Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

EVENTOS PARA FORNECER DISTRAÇÃO

O Coletivo de Luz

Caroline Oceana Ryan

Tradução: Camila Borges

a 21 de janeiro de 2020

 
 


Nota da canalizadora: Mais uma orientação para os Trabalhadores da Luz de nossos amigos galácticos e os seres angélicos conhecidos como o Coletivo.


Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter esse momento para falar com você hoje. Hoje, novamente respondemos a uma pergunta de um Portador da Luz, que pergunta:

“Vocês poderiam falar sobre a atual ameaça de retaliação que os EUA estão enfrentando, como resultado do líder militar estrangeiro ter sido morto no fim de semana?

Normalmente, eu não dou muita atenção às notícias, mas desta vez estou preocupado.

Você pode nos dizer o que esperar e como podemos ajudar, além de permanecermos positivos?

Fiquei me perguntando se os EUA ainda poderiam estar em risco de serem destruídos por uma guerra biológica ou nuclear. Pensei que havíamos passado no teste em 1987, através da Grande Convergência.

Ainda estamos vulneráveis a outra guerra mundial que poderia acabar com a existência do planeta?

Você nos avisaria se os EUA ou o mundo estivesse em perigo mortal?

Para abordar a primeira pergunta, diríamos que frequentemente governos ou indivíduos dentro deles encenam eventos para fornecer uma distração de outros eventos atuais.

Isto é planejado como “uma demonstração de força”, que não é realmente isso, ou como uma forma de retaliação contra algum inimigo (estrangeiro ou alguém em seu território).

Frequentemente, eventos como esse acontecem de maneira silenciosa e fora do alcance da mídia ou estão fora das áreas que eles têm permissão para estar e relatar e, outras vezes, são alardeados pela mídia, como uma maneira de insuflar medo ou um falso patriotismo na população.

Não falamos a favor ou contra nenhum partido político, pois a maioria dos principais partidos políticos nos países militarizados faz exatamente isso há séculos, incluindo os EUA e seus aliados.

E assim, embora possa parecer às vezes que um governo colocou em risco seu povo e de outros países, diríamos, o perigo é experimentado por meio da visão de uma pessoa ou de um grupo e passado adiante.

Inúmeras vezes na história, a obliteração do planeta poderia ter ocorrido e, ainda assim, vocês ainda estão aí.

Nesse momento, se preocupar ou se estressar com os possíveis resultados dessa situação, da maneira como foi transmitida a vocês, puramente por causa do que vocês viram na mídia, seria um desperdício de tempo, de energia vital e francamente irrelevante.

Dizemos isso porque o potencial de destruição em massa em seu planeta existe não apenas nos últimos 70 anos, mas há milênios. Alguns deles estão relacionados às mudanças climáticas, outros a mudanças na Terra e outras militaristas, enfrentando desafios terrestres ou não-terrestres.

De fato, existem linhas de tempo em que essa é a realidade da Terra, mas vocês não estão atualmente nessa linha do tempo.

Podemos verificar e garantir que tudo está bem a cada momento?

Esse não é nosso papel nem nosso objetivo.

Estamos aqui para ajudá-los em seus caminhos, não para criar esse caminho para vocês, por meio do fornecimento de informações que, uma vez que estivessem em seus pensamentos, realmente mudariam e remodelariam sua realidade aqui na Terra.

Esse tipo de redirecionamento dos seus caminhos também não é de interesse de seus eus superiores e guias espirituais, que estão cientes de suas preocupações humanas e desejam trabalhar com vocês nelas, enquanto vocês vivem neste planeta de potenciais fascinantes que, sim, às vezes pode fazer vocês se sentirem desconfortáveis.

Mesmo assim, é ainda um lugar onde se pode brincar interminavelmente usando a imaginação e a invenção.

"Inquieto" é uma coisa; "Desesperado" ou "medroso e esperando o pior" é outra completamente diferente.

Vocês não vieram para isso.

Vocês devem estar cientes de que a afirmação “Vocês não poderão se destruir” foi ouvida por muitos ao longo do século passado e por outros que conheceram seres extraterrestres, em primeira mão, e passaram um tempo a bordo de suas naves.

Para responder à sua principal pergunta, concordaríamos com essa afirmação, e isso inclui as ameaças apresentadas por drásticas mudanças climáticas, guerras e mudanças de massas de terra.

Vocês têm bilhões de naves nos céus acima de você, escondidos da vista para não bloquear o Sol ou mantê-los constantemente olhando para cima, se perguntando qual deles aterrissará primeiro e como será a aparência e os interesses daqueles que estão dentro dessas naves.

Pensaríamos que esse seria o principal foco de fascínio e interesse entre os seres humanos atualmente, embora não possamos defender as expectativas de que esses seres sejam "salvadores", nem que pretendem ser isso.

No entanto, devido à programação mental que vocês recebem quando são jovens, vocês focam na expectativa do desastre, incluindo a guerra entre grupos que rotularam certos outros grupos como "inimigos".

Vocês foram treinados para esperarem pouco, ao longo de milênios de vidas na Terra. E certamente alguns de vocês viram destruições em larga escala em outras vidas, neste e em outros planetas.

No entanto, diríamos: Vocês não vieram para isso.

Vocês entraram nesta era para ajudar a estabelecer uma Nova Terra, construída sobre os preceitos de uma vibração e intenção muito mais altas do que em uma Terra tridimensional, de maneira que a noção de destruição em massa pertencerá apenas aos livros de história - informações armazenadas em cristais e hologramas.

Os povos indígenas deste mundo há muito tempo entendem que uma casa dividida não consegue se manter erguida, sendo essa uma sabedoria antiga, não do século XIX.

Essa é uma das razões, entre muitas outras, que antigos poderes buscaram debilitar a existência de nações indígenas e de seus videntes e curadores, que há milênios conhecem o poder cocriativo do pensamento, emoção e intenção, antes que essa isso aparecesse em postagens das mídias sociais.

Diríamos: Qual é a intenção de vocês para o seu mundo agora?

Vocês estão de pé em um belo terreno cocriacional?

Ou vocês estão esperando ouvir sobre seu destino, como se estivesse separado de vocês, entregue a vocês, e não como algo que vocês estejam participando plenamente, ativos e criando no momento?

Vocês permitirão que outras pessoas lhes digam como se sentir sobre o seu mundo?

Vocês deixarão que eles decidam por vocês que é inútil sentir-se positivo e esperar por uma nova era milenar de paz e prosperidade para o planeta?

Ou vocês vão pegar as rédeas e decidir por si mesmos como se sentirão? Em vez de permitir que eles apertem botões ajustados muito antes de vocês terem idade suficiente para entender como palavras e imagens podem manipular.

Diríamos que, além do pensamento positivo, existe um sentimento positivo.

E que agora é a hora de se manterem neste belo momento presente, queridos, e declarar Paz em todos os lugares da Terra, quer vocês vejam a paz ou não externamente.

Tomem posse de sua autoria, sua soberania, seu ser físico, que abriga seu eu mental/emocional e que é muito menor que seu espírito ou sua poderosa alma de Luz!

Peguem-as em suas mãos e declarem que esta Terra é de vocês, que pertence a vocês e a todos os seres nela que escolhem a Vida. Seres que amam e se importam conscientemente com essa Mãe que os embalou por tanto tempo e que deseja curar vocês e a si mesma, mais agora, não menos.

Não vemos a destruição em massa adiante, é tudo o que diremos - mas essa determinação não vem de nós. Vem de vocês.

Nós respondemos com as vozes de muitos milhões de Portadores de Luz em toda a Terra, que estão mantendo lugares de calma e quietude, de bem-estar pacíficos e de altas vibrações para a própria Mãe Terra.

Sim, mesmo onde há fogo. Mesmo onde há guerra.

Nós respondemos vocês com base em suas próprias intenções, suas próprias visões e propósitos de almas - pois como poderíamos fazer o contrário?

Como poderíamos descrever essa Nova Terra, exceto com aquela que vocês e todos os seus entes queridos estão construindo neste exato momento?

Esta é a sua Terra, queridos - reivindiquem o seu direito de viver plena e livremente e sem medo. Não há ninguém que possa fazer isso por vocês.

Decidam agora e sigam os instintos de seus eus mais superiores, melhores e mais alegres, que estão esperando para serem libertados para cocriarem apenas o que é para o bem maior de vocês e de todos.
Por isso vocês vieram.

Namastê, queridos! Vocês nunca estão sozinhos.
 
Caroline Oceana Ryan



   



 
 



 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.