Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

ESTAS ONDAS DE LUZ DE ENERGIA DO AMOR O ESTÃO MUDANDO ~ Coletivo Angélico e Deus Mãe, Galaxygirl



ESTAS ONDAS DE LUZ DE ENERGIA DO AMOR O ESTÃO MUDANDO.

Mensagem do Coletivo Angélico e de Deus Mãe.

Através de Galaxygirl.

21 de março de 2019


Tradução de Regina Drumond 

a 22 de março de 2019 

 
 
.
 
 
 
 
 
 
Olá, abençoados. Somos o Coletivo Angélico.
Nós servimos à Mãe-Pai com todo o nosso coração e estamos aguardando muito esta próxima fase da ascensão, onde mais servirão do que esperarão  ser servidos.
Pois, estas energias do Grande Sol Central, do Sopro da Mãe de Todas as Coisas, estas energias são energias em movimento.
Elas são ondas. Ondas se movem.
Vemos ondas de luz Crística o envolvendo, e depois envolvendo o próximo, o próximo e o próximo, cobrindo todo o reino planetário com luz.
Nós vemos a Mãe Gaia brilhando com a luz.
Nós o vemos  brilhando um pouco mais quando você se conecta com Gaia, com intenção. Nós o encorajamos a fazer isso com mais frequência, a se conectar com a Nova Terra com grande amor e intenção e lembrar que a Nova Terra está dentro de você.
Pois assim como você armazena os códigos de Gaia dentro de você, como sua forma em ascensão, você também armazena os códigos do novo, dentro de você. É por isso que você foi informado de que é a mudança que está procurando.
Essas ondas de luz de energia do amor o estão mudando interiormente, reprogramando-o para ser o que você originalmente pretendia ser - guardião do reino, deste reino, de Gaia, para cuidar e nutrir e amar seus reinos em perfeito equilíbrio do masculino divino e do feminino divino, em completa harmonia e união jubilosa. Isso é o que o espera. Este é o seu verdadeiro modelo.
Sirva à Gaia e ame-a como a si mesmo. Vemos espaços mais antigos de amor sendo preenchidos, a transbordar. Vemos muitos dos nossos anjos de serviço ancorados, exaustos, à medida que vocês integram esses códigos dinâmicos de luz em movimento. Nós vemos muito mais de vocês abertos e ansiosos por mais codificações a desbloquear e mais DNA a recombinar, de tal forma que vocês se tornem os seres Crísticos da luz Cristalina que nós vemos todos vocês já se tornando. Vemos muitos desses eventos como já ocorridos e ocorrendo, porque estamos fora da sua matrix do tempo e ainda assim somos capazes de nos infiltrar com tais mensagens, todos os dias. Nós interagimos com vocês anjos na terra, momento a momento, protegendo-os, amando-os e nutrindo-os, encorajando-os a avançar. Não há problema em precisar dessas coisas. É sábio aceitar nossa natureza gentil para cercar a sua própria e tornar-se ainda mais cheia de luz, com a luz Crística. Nós o servimos. A quem você serve? Este é o tempo para o amor próprio não para o amor egoísta, mas todo o amor abrangente, pois há muito amor por aí. Agora é a hora de mais amor e serviço. Agora é o momento de amar a si mesmo e aos outros que o cercam, mais completamente, e abraçar mais plenamente esta nova fonte vital que está diante de seu devir, dando-lhe as boas-vindas ao Lar,  às incorporações mais elevadas de energia.
 
Estamos ajudando-o, todo o universo está, de muitas maneiras, nós choramos com alegria com o grande volume de amor que o rodeia e quanto mais há e haverá quando você estiver pronto para recebê-lo. Venha para o Lar. O Lar está dentro de você, onde a paz reside como o manto rosa mais macio da mãe, de amor e luz puros. Descanse aí. Nós somos o Coletivo Angélico. Nós o cercamos com a pura luz Crística, envolvendo-o com nossos beijos ao seu redor, com pura intenção de cura.
 
 
Filhos, este é o seu Deus Mãe falando. Estas energias estão muito elevadas hoje. Descanse. Ancore em sua mãe planetária e sinta sua pulsação de vida sob seu corpo, como seu descanso sobre ela. Grandes mudanças estão chegando e vocês são elas. Interiorize-se e sinta sua conexão com Gaia, comigo, com seu eu superior e torne-se mais confiante e seguro nessa conexão. Nós estamos apenas à distância de um pensamento. Estamos todos ao seu redor, explodindo raios de amor de pura alegria ao seu redor. Eu sou seu Deus Mãe. Descanse hoje e fique em paz. Você é tão amado, querido coração! Você pode sentir meu abraço? Estou respirando o sopro Crístico da luz divina sobre você, estou respirando em seu coração, em seu coronário agora. Inspire meu sopro. Somos Um. Descanse hoje, querido, e o peso que você sente ficará mais leve nos novos dias. Lembre-se de que estou sempre com você. Eu sou seu Deus Mãe. Cada sopro que você inspira é meu. Sinta minha respiração se misturar com grande amor com a sua. Sinta minha respiração Crística dançar e girar através de suas células, girando tudo em ainda mais luz. Descanse em meus braços hoje, eles estão abertos esperando por você. Eu sou seu Deus Mãe.
 
 
Galaxygirl.

 
 
 

artigo anterior Todos os artigos




Agradecimentos a:  


Arquivos: 
 


 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 


Atualização diária.

 


Free counters!
 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.