Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Expandindo seu coração e abrindo sua mente


os Arcturianos.

Através de Suzanne Lie.

6 de agosto de 2019

Tradução: MLT

 

a 8 de agosto de 2019.

 
.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Caros Arcturianos

Vocês têm uma mensagem para mim hoje?

Sim, nós, os Arcturianos, estamos sempre prontos a enviar uma mensagem aos nossos bravos guerreiros para que tomem um corpo tridimensional durante o AGORA da grande transição de Gaia. “Que transição ocorrerá?” Ouvimos você perguntar. Nossa resposta a essa pergunta é: “Que transição VOCÊ está pronto para incorporar em sua realidade atual”.

De fato, alguns de vocês podem estar mais em uma “estabilização” na qual vocês estão descobrindo, possuindo e fundamentando novas experiências dentro de sua realidade, ou mesmo se movendo para uma compreensão mais profunda de velhas experiências que freqüentemente ocorreram em sua vida. As novas experiências são um desafio, pois são novas experiências.

Portanto, você precisará criar um novo espaço em seus pensamentos e emoções para desenvolver, compreender e incorporar essa nova experiência ao VOCÊ que escolheu essa experiência. “Mas eu NÃO escolhi essa experiência!”, Ouvimos alguns de vocês dizerem.

Sim, é verdade que o seu ser humano de terceira dimensão pode não ter tido essa experiência em particular. No entanto, se você fosse invocar seu eu criativo quadridimensional, ou nosso eu ascendente de quinta dimensão, você pode descobrir que a resposta que você precisa está esperando em seu Coração e Mente.

Nós dizemos “Coração e Mente”, pois o seu coração, através do seu Chacra do Coração, permite e guia você a expandir continuamente o amor que você pode enviar para a sua realidade. Simultaneamente, o despertar do seu Chacra do Coração está sendo chamado para amar incondicionalmente TODA a vida.

Nós, a sua Família Galáctica, sabemos que amar toda a vida é uma tarefa difícil para o seu Chacra do Coração ligado à Terra. Também estamos cientes de que abrir sua mente pode fornecer informações que você não tem certeza se está pronto para receber.

Entretanto, enquanto você está pensando se o seu Coração, o seu 4º chakra e a sua Mente 5ª Dimensional estão prontos para trabalhar juntos como UM, mais um desafio do seu Sétimo Chakra ocorre.

No topo da sua cabeça (seu ponto fraco quando você era um bebê) está o seu Chakra da Coroa, que está recebendo e processando mais e mais informações interdimensionais de seu Eu Superior sempre desperto, que ressoa na quinta dimensão e além dela.

Depois que a Informação da Quinta Dimensão é recebida pelo seu 7º Chakra da Coroa no topo da sua mente, ela flui para a sua mente tridimensional, e para o seu 6º Chakra, Terceiro EYEwhere, essa informação de dimensão superior começa sua tradução para a linguagem do receptor desse campo de energia.

Seu sexto Chakra, também conhecido como seu Terceiro Olho, trabalha com a imaginação inata de seu cérebro para ajudar seu ser humano a entender as informações que vieram de cima do Chakra da Coroa, passando pelo Terceiro Olho e entrando no cérebro.

Felizmente, seu amoroso Chacra Cardíaco quadridimensional está constantemente lembrando a você que AMOR é uma Onda Transportadora interdimensional. É por causa do seu chacra cardíaco que a sua consciência sempre em expansão pode ajudá-lo a perceber, aceitar e usar, a informação que você recebeu das Dimensões Superiores da realidade.

Entretanto, antes que você possa conscientemente perceber, aceitar abertamente e dedicar um tempo para usar e / ou compartilhar as informações de maior dimensão que você recebeu, você terá que acreditar em seu próprio EU.

Como você sabe que recebeu “informações dimensionais mais altas?” É essa questão que muitas vezes é uma das partes mais difíceis para muitos de vocês, porque você precisará expandir seu Sentido do EU para incorporar informações de maior dimensão em sua vida diária.

“Como expandir meu Sentido de EU?” Ouvimos você perguntar. A resposta que lhe damos é muito simples de dizer, mas muitas vezes difícil para os humanos entenderem e realizarem. A resposta é: você escolheu dedicar sua dedicação à sua realidade - pessoas, lugares, situações e obrigações PRIMEIRO.

Portanto, lendo um artigo sobre como ajudar Gaia com a mudança planetária dela, PRIMERRO. O que queremos dizer como "primeiro"? Queremos pensar em como você pode ajudar Gaia a superar os danos que sofreu com os humanos, antes de comprar um vestido novo, tirar um cochilo ou assistir à TV.

O que é mais importante na sua vida? Muitos dirão: "Eu não sei? Talvez minha família, meu trabalho, pagar minhas contas, visitar meus amigos ... Então, em algum lugar, no final de sua lista, está a nota rápida que você escreveu para lembrar-se de que “VOCÊ escolheu pegar um vaso terrestre neste AGORA para ajudar Gaia para curar do grave dano que os humanos fizeram a ela.

“Mas estou muito ocupado. Eu tenho que cuidar dos meus filhos e dos outros membros da minha família e ir trabalhar! ”Sim, é ótimo cuidar de seus amigos, família e trabalho. No entanto, que tipo de realidade seus filhos terão se os adultos deste agora não fizerem nada para ajudar Gaia?

Se você puder “seguir seu caminho” para o desconhecido de sua realidade de quinta dimensão, você pode descobrir que há um novo corpo, um corpo feito de luz, que sua consciência usará enquanto você continua sua aventura nas freqüências mais altas de sua quinta dimensão.

Transmutando-se em um Novo Corpo Para Perceber e Habitar Mundos Superiores

Este “Novo Corpo” ressoa na freqüência da sua Nova realidade de quinta dimensão. Essa “nova realidade”, que só pode ser percebida por meio de sua consciência de quinta dimensão, ativa seu “campo perceptual” de quinta dimensão.

O "campo perceptivo" é basicamente aquele que se escolhe perceber. De fato, usar o seu campo perceptivo é o processo de calibrar sua atenção, pensamentos, emoções e percepções em direção à realidade da quinta dimensão do “invisível pelo eu em 3D”.

A quinta dimensão não é "percebida" através de sua consciência tridimensional, mas entrará em sua consciência quando sua consciência ressoar para a quarta e quinta dimensões mais elevadas. Além disso, todos encontram suas próprias respostas sobre sua “analogia para a ascensão”, que são:

O que está mudando profundamente na minha vida 3D?
Como essa mudança transmuta minhas percepções da realidade?
Como posso permitir que minha “imaginação” aceite pensamentos e emoções de dimensões mais elevadas?

Essa percepção dimensional mais alta da realidade é a vida que você sempre quis desde que você era criança e / ou talvez por muitas vidas passadas. De fato, essa "imaginação" é, na verdade, a realidade da quinta dimensão a partir da qual você veio. Se você é atraído por esse tipo de informação, provavelmente está no processo de lembrar seu próprio EU de dimensão superior.

Portanto, você está AGORA lembrando que você PODE ter uma vida de quinta dimensão dentro de sua consciência, pois VOCÊ é inatamente um ser de quinta dimensão. Encontrar suas conexões com o EU da quinta dimensão enquanto usava uma forma tridimensional, era a sua “razão para a encarnação”. Seu EU superior, pentadimensional, é o VOCÊ que (consciente ou inconscientemente) se ofereceu para ajudar Gaia com Sua Ascensão Planetária. .

A crescente necessidade de Gaia de transmutar em uma freqüência mais alta é o campo de energia que você está começando a lembrar. É esta quinta dimensão, VOCÊ, que a sua vida tridimensional fez você esquecer. É o processo de lembrar o que seu Eu Superior sempre conheceu - enquanto você está usando um corpo tridimensional - que é um componente importante de sua “razão para a encarnação”.

É muito, muito útil lembrar-se do corajoso primeiro que você iniciou esta jornada interdimensional que tomou muitas e muitas encarnações. E você ainda não terminou!


Dentro deste AGORA, começará! Nós dizemos “dentro deste AGORA” porque a quinta dimensão está além do conceito 3D de tempo e existe somente no “NÃO Tempo” da quinta dimensão e além.

O VOCÊ Superior Dimensional, que escolheu fazer uma encarnação dentro deste AGORA, iniciou uma jornada para o AGORA em que você encontrará o seu Eu Superior, Multidimensional. Esta jornada para o EU engloba:


  • Limpar a escuridão, que geralmente é traumas antigos, que criaram dúvidas e medo.
  • Encontrar a vida em que essa "escuridão / medo" começou.
  • Curando a escuridão dessas encarnações difíceis com o AMOR Incondicional.


Sim, muitos de vocês fizeram o "dever de casa" acima em muitas encarnações, e estão prontos para se conectar com a sua "Vida da Fonte". Sua Fonte de Vida é o você que tem a capacidade de lembrar, e SER, VOCÊ olhando em sua Aura Multidimensional.

Ao lembrar-se profundamente da sua Fonte de Vida, que é sua quinta dimensão e além das expressões do seu EU Multidimensional, o seu 3D terá um novo e expandido "Sentido do EU". Esse novo "senso de si" superará sua dimensão tridimensional. "Senso de si", para que VOCÊ se lembre de como guiar a si mesmo e aos outros de volta ao seu verdadeiro Eu da Quinta Dimensão.

Também é importante perguntar ao seu EU (SEU EU SUPERIOR) questões como:

  • Aonde no corpo de Gaia você se ofereceu para ajudar com a Ascensão Planetária?
  • Por que escolhi essa área de Gaia para iniciar meu Serviço Interdimensional?
  • Como usarei o meu próprio amor de quinta dimensão, Amor Incondicional e Fogo Violeta para ajudar Gaia a voltar para Sua frequência de realidade de quinta dimensão inata?


A resposta a estas perguntas é:

  • Primeiro, eu limpo meu próprio eu físico. Então, eu me concentro em limpar Gaia.


Há muito que lembrar e muito que fazer, mas dentro deste AGORA, você também se encontrará num lugar de descanso da quinta dimensão, um lugar onde você pode descansar dentro de seu próprio EU Multidimensional. Dentro desse “repouso” você pode se fazer perguntas como:

  • Eu me ofereci para ficar com Gaia da quinta dimensão?
  • Ou eu me ofereci para retornar à navs para atuar como um contato?
  • Ou eu me ofereci para fazer as duas coisas?


Enquanto você se move para o AGORA do lembrar e conhecer o seu próprio EU Multidimensional, você descobrirá que criou um Novo, ou lembrou um antigo Caminho para a quinta dimensão.

Este Caminho o ajudará a expandir sua consciência o suficiente para lembrar-se de suas encarnações da dimensão superior, que você experimentou antes do seu atual AGORA.

Este PATH multidimensional e interdimensional se forma dentro e antes de você, conforme você escolhe focar em lembrar as respostas para:

  • Por que eu me ofereci para encarar esta encarnação?
  • Qual Missão eu prometi completar?
  • Como vou cumprir essa missão?


Seja qual for a sua Missão, dedicação a Gaia e ao seu EU que você escolheu, lembre-se que o Seu Eu da Quinta Dimensão é Infinitamente UM com Gaia!

Portanto, você está se sentindo, lembrando e possuindo isso, VOCÊ é UM com Gaia e Gaia é UM com você.

  • Como esse reconhecimento do EU e da amada Gaia mudará sua vida?


Somos TODOS sendo chamados a assumir nossos papéis de liderança para ajudar a preparar os nossos próprios, bem como outros, para que possamos melhor ajudar Gaia com ela a ASCENSÃO PLANETÁRIA!

Vocês podem ouvir Gaia sussurrando ao vosso coração?


  • Por favor, queridos humanos, juntem-se a mim com a minha Ascensão Planetária.

Suzanne Lie.

 


 






Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1