Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Eu Lhes Envio Minhas Saudações do Planeta do Amor

EU SOU SanatKumara

Por Eliza Ayres

16 de novembro de 2014.

Tradução de Maria Dantas 



010Saudaçõesdo seu Planeta Irmã, Vênus.

Vênus éconhecida por astrólogos como sendo o planeta do amor. Ele significa beleza,graça, harmonia e sabedoria.

O povo deVênus tem por muito tempo mantido a tradição de oferecer um lugar para os buscadoresespirituais de todo o Multi-Universo a fim de aprender nos colégios antigos. Esteé o lugar onde se faz a preparação para ser um Logos Planetário, um Chohan outitular de outros cargos espirituais avançados, ambos dentro deste sistemasolar e outros sistemas espalhados por todo este Universo.

Foi em Vênusonde eu fiz os meus preparativos finais para ser o Logos Planetáriode seuplaneta amado, a Terra. E é em Vênus onde eu voltei a cumprir o meu dever paracom o meu planeta e meu povo. No entanto, ainda eu trabalho, assim como muitosde nós continuam a fazer, e enquanto restar escuridão no planeta  Terra,vamos fazer o que pudermos para ajudá-La.

Assim, temosservido e, assim fazemos ao voltarmos para Casa. Por isso, é que eu enviominhas saudações a minha filha espiritual, Eliza/Tazjima, uma vez que uma partede sua consciência ainda permanece sobre o seu mundo.

Desejamos atodos vocês que sintam a vastidão do nosso respeito por seus fluxos de vidas eas experiências que vocês já empreenderam por encarnar em cima de um planeta nomeio de uma grande transformação. É preciso muita coragem e até um pouco de bravura para fazê-lo. Parabenizamos a todos vocês.

Nosso amorpela Terra e seu povo é muito abrangente. Alguns de vocês sabem a históriadas Serpentes da Sabedoria... Esses seres vieram ao seu planeta há muitotempo... Cerca de 18 milhões de seus anos atrás... A fim de trazer aconsciência para um mundo escuro. Será que tivemos sucesso? Sim e não... Oplaneta finalmente caiu na escuridão, devido a uma multiplicidade de causas,nenhuma das quais nós falaremos a respeito aqui. E, no entanto, nuncadesistimos da Terra ou seu povo.

A Luz estáagora em ascensão e agora é a hora para aqueles de nós que tivemos passado por longosanos guiando a evolução do planeta deixar o trabalho ser feito por aqueles quetiveram feito a sua preparação, quer seja aqui na Terra ou em outras dimensões,aqueles que vieram à Terra como Seres de Luz pura e aqueles que sãoexperientes Guerreiros da Luz. Muitos já responderam ao chamado e partiram... Nãosomente uma, mas várias vezes.

Agora somoslivres para olhar para os nossos próprios mundos e trabalhar com a criação denovas gerações, algumas dos quais acabarão por vir ao seu planeta a fim decontinuar a grande Obra.

Queremosagradecer aqueles que estão se preparando para voltar para Casa, quer elesestejam atualmente conscientes do fato ou não. E gostaríamos de agradecer aquelesque vieram como nossos substitutos. E queremos agradecer a todas as pessoasnascidas nativas da Terra que têm progredido muito no seu própriodesenvolvimento espiritual para que elas possam começar a assumir a hierarquiaespiritual de seu próprio planeta.

Foi comgrande amor pelo seu mundo que eu vim e é com amor eu parti, embora eu continuea trabalhar com aqueles que desejam um aprendizado mais pessoal e intensificado.Eu sou capaz de ir muitos lugares e aparecer para aqueles cujo terceiro olho jáse abriu. Se o seu objetivo é puro e sua necessidade é grande, eu irei.

SanatKumara

Canal:Tazjima

© Todos osDireitos Reservados, Elizabeth Ayres Escher, http://www.bluedragonjournal.comNÃO é concedida permissão para alterar este material desde seu formatooriginal escrito.

Eliza Ayres, 16 de novembro de 2014.



Por favor, respeitem todos os créditos
Arquivos em português:

 Atualização diária