Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

ESTES SERES SÃO VOCÊS, E O TEMPO É AGORA

 

OS PLEIADIANOS

Barbara Marciniak

Tradução: Ivete Brito

a 1 de novembro de 2019


.

 

 
 
 
Em uma época, existiam seres que queriam criar algo. A fim de fazer isso, eles precisavam partir e muito sutilmente mudar uma parte da criação. Estes seres trabalhavam por, foram associados com, e guardavam cuidadosamente um aspecto da consciência chamada Luz.

Em momentos diferentes, estes Guardiões da Luz se encontraram e trabalharam juntos e cruzaram caminhos nos diferentes âmbitos da realidade. Eles planejavam, eles compartilharam matrizes, e eles designaram o momento em que seu plano iria entrar em vigor.


Alguns membros deste Time da Luz traçaram as probabilidades do Criador-Primordial: o que faria, onde agiria, e como seria estimulado. Essas entidades entenderam o que poderia ser feito com Luz, e o seu plano foi cuidadosamente orquestrado. Por centenas de milhares de anos, estes seres de Luz foram treinados para realizar este plano. Parte do plano envolvia estar pronto para um choque cósmico, que eles anteciparam ser proveniente do Criador-Primordial.

Houve uma grande dedicação e preparação enquanto a base era estabelecida, e o treinamento começou. Havia muito a ser aprendido antes deste plano ser implementado, pois era um ousado plano. Era a intenção desses Guardiões da Luz assumir Luz, ou Conhecimento, para uma realidade onde a Luz não era bem-vinda. Estes seres tinham um plano para se preparar para o momento em que a Luz se encaixaria.

Estes seres são VOCÊS, e o tempo é Agora.

O tempo foi cuidadosamente orquestrado, e cada um de vocês sabe nas porções mais profundas do seu ser, que você veio aqui com um Propósito. Você veio para iniciar o movimento fundamental para liberar tudo o que tem limitado você até agora – em sua realidade, que o segurou com fios finos, como cabos de aço, e trancou-o em ideias sobre si mesmo e sua relação com o Cosmos.

Para aqueles de vocês que têm representado o seu plano e trabalhado com a Consciência da Luz, o seu tempo é agora. Sua ação floresce a partir deste momento. Tudo que você precisa fazer é começar permitir esta energia entrar em seu corpo. Você deve começar a vibrar com esta energia e LIMPAR AS PASSAGENS do Eu, as ENERGIAS EMOCIONAIS que se mantêm trancadas em seu CORPO FÍSICO.

Ao você começar a examinar a si mesmo, você vai descobrir que existem muitos eus nos quais viajar nas estradas interiores ou sistema nervoso interior da consciência. Você vai descobrir que a sua sociedade tem sido muito inteligentemente concebida para segurar você de conhecer essa parte mais íntima e gratificante e emocionante de si mesmo.

Como Guardiões da Luz, vocês encaminham-se para criar opções de realidade e trazê-las à consciência de massa do planeta. Você vai fazer isso, primeiro fazendo por si mesmo, criando uma paz e amor interior, ao aceitar quem você é e tudo o que você tem feito na vida, e tudo o que foi feito para você na vida.

Você vai ACEITAR E INTEGRAR estas coisas, porque você vai saber que foram exatamente as SITUAÇÕES NECESSÁRIAS para trazê-lo para esta fase final de Ancoragem da Luz .

Os Pleiadianos
 
 
Barbara Marciniak
 
 





Agradecimentos a:  


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.