Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Ex-chefe do Programa Espacial de Israel faz revelações sobre a Federação Galáctica.

Ex-chefe do Programa Espacial de Israel faz revelações sobre a Federação Galáctica.

Elaboração: Assulus Sentinela.

10 de dezembro de 2020.

 
 

 

 
Revelações positivas sobre a Federação Galáctica feitas pelo premiado ex-chefe do Programa Espacial de Israel, Haim Eshed, viraliza e rende matérias em jornais da grande mídia como, o New York Post, a CNN, NBC e vários outros grandes jornais e sites pelo mundo.
 
Foi um ato corajoso e notável de Eshed. E vemos que de fato está começando uma etapa mais avançada da Divulgação ET através dos Chapéus Brancos / membros da Aliança da Terra, instruídos pelo novo Conselho de representação do Comando Ashtar na superfície, que está preparando seus representantes a todo vapor para eles colocarem a Divulgação ET totalmente em pauta nesta última etapa da Libertação Planetária. Enquanto a quase extinta Cabal, e o quase extinto grupo Quimera, já se encontram incapazes de intervir no assunto. Glórias!
 
 

Segue o show da Divulgação!
Segue o show da Libertação Planetária!
O Tempo é chegado meus irmãos!
 
 
Matéria do New York Post em 07.12.2020: Ex-chefe espacial israelense: “Trump estava prestes a revelar a existência de extraterrestres, mas os extraterrestres da Federação Galáctica o disseram “espere, deixe as pessoas se acalmarem primeiro”
 
A verdade pode estar lá fora – mas nem de longe tão lá fora quanto esta história.
 
Os extraterrestres chegaram a um acordo com o governo dos EUA para não falar sobre os experimentos que realizam na Terra – bem como sobre suas bases secretas em Marte – até que a humanidade esteja pronta para aceitá-los, afirmou o ex-chefe do Programa Espacial de Israel em uma nova entrevista.
 
“Os extraterrestres pediram para não anunciarmos que estão aqui porque a humanidade ainda não está pronta”, disse Haim Eshed ao jornal israelense Yedioth Aharonoth, de acordo com a imprensa judaica.
 
A imprensa judaica – especulando que Eshed, 87 anos, pode ter ido à loucura e além – prossegue para desvendar sua teia emaranhada, que afirma o envolvimento do presidente Trump em uma diplomacia interplanetária.
 
“Trump estava prestes a revelar a existência de extraterrestres, mas os extraterrestres da Federação Galáctica estão dizendo, ‘espere, deixe as pessoas se acalmarem primeiro’”, Eshed, que dirigiu o Programa de Segurança Espacial de Israel de 1981 a 2010, teria dito. “Eles não querem começar uma histeria em massa. Eles querem primeiro nos tornar sãos e compreensivos.”
 
Até aquele dia, os extraterrestres asseguraram um acordo para manter seus movimentos em segredo, disse Eshed, observando que os extraterrestres vêm em paz.
 
“Eles têm esperado que a humanidade evolua e alcance um estágio em que geralmente compreenderemos o que são o espaço e as espaçonaves”, disse Eshed, de acordo com a Jewish Press.
 
“Há um acordo entre o governo dos EUA e os extraterrestres. Eles assinaram um contrato conosco para fazer experimentos aqui. Eles também estão pesquisando e tentando compreender toda a estrutura do universo e nos querem como ajudantes.” (*Nota: De fato eles não conhecem todo o Cosmos, que é quase infinito em tamanho. Há muito mais à ser explorado.)
 
Um dos centros da cooperação é uma base em Marte – onde, aliás, Eshed afirma que os astronautas americanos já colocaram os pés.
 
“Há uma base subterrânea nas profundezas de Marte, onde estão seus representantes e também nossos astronautas americanos”, disse Eshed.
 
Eshed reconheceu que tudo soa como ficção científica, mas afirmou que alguns de seus colegas estão ‘chegando lá”.
 
“Se eu tivesse dito o que estou dizendo hoje há cinco anos, teria sido hospitalizado. Onde quer que eu vá com isso na academia, eles dizem: ‘O homem perdeu a cabeça’”, disse ele. “Hoje eles já estão falando diferente. Eu não tenho nada a perder. Recebi meus diplomas e prêmios, sou respeitado em universidades no exterior, onde a tendência também está mudando.”
 
O Conselho Ashtar pró-Divulgação:
 
Fonte: 
 
 




Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!