Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Estais quase lá, lembrai-vos que as trevas não vos podem derrotar.

Estais quase lá, lembrai-vos que as trevas não vos podem derrotar.

SANAT KUMARA.

Através de Erena Velazquez.

11 de março de 2020. 

Traduzido a 11 de março de 2020
 
 
.
 
 
 

 
 
 
 
Eu sou Sanat Kumara,
 
 
Estou feliz por estar aqui hoje.
 
 
Eu quero lhe dar minha mensagem para a humanidade. As Forças das Trevas escravizaram a Humanidade por milhares de anos e as mantiveram com medo, tirando o vosso poder para elas. O tempo delas está chegando ao fim, estou aqui hoje para lembrá-los disso. Elas estão perdendo a batalha com a Luz, e todos vocês precisam se lembrar de quem são e não deixem que o medo interrompa seu caminho para a Ascensão.
 
 
As Forças Negativas sempre tentaram todos os seus truques para assustar e manter todos com medo. Vocês precisam deixar para lá, é apenas uma emoção, a emoção que não significa nada. Vocêm são muito mais fortes do que isso e estão vencendo a batalha com a assistência dos Galácticos, dos Mestres Ascensos e de todos os outros. Vocês estão quase lá, basta lembrar que eles não podem derrotá-los e não podem mais manter todos em escravidão, como fizeram por tantos anos. O tempo deles está quase terminando, vocês não precisam reagir a todas as coisas que estão acontecendo no mundo, são todos os truques que eles tinham nas mangas, que eles estão divulgando agora. Eles sempre fizeram e farão isso até o último momento.
 
 
O medo pode congelá-los e torná-los incertos, fazendo vocês esquecer que são seres espirituaais e seres poderosos. Vocês só precisam se lembrar disso e não terem medo de nada. Todas essas energias que foram enviadas para a Terra estão ajudando vocês em seu processo de Ascensão, e a novidade que apareceu no horizonte, o Coronavírus, é o último truque das Forças das Trevas. Por favor, não ouçam as notícias, não prestem atenção no que a mídia e o resto do mundo estão dizendo, porque a maior parte não é verdadeira. Eles querem que vocês tenham medo, para não terem sucesso na sua missão de ascensão. Estou aqui para lhes dizer e encorajá-los a serem fortes e não reagir às mentiras que lhes foram contadas por milhares de anos. Vocês são quem vocês são e logo se lembrarão de quem vocês realmente são. Vocês vieram aqui para este planeta para terem uma experiência e acabaram presos aqui, mas isso não vai mais continuar. Vocês serão capazes de ascender à 5ª dimensão e viverão vidas longas e felizes na nova Mãe Terra.
 
 
Tudo o que estamos dizendo a vocês, eu e o resto dos Mestres Ascensos, é apenas a verdade. Nunca lhe diríamos nada para desencorajá-los ou lhe dizer algo que não é verdade. Estou aqui para informá-los que vocês são parte de nós, vocês são seres espirituais que esqueceram quem são. Muito em breve, toda a humanidade ficará acordada e se lembrará de quem são, e então a Nova Era Dourada começará com uma nova vida para todos. Não haverá mais sofrimento, nem fome, nem pobreza, todos serão iguais e todos viverão vidas mágicas, felizes e surpreendentes. Eu sou Sanat Kumara e estou aqui para encorajá-los a não desistirem e confiar em nós, confiar nos galácticos, que vocês não estão sozinhos, e estamos aqui para ajudá-los, guia-los e trazê-los para o Novo Começo.
 
 
Sou Sanat Kumara e fiquei feliz por estar aqui hoje.
 
 
Obrigado
 
 
Sanat Kumara


Erena Velazquez



 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1