessem assistindo a um filme antigo, o filme em 3D, que vocês deixaram pra trás. Você estão no processo de mudar para um futuro novo, que têm esperando há muito tempo que os levou a se perderem no caminho.

Enquanto isso, muitos de vocês começaram a se questionar, o que estou fazendo aqui, qual é o meu propósito, por que vim aqui, não me lembro, o que faço aqui? Suas memórias foram apagadas e vocês passaram por tantas vidas, que se quisessem contar quantas foram, dificilmente conseguiriam acompanhar, porque foram muitas as encarnações aqui na Terra.

Sou Buda e sou feliz, a razão pela qual sou feliz é porque vim aqui para entregar minhas mensagens e guiá-los através do novo processo pelo qual estão passando agora, o Processo de Ascensão. Vocês já ouviram doutros canalizadores falar sobre isso, não é novidade, mas ainda precisam da orientação dos Mestres Ascensos e eu não sou o único, o que é um Mestre Ascensionado? Existem muitos. Vocês me chamam de Buda, porque eu estava ensinando há muitos anos, passei por uma jornada de autodescoberta e gostei de ensinar. Eu tinha muitos seguidores e agora tenho novos seguidores, a única diferença é que meus ensinamentos se tornaram numa religião, o que vocês chamam de budismo. Sou professor e mestre, gostaria de lhes dar conselhos para seguirem e conectarem-se aos seus corações para voa orientar a descobrir quem são e por que estão aqui e qual é a sua missão ou objetivo.

Sabem, todos esses eventos que estão acontecendo, as manifestações e distúrbios, os quais não posso aprovar, porque estão destruindo as propriedades de outras pessoas e seus meios de subsistência. Como diria, sempre existem dois lados da história, algumas pessoas são pacíficas, vão e defendem a verdade, enquanto outras apenas tentam destruir e sacar coisas e propriedades doutras pessoas. Vocês já sabem que não é o caminho certo fazer essas coisas, mas parece que o lado negativo está tentando usar essa parte da população para criar uma situação que pode levar a eventos mais negativos. Portanto, estejam cientes disso e sigam apenas o que faz sentido para vós e, defendam a verdade.

Como o Buda, aprendi na vida que vivi na Terra que há apenas uma verdade, não há duas verdades ou outras verdades, há apenas uma verdade e o que isso significa. Se você seguir seu coração ou se conectar à sua alma, saberá imediatamente, qual é a coisa certa a fazer e como agir sobre isso. Do lado negativo que ainda anda por aí, já muitos foram removidos, os que ainda estão cá, estão alimentando-se da negatividade, então, por favor, permaneçam em energias mais altas e meditem, o que eu sempre repeti em todas as minhas mensagens. Por favor, meditem, é muito importante e ajudará vocês a se reconectarem com suas almas e saberão o que devem fazer a qualquer momento, porque este mundo está mudando, gostem ou não, ele mudará independentemente.

O planeta já deixou a realidade 3D e apenas uma versão dela está aqui, as árvores também a deixaram, suas almas não estão mais nela, apenas a versão 3D das árvores está aqui e alguns animais estão saindo também, e vocês estão se preparando para subir pra 5ª dimensão, para fazer isso, precisam estar constantemente em contato com seu espírito, com sua alma ou, caso contrário, suas energias baixarão e alimentarão a vitalidade dos negativos e vocês não querem isso. O objetivo é seguir em frente e ajudarem-se mutuamente nos caminhos para a sua nova vida.

As trevas estão perdendo a batalha e agora estão a fazer novos truques, o vírus e os tumultos pra fazer vocês se sentirem com medo. Medo é medo, é apenas uma emoção. Se vocês permanecerem com medo, ficarão paralisados e não poderão avançar. É isso que eles querem, eles querem que vocês fiquem presos aqui e continuem aqui e nunca deixem essa realidade 3D. Vocês são seres que vieram de outras civilizações e outras galáxias em resposta a um pedido de ajuda da Mãe Terra, Mãe Gaia, Mãe Crística, etc., ela tem tantos nomes. O importante é que se ajudem entre si a avançar no novo mundo que vocês estão criando agora e nunca mais olharem ao passado. O passado não conta mais, a única coisa que importa agora é o que está acontecendo agora, neste momento, ou seja, vocês estão se progredindo como civilização pra se tornarem numa civilização galáctica.

Com o passar à quinta dimensão, seus corpos refletem em 5D que é uma versão melhorada de vocês. O novo corpo não ficará mais doente e não carregará mais nenhuma das imperfeições que tinham e têm agora na terceira dimensão. Será uma mudança absoluta, uma mudança completa de quem vocês são e como será sua aparência. A única coisa que será a mesma é a alma, que nunca muda, só fica mais sábia com o tempo, passando por experiências diferentes, vivendo vidas diferentes e explorando galáxias, planetas e universos. Muitos de vocês são almas velhas que estão aqui na Mãe Terra há muito tempo.

Uma coisa que nunca muda é que vocês sempre são um com o Universo, vocês são uma Mente Universal e um Amor Eterno, que nunca mudará, sempre permanecerá o mesmo. Eu entendo que meus seguidores dirão: uau, esse Buda não soa como nosso Buda, sim, eu sou o mesmo Buda, mas agora só falo na linguagem moderna, sobre os tempos modernos. Quando vivi, andei e sentei-me sob a árvore bodhi, era nana Índia antiga e os tempos eram muito diferentes na época, e eles precisavam de ações e ensinamentos diferentes dos de agora. Agora, é o momento em que a civilização está ascendendo pra Nova Era de Ouro, portanto não vou falar sobre o que aconteceu, quando eu vivi aqui na Terra, há milhares de anos.

Vim aqui para ensinar e orientar quem quer ouvir e seguir pra uma nova existência. Estou ciente de que muitas pessoas que estudaram meus ensinamentos, como os budistas, não vão aprovar minha mensagem e, para mim, neste momento, não importa. A razão pela qual isso não importa é porque sei quem sou, sou o Buda, que veio aqui em missão para ajudar a humanidade a se mover em direção à luz e explicar o que estão passando agora e que não devem se preocupar ou ter medo, porque o futuro será brilhante, belo e maravilhoso e que o sacrifício pelo qual estão passando vale a pena. Sei que parece fácil para mim dizer: estou do outro lado e vejo o futuro, e sei como todo esse processo vai terminar. Neste momento, vocês estão confusos, assustados e vêem apenas o caos ao seu redor, por causa dos governos e da mídia, que apenas alimentam o medo comunicando-lhes apenas informações e notícias negativas, e que tudo está se desmoronando, na palavra deles.

Pensem apenas por um minuto, eles fecharam tudo por três meses, vocês não puderam trabalhar, precisavam ficar em casa e, além disso, agora eles aplicam novas regras, 1 metro de distância, usar máscara, não podem abraçar ninguém e não podem dizer olá apertando a mão, é assim que a humanidade supõe viver suas vidas por não poderem ter contato físico. A natureza tem contato, os animais interagem entre si e as pessoas não são permitidas. Seus líderes governamentais e sua mídia não estão permitindo que vocês expressem as emoções humanas básicas e naturais e amem um dos presentes preciosos do Universo, com as novas regras. É por isso que vocês sempre precisam questionar tudo o que lhes é imposto, para não seguir com os olhos fechados, por favor, abram os olhos e observem a realidade em que estão e vocês perceberão que essa realidade que parece real, não é real, é apenas uma ilusão da terceira dimensão.

Sou o Buda e estou feliz por estar aqui e ajudá-los. Por favor, sigam seus corações e ouçam suas almas usando seu próprio discernimento e questionem tudo o que vocês vêem e ouvem neste mundo. Dessa forma, vocês farão as escolhas certas em relação ao seu futuro. Eu experimentei na minha vida uma versão diferente das mudanças como Buda, pelo que passei. Fiquei chocado quando, pela primeira vez, vi uma pessoa pobre e um cadáver na rua, o que aconteceu por alguma razão, porque eu precisava aprender com essa experiência, isso me acordou e me fez viajar para explorar o significado da vida e descobrir quem eu era o que me ajudou a encontrar meu lugar e meu propósito de vida na Índia Antiga.

Eu sugiro que vivem em paz e em harmonia, encontrem essa paz interior e o silêncio dentro de vocês agora, não esperem até chegarem à 5ª dimensão, meditem diariamente, meditando a sua maneira de se aproximarem da 5ª dimensão, os ajudará muito a entender o que significa viver sob a graça divina. Eu vim aqui como Buda para ajudar a humanidade a alcançar seu estado de iluminação. O estado que eu chamo e vocês chamam de Estado de Nirvana, a maioria dos budistas não acredita que é possível chegar ao Estado de Nirvana nesta vida, eu discordo, vocês podem e far-lo-ão quando mudar pra quinta dimensão.

Eu sou Buda e fiquei muito feliz por estar aqui hoje. Envio a vocês todas as minhas bênçãos e meu amor e estou aqui para ajudá-los e guiá-los.


Obrigado

Erena Velazquez

Image may contain: Erena Velazquez



 

Sítio Principal: http://achama.biz.ly/
 
 
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.