Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Ex-chefe da CIA admite em público: “Graças a Deus pelo Deep State”!

Ex-chefe da CIA admite em público: “Graças a Deus pelo Deep State”! 

Você ainda acha que é uma teoria da conspiração?

Por Tyler Durden.

Fontes:  https://www.rt.com/  e  https://www.zerohedge.com/

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch. 

 
 
.
 
 
 

 
 

 
As máscaras estão sendo retiradas abertamente: Um ex-chefe e um ex-diretor da CIA dizem em público: “Graças a Deus pelo Deep State”! Voce ainda acha que é uma teoria da conspiração? Quando Trump e seus apoiadores conversaram sobre o Deep State durante a histeria ‘Russiagate’, os mesmos personagens com estes pontos de vista sobre o Deep State os desprezaram como paranoicos e delirantes e insanos. Agora eles dizem que o Deep State é real, sempre foi real e está agindo no “melhor interesse” da República Americana – e se você não concordar com eles, é você quem é louco, paranoico, teórico da conspiração e delirante.


Em apenas alguns meses, o establishment político dos EUA deixou de negar a existência do ‘Deep State’ e o chamou de teoria da conspiração para elogiá-lo como o baluarte da República contra o presidente Donald Trump.
“Graças a Deus pelo ‘Estado profundo”, declarou o ex-diretor da CIA John E McLaughlin em um evento esta semana descrevendo os diplomatas e oficiais de inteligência que testemunham no inquérito de impeachment no Congresso como “pessoas que estão cumprindo seu dever ou respondendo a um chamado “mais alto” (ou o correto seria dizer “mais PROFUNDO…)
Discursos elogiosos ao oficial de inteligência “denunciante” cuja denúncia sobre o telefonema de Trump com a Ucrânia lançou a investigação de impeachment dos democratas, McLaughlin disse que a comunidade de inteligência “está comprometida institucionalmente com a objetividade e dizendo a verdade”
Alguém poderia pensar que isso pode ser um pouco rico, vindo do ex-vice-diretor da CIA na época do infame fiasco das ‘Armas de destruição em Massa do Iraque’ – e diretor interino por um tempo em 2004 -, mas os comentários de McLaughlin foram recebidos com aplausos pela multidão na Escola Schar de Políticas e Governo da Universidade George Mason.
Ele não foi o único a elogiar o Deep State. Sentado ao lado dele, John Brennan, ex diretor da CIA sob o presidente Barack Obama, cujas impressões digitais estão em todo o chamado ‘dossiê Steele’ e o pseudo escândalo ‘Russiagate’ e que agora está desfrutando uma carreira gratificante como um “especialista” em TV (a “presstitude dos EUA) acusando Trump de traição.
Brennan argumentou que a razão pela qual Trump “tem um relacionamento contencioso com o povo do Deep State … é porque eles dizem a verdade“ e elogiou os serviços secretos de inteligência e policiais por continuarem “fazendo seu trabalho independentemente do que ele fará ou dirá”.


Former CIA director John McLaughlin on Trump’s impeachment: “Thank God for the deep state”



 
Indlejret video
 
.@JohnBrennan on the whistleblower coming from the intel community: They're “ighting in the trenches here and overseas … I’m just pleased every day that my former colleagues in the intelligence community continue to do their duties.”



 
Indlejret video

 
1.126 personer taler om dette
 
 
 

 
Em circunstâncias normais, essas admissões seriam bastante impressionantes. Não é todo dia que ex-chefes do aparato de inteligência mais mortal do planeta, a CIA, basicamente admitem que sim eles estão se intrometendo na política do país porque sentem que têm uma “maior lealdade” – emprestando uma frase do ex-chefe do FBI James Comey (outro implicado pelo Deep State) , outro membro dessa alegre cabala – do que ao executivo-chefe eleito pelo povo norte americano.
No entanto, a resposta foi silenciada na melhor das hipóteses com um encolher de ombros silencioso e implícito “nada para ver aqui seguindo adiante” dos principais meios de comunicação. Isso não é particularmente surpreendente, dado o papel da mídia na conspiração ‘Russiagate’. Por que apenas algumas semanas atrás o The New York Times publicou um artigo elogiando o Deep State da mesma maneira que Brennan e McLaughlin o fariam.

 
 
The deep state isn't a secret, antidemocratic cabal. It's a collection of public servants looking to guard the Republic against President Trump's excesses, writes @mcottle.
https://
 

From left, Fiona Hill, Michael McKinley and Marie Yovanovitch.

Opinion | They Are Not the Resistance. They Are Not a Cabal. They Are Public Servants.

Let us now praise these not-silent heroes.
nytimes.com

 
911 personer taler om dette
 
 
 

 
Quando Trump e seus apoiadores conversaram sobre o Deep State durante a histeria ‘Russiagate’, os mesmos personagens com estes pontos de vista sobre o Deep State os desprezaram como paranoicos e delirantes e insanos. Agora eles dizem que o Deep State é real, sempre foi real e está agindo no “melhor interesse” da República Americana – e se você não acreditar nisso, é você quem é louco, paranoico, teórico da conspiração e delirante.
O que quer que alguém possa pensar sobre Trump, implora a crença de que as pessoas que mais choram sobre “nossa democracia” estão elevando uma burocracia não eleita de espiões e contra-espiões como seus árbitros. Quase faz você pensar que as pessoas responsáveis por pressionar  a teoria da conspiração do governo russo intrometido na eleição de Trump (o fabricado escândalo Russigate)  pode ter feito isso como uma cortina de fumaça por suas próprias e muitas (más) ações contra os interesses dos EUA.
Vídeo em inglês:

“Nos indivíduos, a loucura é rara, mas em grupos, partidos, nações e ÉPOCAS, é a regra”.  –  Friedrich Nietzsche


 

Sítio Principal: http://achama.biz.ly/
 
 
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1