Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Outubro 17, 2023

chamavioleta

Eventos Mundiais

Pelo Eu Superior [A Alma] do

Canal: Mike Quinsey

Tradução a 17 de outubro de 2023 

 
 
 
 
O mundo está a tornar-se um lugar mais perigoso à medida que os líderes da Guerra Rússia/Ucrânia o estão a acelerar a níveis perigosos. Estão cientes disso, mas dispostos a apostar no resultado. O Ocidente está naturalmente preocupado com o seu progresso e está disposto a defender o seu país, se necessário. É demasiado cedo para julgar o resultado provável, mas espera-se que o bom senso prevaleça. Temos agora o confronto Israel/Faixa de Gaza a ficar fora de controlo, pelo que, depois de duas guerras mundiais e de muitas outras mais pequenas, parece que pouco se aprendeu com elas, e as pessoas do mundo estão ao mesmo tempo receosas e fartas das brigas e disputas mesquinhas, muitas vezes por problemas que poderiam facilmente ter sido resolvidos amigavelmente há séculos. Parece que as lições não podem ser aprendidas senão da maneira mais difícil, muitas vezes à custa de muitas, muitas vidas.
 
Agora, temos outro problema: como minimizar a perda de vidas, muitas vezes aumentada por ignorar "as regras da guerra" que são para proteger as pessoas comuns atraídas para ela, parece que, no frenesi da guerra, os pontos mais delicados são ignorados. É de pouca consolação saber que o carma está muito envolvido em tais situações, mas se pensarmos bem, deve ser assim. Mais cedo ou mais tarde, o homem deve examinar seriamente a sua abordagem a problemas desta natureza e estar pronto a fazer concessões para encontrar uma solução pacífica. Reiteramos, como mencionamos muitas vezes, que vocês são uma raça humana que está experimentando para permitir uma expansão da consciência, um aumento de suas vibrações a ponto de superar toda negatividade.
 
Continue a esforçar-se pelo melhor resultado e à medida que se levanta para que os outros o sigam. É sempre o caminho a seguir. Em tempos de mudança como os que existem actualmente na Terra, oferece a cada alma a oportunidade de se levantar, mas é difícil quando ao seu redor muitos enfrentam o caos e a paz parece ser uma ilusão. No entanto, como você está entrando em uma área no espaço de vibrações mais elevadas que acabará por superar as vibrações mais baixas para o bem. Está a provocar mudanças em benefício de todas as almas. Se vocês acompanharem as mudanças, acabarão por ascender, enquanto aqueles que não conseguem acompanhá-las seguirão uma direção diferente que lhes abrirá um novo caminho.
 
O plano para cada alma está enraizado na criação de um caminho para a ascensão e muitos, eventualmente, obter o seu passo a passo. Cada Ajuda é dada e muitas almas têm uma experiência totalmente diferente, mas o importante é que finalmente cheguem lá. O tempo não tem consequências reais, desde que chegue ao seu destino. No fundo, sabe que é assim e ajuda a mantê-lo no caminho certo para a sua conclusão. Todo o esforço que você colocar em será bem recompensado você só precisa de determinação e permanecer focado em seu objetivo. Você recebe ajuda ao longo do caminho, pois seus guias sempre presentes estão lá para ajudá-lo a alcançar o sucesso.
 
Por mais grave que seja a saída da guerra, por agora está contida, mas é evidente que outros países se sentem ameaçados e quem sabe como isso os afectará. Tenha certeza de que toda a questão está sempre sob escrutínio e estamos disponíveis se o nosso Conselho for necessário. Utilizamos as nossas formas de o orientar sem infringir o seu livre arbítrio e podemos assegurar-lhe que tem a escolha final. No seu nível de compreensão, você tem conhecimento suficiente para saber o que fazer, mas às vezes o ego fica no caminho. No final, o bom senso geralmente prevalece, temos o prazer de informá-lo.
 
Como velhas almas, vós tendes uma mina de experiência a invocar, que normalmente vos conduzirá através dos tempos difíceis. Se cometer um erro, terá tempo suficiente para o corrigir, o principal objectivo é evitar sair completamente dos trilhos. Em geral, sois almas sensatas com tanta experiência a invocar. No entanto, os tempos mudam muito rapidamente e, por vezes, são testados até ao limite. Quando forem encontrados problemas, mantenha a calma e, se necessário, use a meditação para alcançá-la. É nesses momentos que você está mais aberto para permitir que seus guias se aproximem e o ajudem.
 
É difícil manter-se no caminho certo com tantas distracções, especialmente num momento tão preocupante. Mas você deve manter firme e permanecer focado em seu objetivo. Nunca se esqueça de que há um propósito na vida e não é uma ocorrência aleatória sem qualquer direção real. Sua vida atual é a mais importante, oferecendo-lhe uma oportunidade única de se levantar para nunca mais ter que passar por toda uma série de experiências como você é agora.
 
A vida deve ser divertida, emocionante e, o mais importante, gratificante, à medida que você expande sua compreensão do que realmente se trata. Os escuros passaram tanto tempo escondendo a verdade de vocês e prefeririam que permanecessem nas vibrações mais baixas. A razão é que eles se alimentam de sua energia para sua sobrevivência. Uma vez que você sai do caminho, eles o mantêm assim e logo você se vê incapaz de voltar à luz. Você é então puxado para ações negativas que podem fazer você beber sangue e vender sua alma para práticas que são extremamente más. No entanto, uma vez atingido um certo nível elevado de vibração, é extremamente improvável que recue.
 
Queridos, vocês têm muitos amigos nos níveis mais elevados que estão frequentemente com vocês dando conforto quando precisam. Eles o confortam quando você está triste ou angustiado e fazem o possível para levantá-lo. Eles o guiam em torno de obstáculos que podem estar em seu caminho e, se possível, o mantêm a salvo de danos. Por vezes, os seres humanos fazem as coisas mais tolas que põem em perigo a sua vida, e não podemos interferir para além de, em primeira instância, tentar influenciá-los para melhor e para a sua segurança. Queremos que se mantenham inteiros e não estraguem a maravilhosa oportunidade que lhes foi dada de seguir em frente e deixar para trás as vibrações mais baixas.
 
A vida pode ser divertida e agradável e nem tudo é trabalho duro e tão solene. Vocês têm amigos como qualquer outra pessoa e, juntos, podem ter momentos maravilhosos. No entanto, há momentos em que você tem seus momentos sérios que podem exigir sua dedicação ao assunto em questão. Você tem que permitir aqueles momentos em que algum trabalho duro pode muito bem estar envolvido que afeta o seu avanço espiritual. Nós nos aproximamos de você para guiá-lo através deles.
 
Trate a todos como seria tratado a si mesmo e seja gentil com os outros, mesmo que a compreensão deles da verdade seja diferente da sua. Todas as almas eventualmente progridem e o crescimento vem da perseverança com suas experiências, mesmo que pareçam mais do que você pode aceitar.
 
Deixo-vos com amor e bênçãos, e que a luz ilumine os vossos dias e o caminho para a conclusão. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, Meu Eu Divino, e cada alma tem a mesma conexão com Deus.
 
No amor e na luz.
 
29 de setembro de 2023
 
Mike Quinsey
 
Lista de subscritores. 
Pode subscrever ou cancelar a subscrição por Emailing Kees em info@galacticchannelings.com e contactá-lo se tiver alguma dúvida.
 
 

 
Traduzido por achama.biz.ly,com agradecimentos de:  
 
 
 

As minhas notas:
Deus, a Fonte da vida é puro amor incondicional, não um deus zeloso de [algumas das] religiões dogmáticas.
O Google apagou meus antigos blogs rayviolet.blogspot.com e
rayviolet2.blogspot.com, sem aviso prévio e apenas 10 horas depois de eu postar o relatório de Benjamin Fulford de 6 de fevereiro de 2023, acusando-me de publicar pornografia infantil.
(Uma Grande Mentira)
Free counters!Visitor Map
 
 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub