Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

ESTAIS VOS TORNANDO PROFESSORES

JESHUA.

 Através de Pamela Kribbe. 

 

Tradução: Vera Corrêa

a  9 de janeiro de 2020



.
 
 

 
 
Queridos amigos,

Eu sou Jeshua. Meu coração se enche de alegria por compartilhar este dia com vocês. Isto é como um encontro entre velhos amigos. Estamos conectados pelo coração e temos uma missão em comum. Desejo que me reconheçam como irmão, como igual e como amigo.

Estou aqui para celebrarmos juntos o fato de estarem se tornando professores. Vocês estão passando por uma transição, entrando em um novo estágio do caminho de suas almas. Sintam isto em seus corações… vocês estão prontos para seguir adiante. Estou saudando-os como meus iguais e não como meus discípulos. Estou aqui para lhes entregar a tocha de luz que vocês devem espalhar por todo o mundo. Vocês têm se voltado para mim e outros mestres em busca de orientação e respostas, mas agora carregam a tocha de luz e sabedoria em seus próprios corações. É claro que ainda têm perguntas; ainda têm questões a resolver. Vocês são seres humanos e passarão por altos e baixos durante toda a vida. Mas cada um possui uma parte que já ultrapassou esses altos e baixos; uma parte que conhece todos os altos e baixos da vida na Terra como ser humano. Peço, então, que cada um de vocês se conecte com essa sua parte agora, com mais consciência. Esta é uma parte sua que é tranquila e sábia.

Peço-lhe que penetre nessa parte, imaginando que você é um homem ou mulher muito velhos. Fite os olhos desse homem ou mulher. Esses olhos possuem uma grande profundidade, pois já viram uma infinidade de coisas. Sinta o coração desse ancião ou anciã que você é. Ele é compassivo, sabe como ver as coisas de ambos os lados, é capaz de se desapegar e perdoar… então reconheça essa parte de você. E reconheça também que estamos todos aqui reunidos como almas afins, como pessoas afins. Todos vocês estão no mesmo caminho e, embora você esteja sozinho, como ser único e individual, está também conectado com todos os outros. Sinta a força da sua família de alma. Você está conectado com este grupo de almas que está passando pela mesma transição que você está. Você nunca está só.

Peço-lhe uma coisa agora. Quero que imagine que está segurando uma tocha de luz que é você, e que você dá um passo à frente. Estou lhe pedindo que se torne mais visível neste mundo. Sei que muitos estão lidando com antigos medos relacionados com isto. Compartilhar sua luz, seu verdadeiro conhecimento e sabedoria, não é uma coisa fácil para você. É preciso coragem! Às vezes você se identifica demais com a vítima, com o sofredor; sente-se oprimido pelas energias mais baixas deste mundo e preferiria fugir e deixar tudo isso para trás. Mas você está aqui para trazer luz, para trazer mudança e uma nova consciência na Terra.

Você tem uma missão a cumprir, e eu entendo seu medo, mas estou lhe pedindo que, como ato de compaixão, dê um passo à frente e mostre ao mundo quem você é, embora, de certa forma, não precise fazer isto. Você pode permanecer concentrado em si mesmo, em curar e viver sua própria vida. Não existe nenhuma obrigação cármica de sair para o mundo, mas estou apelando ao seu amor e compaixão pela humanidade. Há um grande sofrimento neste mundo. Muitas pessoas se sentem perdidas em suas dores, elas se afundam em seus sofrimentos e não conseguem enxergar a saída. E embora você carregue seus próprios fardos, você já atingiu um outro nível de consciência, e é capaz de aliviar o sofrimento dos outros.

Justamente por ter consciência da sua própria dor, sua compaixão cresceu e você não tem nenhum julgamento sobre as outras pessoas. Seu próprio sofrimento pode agir como ponte entre você e os outros. E quando você se doa, quando compartilha sua luz, a energia da sua alma, você também é curado. Ao compartilhar sua energia e oferecer o melhor de si para a humanidade, você se sentirá cada vez mais profundamente conectado com ela.

Por isto estou lhe pedindo que faça o que eu tentei fazer há mais de 2000 anos, porque nós somos iguais. Por favor, abandone suas dúvidas e inseguranças sobre quem você realmente é, sobre suas capacidades. Imagine que, no seu dia-a-dia, você carrega a tocha de luz em seu coração, deixando-a brilhar intensamente, sem a encobrir nem a ocultar. Sinta o que mudaria se você fizesse isto.

Quero lhe dizer também que é seguro deixar sua luz brilhar, mostra-la para os outros. Este mundo está em transição. Quando vivi na Terra, havia apenas alguns princípios de mudança, mas a consciência cresceu neste meio tempo, e agora o mundo e a humanidade estão prontos para mudar. Você é bem-vindo aqui como o mestre que você é; não mais será castigado ou crucificado por fazer isto.  

Inclusive, você também está aqui, agora, nesta vida, para completar sua própria jornada na Terra; para experimentar o que é ter paz e alegria tranquila na Terra. Por isto, quando lhe peço para se doar e deixar sua luz brilhar no mundo, não estou lhe pedindo para ser um guerreiro. Você não precisa convencer as pessoas de nada. O que traz a mudança é simplesmente a sua vibração, a sua energia… se não as esconder. Sua compaixão, o calor do seu coração, o seu carinho é que fazem a diferença.

E às vezes, irradiar sua luz significa tomar decisões firmes em sua vida. Você pode, por exemplo, abandonar um relacionamento ou um emprego, ou mudar-se. Permitir que a energia da sua alma se expresse na sua vida pode lhe trazer grandes mudanças. Mas se confiar no fluxo, verá que o Universo e a vida irão apoia-lo, sustenta-lo, ajuda-lo. Esta vida não se refere a combates e lutas, mas a receber a graça de viver de acordo com a sua alma.

Então, finalmente, conecte-se mais uma vez com aquela pessoa muito idosa dentro de si mesmo, e veja a energia do Cristo nos olhos dela. Perceba, inclusive, que você consegue ver o eterno nesses olhos, pois esses olhos não são velhos, eles são eternos.

Obrigado por estar aqui. 

Jeshua.

Pamela Kribbe.

© Pamela Kribbe




 




Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1