Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

EVITE SUPOSIÇÕES, ESPERE A EXPANSÃO COM FACILIDADE


Jennifer Hoffman.

Tradução: Regina Drumond

a 18 de agosto de 2019. 

 
 
about Jennifer Hoffman
 
 

 

 

Todas as mudanças e transformações de energia que estão acontecendo são muito perturbadoras, especialmente quando elas introduzem grandes mudanças na vida que não esperávamos ou não estávamos preparados para o alcance completo do que acontecerá como resultado delas. Estas são parte da transformação que recebemos de braços abertos, até percebermos que há muito mais nesse caminho do que prevíamos.
 
Quando nossa zona de conforto é interrompida, naturalmente entramos no modo do medo - medo de não sermos capazes de ter um bom desempenho em nossas vidas, de fracassarmos em alguma coisa, de nos perdermos, ficarmos presos ou ficarmos piores. Nossa zona de conforto não é onde estamos necessariamente confortáveis; é onde estamos cercados pelo que conhecemos e com o que estamos familiarizados.
 
E não importa quanto tempo tentemos evitar as mudanças por causa do nosso medo de ruptura, ou o quanto tentemos manter nossa  zona de conforto familiar junto, eventualmente tudo se desfaz e temos que nos adaptarmos ao novo e integrarmos as mudanças.
 
Isso pode nos levar a fazer muitas suposições e agir rápido demais, antes de obtermos detalhes suficientes. Podemos esperar expansão com facilidade e tentarmos evitar suposições de polaridade - assumindo que será muito difícil ou muito fácil - para obtermos os melhores resultados.
 
Ouvir a orientação de nossa intuição e não chegar a conclusões cheias de medo muitas vezes nos ajudará a expandirmos para novos caminhos de energia e evitar as armadilhas que acontecem quando esperamos o pior e assumimos que não sabemos o que estamos fazendo.
 
Ao ler a mensagem desta semana, pense em quando você pode ter entrado em uma nova situação de vida esperando que o pior acontecesse e criando suposições em torno disso e, então, criado mais desafios e problemas para si mesmo. Suas suposições fecharam seus ouvidos e mente para os detalhes completos? Você seguiu até o fim sem tirar conclusões precipitadas, presumindo que não sabia o que estava fazendo ou adotando premissas de polaridade - preparando-se para que fosse realmente difícil,  sentindo-se ineficaz e ignorante, ficando com medo e querendo desistir - antes de conhecer a história completa?
 
Para navegar na transformação que está acontecendo em níveis épicos agora, considere o seguinte:
 
 Tente evitar suposições de polaridade - que as coisas serão muito difíceis ou muito fáceis. Encontre o ponto no meio. As mudanças provavelmente serão difíceis ou desafiadoras no início, mas quando você se familiarizar com elas, encontrará sua nova congruência e fluxo.
Ouça a sua orientação e intuição, elas irão ajudá-lo a manter o equilíbrio de sua energia e ancoramento, enquanto você passa pela limpeza  energética que acompanha a grande transformação.
Toda vez que passamos por uma grande transmissão ou transição de energia, nós interrompemos a congruência - o ajuste e o fluxo de energia - em nossas vidas. É preciso intenção, energia, esforço e tempo para criar novos níveis de congruência, para restaurar a harmonia em nossas vidas. Não tire conclusões precipitadas e nem assuma que você não sabe o que está fazendo. Em vez disso, ouça toda a história e certifique-se de que você está totalmente ciente de todo o processo para saber exatamente o que fazer.
E nestes tempos desafiadores, lembre-se de estabelecer intenções poderosas para a sua vida, de resplandecer intensamente a sua luz e de ser gentil e amoroso consigo mesmo.
 
 
 
Jennifer Hoffman
 
 
 


 
 
 
 
 
 





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.