Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

ESTRATÉGIAS PARA FUTURAS FESTAS DE NATAL

Arcanjo Gabriel.

Transcrito por Shelley Young

Tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

a 27 de dezembro de 2019

 
.


 
 
A temporada de festas de fim de ano pode ser estressante para muitos de vocês. Devido à sua natureza e exigências agitadas (muitas delas auto-impostas), é comum as pessoas ficarem desequilibradas.

Isso, combinado com a convivência com os membros da família que ainda vivem com sistemas antigos de condicionamento e crença que não correspondem a quem você é e cuja presença pode rapidamente trazer à tona mágoas não resolvidas, é uma receita certa para desencadear reações.
Mais tarde, a maioria dos seres humanos despertos sentem grande remorso por terem sido reativos e podem ser bastante duros consigo mesmos.
Reserve um tempo para sentar com ela, amá-la, tranquilizá-la, dar-lhe compaixão e um espaço seguro para ser ouvida. A última coisa que essa parte de você precisa é repreensão. Ela precisa de seu amor e orientação, e isso está bem dentro da sua capacidade de dar para si mesmo.
Se você foi cutucado durante as festas, a primeira coisa a fazer é simplesmente se perdoar. Entenda que essa é uma parte de você que busca seu amor e compaixão. O que essa parte de você precisa de você? Reservar um tempo para cuidar de si primeiro, com amor e compaixão, é o primeiro passo para manter o equilíbrio durante as próximas festas.
Se você anunciar agora como vai mudar as coisas para as próximos festas, as pessoas terão tempo de sobra para se adaptar à mudança e não ficarão chocadas quando chegar a hora. É importante mudar de acordo com o crescimento da sua família.
Em seguida, examine como você pode ter se desequilibrado. Você assumiu mais do que deveria? Você desistiu e não se permitiu receber ajuda? O que você achou que realmente não era necessário? Como você pode melhorar seu autocuidado? Agora é o momento ideal para reexaminar como você lidará com as festas e como estar nelas com mais equilíbrio.
Como você pode tornar as festas mais fáceis de administrar e mais felizes para todos os envolvidos, incluindo você? Que tradições são adoráveis ​​e apreciadas por todos e que você deseja manter?
Existem novos membros da família que podem se tornar parte de suas tradições e ajudá-lo? As crianças cresceram e agora podem ajudar mais? Pergunte às pessoas como elas gostariam de contribuir. Você pode se surpreender ao perceber que há mais ajuda disponível do que você percebeu, agora que está aberto à ajuda. Por fim, reserve um momento para fazer uma estratégia sobre novas maneiras de agir se as pessoas fizerem o que você acha difícil de lidar em festas futuras quando se encontrarem. Escreva-as e deixe-as onde você as encontrará no próximo ano, porque os humanos tendem a querer seguir em frente e esquecer.
Por favor, saibam que em suas famílias é onde nasceram os sistemas de condicionamentos e crenças que você está liberando e curando, muito além, antes mesmo de ter nascido, e por isso eles costumam ser o último território que você dominará.
Quando você tem um plano, não é pego de surpresa quando esses gatilhos ocorrerem e poderá responder de maneira totalmente nova, porque estará preparado. Queridos, por favor, não se culpem se sentem que poderiam ter lidado melhor com as coisas. Use seu arrependimento para criar novas estratégias que melhor atendam a todos os envolvidos. Peça desculpas se necessário. Aceite desculpas se você as receber. Mantenha o foco no pedido de desculpas, se dado ou recebido, como um ponto de conexão amorosa e resista a voltar ao mesmo problema antigo, se ele começar a surgir novamente. Lembre-se, conforme você muda a música, os passos da dança mudam.
Seja doce e gentil consigo mesmo, perdoe a si mesmo e aos outros por não se conhecerem melhor e saiba que sempre poderá escolher diferentemente da próxima vez. Isso tudo faz parte de sua evolução e os gatilhos servem para destacar onde você precisa direcionar seu amor e carinho para si mesmo, e isso é algo maravilhoso e empoderador.


Arcanjo Gabriel
 
Shelley Young
 
 
 
 
 

 


 



artigos anteriores - Tudo



 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
 
 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.



 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1