Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Junho 21, 2023

chamavioleta

ESTE É O MOMENTO PARA O QUAL TEMOS TRABALHADO

Por Patrícia Cota-Robles

Tradução: De Coração a Coração 

a 21 de junho de 2023

 

 

Olá, Querido!
Obrigada por se unir a nós para o nosso vlog semanal.
 
Hoje é o Solstício de 21 de junho, que está nos oferecendo uma nova oportunidade de compreender, em um nível mais profundo, o que está ocorrendo com a Mãe Terra e Toda a Vida em evolução sobre ela, nesta nova Realidade Solar.
 
Como os Seres de Luz nos revelaram, este planeta ascendeu aos impulsos iniciais da sua Realidade Solar, e não há mais volta. Você, eu e toda a Humanidade Desperta fomos fundamentais para a cocriação deste evento glorioso, em uníssono com nosso Deus/Pai/Mãe e as Legiões de Luz por todo o Infinito.
 
Não foi fácil, mas nós sabíamos exatamente o que estaria envolvido e, mesmo assim, nos oferecemos para encarnar na Terra durante este momento auspicioso. Por muitas vidas, sentimos como se estivéssemos caminhando sobre piche, contra os ventos de 150 milhas por hora, enquanto tropeçávamos em nosso vale de lágrimas, esforçando-nos para fazer um mínimo de progresso em nosso movimento em direção à Luz.
 
Apesar da nossa dor, estávamos dispostos a suportar todas as adversidades e experiências difíceis, porque acreditávamos que, um dia, as lições de separação e dualidade chegariam ao fim e retornaríamos à Consciência Unitária. Sabíamos que, quando isto acontecesse, seríamos capazes de retomar nosso Direito Inato como Amados Filhos e Filhas de Deus, e retornar ao Caminho do Amor e Unidade Divinos, que é o nosso Destino.
 
Nós todos aceitamos este caminho evolutivo desafiador porque, há muitas eras, nossa Presença Eu Sou nos mostrou o Potencial Divino que nós realmente possuímos de cocriar uma Nova Terra baseada no coração, que refletiria a Unidade e Reverência por Toda a Vida. Foi mostrado a nós que, através do esforço unificado do Céu e de Trabalhadores da Luz encarnados, nós aprenderíamos como transfigurar, de volta à Luz, as mutações grosseiras das criações errôneas da Humanidade.
 
Naquela ocasião, nosso Deus/Pai/Mãe nos revelou que, se conseguíssemos realizar vitoriosamente aquele aspecto do Plano Divino, a Terra e Toda a Vida em evolução sobre ela conseguiriam passar pelas etapas iniciais da Mudança das Eras. Então, com sorte, seríamos capazes de cocriar o Espaço Sagrado para a Ascensão da Mãe Terra às Frequências Solares Cristalinas da 5ª Dimensão da Nova Terra.
 
Mesmo havendo a possibilidade de não sermos bem-sucedidos, nos recessos profundos da Chama do nosso Coração nós entendíamos, claramente, que independentemente de quão difícil fosse a nossa jornada, nós poderíamos realizar com sucesso essa poderosa façanha. O que quer que tivéssemos que passar, nesse processo, valeria infinitamente a pena.
 
O sucesso dessa faceta do Plano Divino significaria que todo homem, mulher e criança da Terra, seriam capazes de ascender acima da dor e o sofrimento autoinfligidos, que nós causamos, por meio das criações humanas errôneas, após nossa Queda da Graça.
 
Significaria que poderíamos transfigurar o envelhecimento, a doença, a degeneração e os desafios mentais e emocionais, existentes em nossos corpos à base de carbono, na saúde vibrante e juventude eterna de nossos Corpos de Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão.
 
Depois de muitas vidas de dor e sofrimento, e décadas de Trabalho de Luz de dedicados seres humanos encarnados e da Companhia do Céu, no dia 21 de dezembro de 2012, nosso Sistema Solar se alinhou com o Centro Galáctico da Via Láctea e nosso Deus/Pai/Mãe inspirou Toda a Criação, elevando-a na Espiral da Evolução, completando, com sucesso, a primeira etapa da Mudança das Eras.
 
A partir desse momento, por meio de uma infinidade de Atividades de Luz orquestradas pela Humanidade Desperta e a Companhia do Céu, nós finalmente cocriamos, com sucesso, o Espaço Sagrado que permitiu aos Amados Elohin inspirar, com sucesso, a Mãe Terra e Toda a sua Vida, através da etapa seguinte da Mudança das Eras. Como resultado disso, Mãe Terra assumiu seu lugar de direito nas frequências iniciais da sua nova Realidade Solar Cristalina da 5ª Dimensão.
 
Agora, nosso Plano Divino, como Trabalhadores da Luz encarnados, é completar o processo de transmutação à Luz dos últimos vestígios das criações errôneas da Humanidade, e cocriar, tangivelmente, os padrões de perfeição para a nova Realidade Solar da Mãe Terra, nas experiências do nosso dia a dia.
 
Para o Solstício de Junho, nosso Deus/Pai/Mãe nos ofereceu uma Atividade de Luz que ajudará a nos prepararmos, enquanto seguimos adiante com esse aspecto do nosso Plano Divino. Se você sentir o chamado do seu coração para participar, por favor una-se a mim e a Trabalhadores da Luz em todo o mundo Agora.
 
E começamos, respirando nossa Nova Respiração Sagrada…
 
“Eu Sou a minha Presença Eu Sou e Eu Sou Um com meu Deus/Pai/Mãe. Meus Corpos de Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão estão pulsando na Chama Cintilante do Conceito Imaculado, que flameja na Flor de Lótus Cristalina, no recém-ascensionado Coração da Mãe Terra.”
 
“Eu Sou a minha Presença Eu Sou, e minha Presença Eu Sou é Una com a Presença Eu Sou de cada homem, mulher e criança da Terra. Coletivamente, as Presenças Eu Sou da Humanidade fundem-se agora em uma única Presença Eu Sou, que acalenta a Mãe Terra e Toda a Vida em evolução sobre ela na Divindade da Chama Unificada dos nossos Corações.”
 
“Minha Presença Eu Sou Individual agora se expande e se expande em um Luminoso Ser de Luz, que mantém a Mãe Terra e a Presença Eu Sou Coletiva de Toda a Humanidade no interior da Imortal e Vitoriosa Chama Trina do seu Coração.”
 
“Agora, a Chama do Coração dos meus Corpos de Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão, que pulsa no Coração da Mãe Terra; a Chama Unificada de Toda a Humanidade em nossa Presença Eu Sou Coletiva; e a imensamente expandida Chama do Coração na minha Luminosa Presença Eu Sou – todas estas três fundem-se em uma única Imortal, Vitoriosa e Gloriosa Chama Trina.”
 
“Esta Trindade da Luz Infinita de Deus envolve agora a Mãe Terra e sustenta-a nas frequências de Luz Solar, na qual ela vive agora.”
 
“A cada Respiração Sagrada, essa Luz Magnífica está abençoando a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra.”
 
“Meu Deus/Pai/Mãe e toda a Companhia do Céu agora estão ajudando a Humanidade Desperta a usar esta Dádiva de Luz para acelerar a Alquimia Divina que está transfigurando a Mãe Terra e Toda a Vida em evolução sobre ela ao Conceito Imaculado da Nova Terra Solar Cristalina da 5ª Dimensão.”
 
“Simultaneamente, os Seres de Luz estão ajudando a Humanidade a recalibrar os centros espirituais do cérebro, bem como o corpo mental, a mente superconsciente, a mente consciente, a mente subconsciente e a estrutura do cérebro físico de todas as pessoas da Terra, a um novíssimo nível de Consciência Divina.”
 
“Esta elevada mudança de consciência está criando o espaço para que a Presença Eu Sou de todo Filho e Filha de Deus capacite a Inteligência Divina, que agora está sendo codificada na Respiração Sagrada de cada pessoa por nosso Deus/Pai/Mãe.”
 
“Isto está permitindo que os Elohim da Pureza, Claire e Astrea, e a Presença Eu Sou individual e coletiva de cada pessoa, expandam significativamente a Chama Branca Cristalina da Pureza, que está pulsando no núcleo de pureza de cada elétron dos corpos terrenos da Humanidade.”
 
“A cada Respiração, a Chama da Pureza está se expandindo agora nas cinquenta trilhões de células do nosso corpo terreno, e nos cem trilhões de átomos no interior de cada célula. A Presença Eu Sou de cada ser humano, nosso Observador Silencioso e o Elemental do nosso corpo agora são capazes de lançar, na Chama Violeta, os resíduos remanescentes que encobrem os elétrons em nossos corpos baseados em carbono. Instantaneamente, essas sombras estão sendo transmutadas de volta à sua perfeição original.”
 
“Isto está abrindo o caminho para que cada uma das nossas células seja ressuscitada, restaurada e renovada, de modo que possam assimilar, com segurança, o Potencial Divino total dos nossos Corpos de Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão.”
 
“Com a dádiva desta Atividade de Luz viva e respiradora, com a qual Toda a Vida na Terra foi abençoada neste dia, toda a Humanidade agora está desenvolvendo a capacidade de compreender claramente o Conhecimento Sagrado dos Reinos da Verdade Iluminada e os Padrões de Perfeição para o novo Plano de Contingência, que estão fluindo para os estratos mental e emocional da Mãe Terra, dos novos Cristais Guardiões de Registros, que foram colocados no Sistema de Grade Cristalina da Terra pelos Poderosos Elohim.”
 
“Em profunda humildade e gratidão, eu consagro, agora, a minha Força Vital e a minha Respiração Sagrada, Equilibrada e Elevada, para ser a Porta Aberta para esta incomensurável Intervenção Divina, em nome de toda partícula e onda de Vida em evolução nesta doce Terra.”
 
“E Assim É, Amado Eu Sou, Amado Eu Sou, Amado Eu Sou O Que Eu Sou.”
 
Deus o abençoe, Querido.
Espero estar com você novamente semana que vem.
 
Patrícia Cota-Robles
© Patricia Cota-Robles 

New Age Study of Humanity’s Purpose, Inc.

a 501 (c) nonprofit educational organization

http://eraofpeace.org

FAX: 520-751-2981; Fone: 520-885-7909

PO Box 41883, Tucson, Arizona 85717 EUA - Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
 

 
Transcrito por  http://achama.biz.ly  com agradecimentos a:
 
 
Lembrete: 
O discernimento é recomendado

Free counters!Visitor Map
 
 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub