Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Exercício diário pra irradiar o medo de sua vida ~ Inélia Benz

Repita este exercício todos os dias até que não haja mais medo em sua vida

Por Inélia Benz

Tradução desconhecida

Repita este exercício todos os dias até que não  universo natural

Você pode fazer este exercício, a qualquer momento, sempre que você sentir medoPara melhores resultados, é melhor fazê-lo emum espaço tranquilo e privado, trabalhando através de uma lista de temores que você tenha escrito com antecedência.

Sente-se ou deite-se confortavelmente com as costas retas e feche os olhos. Inspire profunda e lentamente em seu abdômen, em seguida, expire o mais rápido possível. Repita, inspire devagar, depois expire o mais rápido possível.

E mais uma vez, inspire devagar e lentamente, e expire para fora rapidamente.
Agora continue respirando em seu próprio ritmo. Escaneie seu corpo físico da cabeça aos pés,para encontrar a energia do medo. Olhe para o medo. Se você não consegue encontrá-lo, leia um dos itens em sua lista relacionado ao medo e faça a varredura em seu corpo novamente. 

Depois de encontrar o medo em seu corpo, basta olhar para ele. Não tente analisá-lo, basta olhar para ele. Permita que ele esteja lá. Permita que ele exista. Permita que ele cresça e seja. Pode ser um desconforto físico, como um nó, uma dor, um local de energia, ou através de um pensamento ou de memória, ou pode ser apenas a emoção do medo. Basta olhar para ele. Observe-o. Sinta-o. Permita que ele esteja aqui. E diga: 

“medo, você é bem-vindo aqui.” Bem-vindo aqui. Bem-vindo medo e deixe-o crescer. Deixe-o ficar maior e maior. Permita que ele cresça, e cresça … tão grande quanto ele pode ir. Que seja tão grande quanto ele pode, possivelmente, ser. Permita que ele se expresse para você. Mas não analise. Simplesmente permita o que vier. Se forem palavras, pensamentos, memórias…

Siga-o se ele se transformar em outra emoção, ou mudar de lugar em seu corpo. O que quer que ele faça, cumprimente a nova expressão. “Você é bem-vindo aqui, pensamento … você é bem-vindo aqui emoção, palavras, lembranças, você é bem-vindo aqui medo.” Você é bem-vindo aqui. Assista-o. Observe-o. Agora, permita-se aproximar-se e abraçar o medo, em qualquer expressão que escolheu. Dê-lhe luz e amor, e permita que ele exista. Agradeça-lhe por qualquer propósito que teve para você, por estar com você por tanto tempo. Agora, solte-o na Unidade. Permita que ele volte livre para a Fonte. Respire profundamente agora.

À medida que você inspira, inspire luz e amor. E conforme expira, permita que a luz e o amor preencham o espaço onde o medo costumava estar. Agora, simplesmente inspire profunda e lentamente. Inspire luz e amor, e ao expirar, permita que a luz e amor se expanda por todo o corpo e para fora em seu ambiente.

Agora, faça a varredura em seu corpo de seus dedos do pé até a sua cabeça e veja se há alguma forma de medo que ainda tenha ficado em você. Se for o caso, repita o exercício imediatamente. Se não, você pode usar sua lista para repetir o exercício, ou agora, vá abrindo seus olhos e faça um bom alongamento.

Inélia Benz
Fonte e imagem: https://universonatural.wordpress.com




Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Inélia Benz


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA




Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.