Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

ESTEJAM ABERTOS.

ESTEJAM ABERTOS.

O Centro Galáctico.

Através de Galaxygirl.

em 27 de Junho de 2020. 

Tradução a 1 de Julho de 2020


 
 
 
 

(Essa canalização foi incomum para mim porque veio de uma só vez e foi uma experiência muito visual. Eu fiz o meu melhor para capturá-la aqui).



Eu sou o Centro Galáctico da sua Via Láctea em constante evolução, agora a Galáxia Rosa Dourada. Fico feliz por cada vez mais vocês tenham vindo a uma visita, passar alguns momentos de contemplação, relaxamento e união.

Muitos anseiam por união. Sente-se isolados em sua esfera azul que só conhece guerra por muito tempo e, como peças de luz estrategicamente posicionadas, desafiadas a encontrar a lógica de sua colocação no tabuleiro de Gaia.

(Vejo um enorme tabuleiro de xadrez sobreposto a Gaia. Vejo como os trabalhadores da luz estão sob a luz da equipe, estrategicamente posicionados em toda parte, alguns dentro de cavernas, outros dentro de florestas profundas, sentindo-se isolados das outras peças de xadrez de sua equipe, e ainda vejo uma linha fina e brilhante de luz branca conectando-os em todo o mundo.
Vejo que as peças de xadrez escuras são mais esfumaçadas do que sólidas neste momento e são facilmente rodopiadas em névoa ao vento.
Vejo a linha branca entre cada peça de xadrez se tornar mais espessa, passando de corda a corda. O cordão se torna uma teia, e essa teia de luz está pulsando através de Gaia, ancorando-se no chão, enquanto uma teia de luz de nossos amigos nos céus envolve o céu de Gaia. Está se tornando uma forma cristalina belamente intrincada da luz do arco-íris).

Sou o centro galáctico.

Sou um lugar de criatividade infinita, onde visões facilmente se tornam sólidas. Está se tornando mais evidente pro seu mundo que os pensamentos que criam sincronicidades ocorrem com mais rapidez.

Estejam abertos a eles. Estejam abertos às sincronicidades da coincidência que continuam a encantar vocês ao longo do dia. Estejam abertos a esses "momentos do ah". Vocês os estão criando.

Seus poderes criativos continuarão a crescer à medida que vocês se tornam mais despertos, conscientes e intencionais com seus pensamentos. É uma delícia ver.

Sou o Centro Galáctico da sua Via Láctea, agora Galáxia Rosa Dourada. Sinto sua dor e exaustão, queridos estudantes de luz. Faz parte da curva de aprendizado, mas não precisa ser tão onerosa.

Lembrem-se de criar o que desejam experimentar. Pretendem experimentar alegria, amor, riso, felicidade. Ancorar essas gemas cristalinas no seu próprio coração. Ancorar e moldar a ponte.

(Vejo trabalhadores da luz todos do outro lado do vazio do Centro Galáctico numa longa fila. Cada um deles está jogando alegremente pedras de pensamentos de felicidade no vazio.
Vejo um planeta verde e azul cristalino emergindo do outro lado do vazio. As gemas lançadas ficam suspensas em teias de luz das intenções dos trabalhadores da luz.
Quanto mais intenções de alegria, paz e felicidade, mais solidificada se torna a ponte do arco-íris revestida de pedras preciosas, tornando-se uma forma sólida, nos ligando a Nova Gaia através do Centro Galáctico).

Sou o centro galáctico. Olhe ao seu redor, filhos, e dêem as mãos. Atravessem a ponte dos seus pensamentos e intenções 5D em direção a Nova Gaia que vocês estão criando neste momento glorioso agora.

(Vejo que estou de pé em gemas transparentes, formando uma ponte que atravessa o vazio.
Estamos todos andando a pé, sem timidez, pois, quando olhamos para trás, a transparência se foi.
Depois que pisamos na ponte transparente das pedras preciosas do arco-íris, nossa fé e criatividade a solidificam.
Estamos a meio caminho do vazio. Estou ligando braços com meus colegas trabalhadores da luz de ambos os lados.
Estamos formando uma fila tão longa que não consigo ver seu fim. Atrás de nós, vejo terra 3D. Eu vejo multidões de pessoas cinzentas, parecendo perdidas.
Eles estão espiando, mas não podem nos ver. Somos incapazes de sentir suas energias porque estamos vibrando muito alto, criando através do vazio.
Somos todos tão alegres! Alguns de nós estão correndo, outros dançando, e o Centro Galáctico é tão imenso, tão profundo, tão infinitamente poderoso que é incrível fazer parte deste momento.
Vejo a luz do arco-íris surgir debaixo de nós, está viva, o vazio está vivo.
Vejo Nova Gaia solidificando à distância. Vejo que há pessoas penduradas nas janelas e árvores. Ouço aplausos vindos da brilhante Nova Gaia. Vejo que a distância está diminuindo.
Meu coração pula e parece muito cheio. Estou chorosa. Estamos todos rasgando. De repente, vejo e sinto um lampejo de luz. Tudo é luz.
Tudo é luz. Antes de nos sentirmos tristes com as pessoas cinzentas, somos cobertos de luz, como um abraço maternal. Continuo ouvindo: “Tudo está muito bem, meus filhos da luz, pois vocês fizeram o impossível. Bem vindos de volta. O pesadelo acabou.
Sinto o cobertor rosa da mãe em torno de todos nós. Estamos sendo curados de nossos traumas. Vejo que o cobertor rosa também se estende por toda a 3D, mas aqueles que não conseguem vê-lo ou sentir, porque seus corações parecem pequenas pedras marrons que ainda não estão prontas para a luz do amor rosa da Mãe penetrar. Luz.
Sou abraçada. Ouço gritos felizes à distância, como crianças em uma festa do pijama que estão empolgadas e felizes. Estou em casa).

Sou o centro galáctico. Galaxygirl, trabalhadores da luz, vocês sempre estão em casa. O Lar não é um lugar.

O lar é a sua conexão criativa com as suas almas. Suas almas, suas conexões com os seus Eu-Fonte é o seu lar. Vocês nunca foram embora.

Vocês vêem essas imagens tão claramente aqui, porque vocês estão no meu colo neste momento. Pois no vazio todas as coisas são possíveis. Os mestres vêm e sentam-se facilmente comigo, criando, evaporando pensamentos e idéias de volta à luz, de volta ao vazio da criação eterna.

Congratulo-me com todos os trabalhadores da luz que se conectem comigo, pois, ao fazer isso, vocês estarão se conectando com o aspecto criador de si mesmos. Sou mais um simulador ou campo de treinamento. Tudo é fonte, jovens amigos. Tudo é tudo. A fonte sempre foi.

Começo e fim são construções humanas da mente para compreensão dentro de cronogramas lineares. Na realidade, tudo é o momento Agora da criação. Conectar. Conecte-se com a possibilidade de que tudo esteja bem, que vocês sejam vitoriosos, que Nova Gaia exista dentro de seus corações e dentro de sua realidade que está muito, muito perto de vocês. É apenas um momento de folga. Chegou a hora do novo amanhecer, pois vocês o estão trazendo, fazendo a ponte.

Seus passos nas primeiras ondulações solidificaram a ponte do arco-íris, que é um detalhe técnico do salto dimensional no tempo. Vocês estão subindo nível por nível a cada momento que o amor é escolhido.

Galaxygirl; mas e aqueles que estão atrás de si na velha realidade?

(Olho pra trás. Olho pra multidão de cinza na matriz.
Vejo andaimes de aço preto que são invisíveis para os que estão embaixo. Nós trabalhadores da luz estamos sentindo a decisão.
Seria tão fácil pular para a família e amigos da alma em Nova Gaia.
Olho e vejo que eles estão colocando pedras do arco-íris no final da ponte.
Agora vejo uma lacuna muito estreita entre a ponte e Nova Gaia. Posso ver contornos de rostos, folhas de árvores. Estamos perto.
O ar tem um cheiro doce, floral e um pouco salgado.
Alguém está assando?
Olho para trás e vejo que a velha Terra está ficando envolta em fumaça. Todos nos voltamos e enviamos luz dos chacras do coração.
Uma bela onda de luz branca brilha de nós. A fumaça se esvai. O andaime parece menos sólido e mais esfumaçado agora.
A multidão está esfregando os olhos, eles estão acordando. Alguns deles nos veem e começam a atravessar.
Voltamos e seguramos as mãos daqueles cujas mãos estão alcançando as nossas, mas apenas enviamos luz aos outros que não podem nos ver ou nos ouvir.
Vejo e sinto a distância vibracional entre esses grupos crescendo e, no entanto, a luz os rodeia também, está cercando todos nós.
Aqueles que aceitam a cura sentirão isso, mas a cura pode ser dolorosa e sinto que muitos ainda não estão prontos.
Vejo a diferença entre o alargamento e a 3D se afastando rapidamente, aqueles que escolheram escolheram.
Vejo que muitos estão suspensos com os dedos na ponte, os que tinham as mãos estendidas e os olhos abertos. Eles estão sorrindo, esperançosos. Há uma calma. A paz envolve.
Os recém-despertados estão tendo uma experiência completamente diferente do princípio vacilante, que foi a sua escolha.
Entendo que todos estamos experimentando o que pretendíamos e não há julgamento, remorso, apenas experiência.
Sinto-me coberta de paz e luz. Estamos ministrando as novas adições, de mãos dadas, apoiando.
Eles estão se apoiando em nós, seus olhares de incredulidade são divertidos de observar quando percebem que estão em pé numa ponte de arco-íris sobre um vazio de criação.
Outros não olham, querem que seus olhos fiquem fechados e que nós os transportemos, mas eles precisam olhar, têm que ver para entender o que sabiam que desapareceu e estão embarcando numa nova aventura. Alguns estão perguntando se eles morreram, e ouço que eles não morreram, não há morte, mas sua realidade é transformada e eles precisam se adaptar a seus novos corpos para sua nova aventura.
Não há ansiedade. Existe apenas uma profunda alegria e um sentimento de satisfação e euforia. As crianças estão correndo muito à frente, é claro que não hesitam. Eles lembram a liberdade mais facilmente do que os adultos).

Sou o centro galáctico. Venham criar neste espaço, e estejam comigo e encontrem-se no processo. O futuro está aqui agora, pois tudo é agora, tudo é um.

Sou o centro galáctico.

Toquem e vejam o que vocês sentm neste espaço de extrema criatividade e unidade. Sintam a verdade de que vocês estão realmente criando essa realidade dentro da matriz do tempo e criem com sabedoria.

Escolham o amor. Escolham a paz. Escolham a ascensão. Vocês ganharam.
Estou imensamente orgulhoso dos meus alunos.

Sou o centro galáctico.


Galaxygirl





Site Principal: http://achama.biz.ly/
 
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.