Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Estão cuidando da suas crianças interiores?

Estão cuidando da suas crianças interiores?

Avó Anna e André

Através de Galaxygirl.

25 de outubro de 2020.

Tradução: 2020/10/27

 
 

 
 
 
Bom dia crianças, esta é sua avó Anna.
 
Sinto muito orgulho de cada um de vocês por todo o seu trabalho árduo e transformação pessoal. 
 
Vocês estão tendo mais e mais oportunidades de escolher o amor e estão fazendo isso. Nós os vemos liderando mais com seus corações, o que é muito encorajador. Vocês limparam muito de suas linhas ancestrais, o que é um tremendo serviço não apenas para vocês, mas para suas gerações futuras. 
 
Gaia está passando por um estado semelhante de transformação total. Seu mundo está se transformando diante de seus olhos e pode ser perturbador. Mas saibam, crianças, saibam que todas as coisas funcionam para aqueles que mantêm a chama da esperança alta e brilhante em seus corações. 
 
A fé não é para os fracos. A fé é para os fortes, pois é preciso muita fé para confiar que as cutucadas internas do seu coração são as verdades a serem seguidas quando cercados por tal cacofonia egóica em seu mundo externo. 
 
O ego foi tão ferido e feriu muitos. O ego é das formas dimensionais inferiores e vocês não precisarão dele enquanto transcendem - eu quase disse o físico! Mas vocês não vão fazer isso, vão transformar o seu físico e levá-lo com vocês, assim como meu neto fez. Oh, isso é realmente muito emocionante! Estamos todos torcendo por vocês. 
 
Vocês têm comida e água suficientes? Vocês estão cuidando de seus vasos físicos da maneira que deveriam? Nutrir é essencial neste momento. Nós, Madalenas, frequentemente nos retirávamos por 40 dias para uma caverna solitária para contemplação. A quarentena tem sido uma época de caverna para muitos. 
 
É essencial que, mesmo estando em quarentena de sua rotina regular, vocês ainda não encontrem mais distrações, mas que encontrem a bênção no fardo. Encontrem a joia escondida nos escombros. Essa joia é vocês. Encontrem-se neste tempo da caverna. 
 
Quem são Vocês? Sério? É provavelmente quem vocês eram. Agora quem vocês estão se tornando? De quais alimentos seus novos corpos gostam? 
 
O que esse novo você que está evoluindo e transmutando a cada segundo, o que te traz alegria? Você está alegre? Se não, como você pode criar mais alegria para si mesmo? 
 
Provavelmente não será encontrado em seus dispositivos, mas talvez em um diário, trabalhando com as mãos, algo que dará a sua mente ocupação para que vocês possam começar a ouvir seus corações.
 
 
Eu sou sua avó Anna. As crianças precisam de cuidados.
 
Vocês estão cuidando de sua criança interior? O que vocês gostavam de fazer quando crianças? Talvez revisitem isso. Construam algo. Andem na natureza. O maior mistério que vejo neste período de tempo interessante e desafiador em que vocês estão imersos é que vocês estiveram anteriormente em quarentena, mas não puderam ver porque a mente estava muito ocupada, ocupadíssima, sempre ocupada! O choque de uma parada criou a oportunidade para as pessoas olharem para dentro. Crianças, vocês estão olhando? O que vocês vêem? Vocês vêem o que eu vejo? Uns filhos amado de Deus? Eu vos amo muito!
 
 
Eu sou sua avó Anna.
 
Vocês me trazem tanta alegria. Estou tremendamente orgulhosa de vocês. Agora cuidem de vocês. Fiquem aquecidos, abotoem-se. Não deixem seus corações ficarem gelados com as notícias. Agora é a hora de vocês brilharem com bravura. E os outros verão e seu medo será mais facilmente dissipado. 
 
Agora é a hora do surgimento do coração. É um momento adorável que se aproxima no horizonte muito próximo. Esta NÃO quer que eu diga que agora é um momento adorável. Mas querida, adorável é como você vê as coisas. Você está crescendo. Isso é lindo em si mesmo, não é? 
 
E se vocês pudessem se ver como nós os vemos de cima nos reinos da luz e do amor, onde sim, seu eu superior está muito envolvido em seu sucesso, vocês veriam como todos vocês são amáveis. Seres tremendos de amor, luz e serviço. Eu vos amo muito. 
 
Por favor, continuem a cuidar e a se nutrir como eu faria por vocês. Vocês são os líderes agora. Vejo que suas mãos e pés servirão a muitos. Pois o coletivo finalmente - sim finalmente! - vindo juntos e quando isso acontecer, o coletivo humano galáctico em Gaia ascendida será verdadeiramente uma joia de coletivos.
 
 
Eu sou sua avó Anna.
 
Cuidem de vocês. Comam sua sopa, bebam seu chá. Meditem e ambracem seus entes queridos. Vocês estão subindo como um, em estágios, mas como um, outro grande mistério. Confiem no processo e ouçam a voz da verdade dentro de vocês. Não vai enganar. É o seu lar para o seu verdadeiro eu que está emergindo a cada momento. 
 
Não tenham medo do silêncio da caverna, pois quando vocês estiverem quietos e sossegados o suficiente poderão ouvir seus sussurros. O feminino divino está se elevando e podemos ver isso ao redor trabalhando a brilhante estrutura de energias com o qual vocês estão tecendo. Agora, o fio condutor dessa tecelagem é a confiança. Logo vem o fio negro da revelação. Tudo é uma tapeçaria de beleza eventual. 
 
Lembrem-se de que vocês estão vendo os fios da tapeçaria em baixo. Fiquem em paz com o processo. Estamos ocupados ajudando com a tecelagem de cima enquanto vocês estão tecendo em baixo. Um processo co-criativo adorável. Eu vos amo. Eu sou vocês, avó Anna. 
 
Tragam-se um pouco de alegria hoje. Vocês me trazem alegria a cada momento! Amo vocês, preciosos.
 
 
Eu, André, gostaria de acrescentar uma palavra, se puder.
 
A Terra está em quarentena há milhares de anos. Quarentena das forças da luz que desejavam ajudar, quarentena dos corações daqueles encarnados. Tem sido um capítulo escuro e sombrio para a humanidade e isso está terminando agora. Não desanimem, pois mesmo o termo quarentena está sendo transmutado e atualizado. Será conhecido como o catalisador do grande despertar. Significa o fim da velhice e o nascimento do divino feminino que havia sido colocado em quarentena de sua verdadeira expressão. Este momento da história está auxiliando nesse processo. Nós, Madalenas/os, estamos trabalhando deste lado do véu. Nós os temos em alta estima. É uma honra atendê-los.
 

Galaxygil

 
 




Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.