Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Eu tive um sonho - A Estrada da Ascensão -- Lua de Luzz

Eu tive um sonho 

 A Estrada da Ascensão

 Por Lua de Luzz

 01.03.2015

 
 


Que a conhecimento que busco agora transmitir, contribua para a expansão das mentes e corações. Que a energia de cada palavra, sintonize com a sua energia, e juntas, possam desobstruir bloqueios, curar e produzir a aprendizagem que somente o amor constrói.

Queridos eu tive um sonho, um lindo sonho. Havia um longo riacho que corria por entre margens altas, e era tão longo, que não podia ver onde ia dar.

Mas antes desse rio aparecer, eu estava num museu com uma de minhas irmãs. As paredes do museu eram bem altas e parecia que eu me encontrava num castelo. Sem querer, eu e minha irmã esbarrávamos numa mesa com alguns objetos antigos dispostos sobre ela. A mesa ia ao chão e tudo se espalhava sobre o assoalho liso e encerado. Algumas das peças iam parar abaixo de um banco e acabavam caindo pelo basculante de uma janela, que ia do chão até o alto teto do museu.

A vigilância chegava correndo, e eu, mais que depressa, tentava catar as peças, quando percebi que algumas haviam caído lá em baixo, do lado de fora daquele castelo museu.

De repente eu estava já do lado de fora, na lateral do museu, com uma vasilha de barro, tipo alguidar, tentando recolher as peças e minha irmã já não estava mais comigo, quando reparei naquele longo rio, com margens altas e verdejantes. No que comecei a catar as primeiras peças, que se assemelhavam com pedaços de escuros cristais, eu reparei que as margens estavam repletas de cristais belíssimos, coloridos, lapidados, dispostos em intervalos regulares entre eles, um atrás do outro e a perder de vista.

Fiquei tão feliz por encontrá-los, que passei a colocá-los no alguidar em minhas mãos. Quanto mais andava por aquelas margens cheias de vegetação de um verde exuberante, ia achando mais e mais cristais belíssimos. Havia também, escondidos aqui e ali, pedaços de cristais brutos, mas também de uma beleza incrível. Fiquei tão feliz por encontrá-los, que o alguidar acabou ficando pesado demais. Resolvi voltar e entregar para o museu aquele tesouro que acabara de descobrir.

No sonho, achei que seria melhor eu esvaziar o alguidar e retornar para colher mais e mais daqueles cristais incríveis. Para minha surpresa, ao retornar, pude observar em uma das margens, escondido entre a vegetação, um aparelho celular e um carregador. Daí eu pensei comigo: "Nossa, melhor não mexer, isso pode ser de algum traficante, algum ladrão, que usa o percurso desse rio como rota de fuga! Esse celular serve para ele se comunicar com seus comparsas."

Achei melhor sair dali rapidinho e voltar com o alguidar, mas para minha surpresa, ao chegar perto do museu, olhei para o prato, e só havia rochas escuras, sem brilho, partidas, peças de museu marcadas pelo tempo e sem nenhum valor. Pensei que tivesse deixado cair todas as maravilhas que havia acabado de recolher e quando decidi voltar, o sonho acabou e eu acordei.

Fiquei na cama pensando sobre todo aquele sonho tão lúcido, tão real, tão revelador.  Naquela mesma noite, antes de ir dormir, havia pedido com meu coração, um sinal à Mãe Maria. Eu havia pedido um sinal, pois as dúvidas rondavam meu coração. O meu pedido foi atendido.

Sentada na cama, e lembrando de todo o sonho, eu entendi perfeitamente que a ascensão é uma longa jornada. A partir do momento que você decide tomar esse rumo, você encontrará, dispostos ao longo do caminho, todas as preciosidades, todas as ferramentas, todo o conhecimento e ajuda que você vai precisar. Você decide a velocidade. O caminho é sempre em frente e aparentemente você está sozinho. Vai encontrar muitos tesouros, mas terá que deixar no mesmo lugar onde encontrou, pois eles servem para iluminar o caminho de quem vem atrás. Todo ouro que você mesmo produzir em luz, terá que ser deixado ali. Se você quiser levar contigo rio acima, vai ficar tão pesado, que precisará interromper a jornada. Se você pensar que poderá voltar rio abaixo com todo o tesouro que recolheu, vai perceber que ele é atraído de volta pela energia e momento do local em que foi gerado, e quando notar, terá em seus braços apenas o velho.

O velho pertence ao velho, e não dá para carregar rio acima. Ele não vai valer nada, portanto, deixe onde está. Se você decide pela ascensão, o caminho se abrirá bem na sua frente. Vai encontrar tesouros, pedaços de tesouros, perigos escondidos nas margens. Aprenda com tudo que você encontrar, mas siga seu rumo e pode até descansar, mas não pode nem deve levar nada contigo.

Maravilhas irá encontrar, quanto mais a frente você andar.

Mãe Maria me mostrou claramente, que estou no caminho certo, e que se deixar que as dúvidas batam ao meu coração, eu estarei trocando todo o verdadeiro ouro de conhecimento que já obtive em minha jornada, por objetos sem valor.

Eles se prestam para o momento e energia de onde estão, e já serviram para mim um dia e tiveram seu valor, mas eu já passei dessa fase.

Quanto mais você for capaz de perdoar e amar, principalmente a si próprio, mais estará curado e poderá avançar rio acima na estrada da ascensão. Cure-se na luz dos mestres, peça ajuda e reforço, peça luz e ela virá.

Eu pedi um sinal e Mãe Maria me mostrou através de um lindo sonho. Ele foi muito importante para mim. Espero que possa ajudar você também.
Beijos no Coração de todos
Grata Divina Maria.





Fonte: http://luadeluzz.blogspot.com.br



Por favor, respeitem todos os créditos


Arquivos em português:


http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Lua de Luzz



Atualização diária


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.