Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Expõe Recém 'Selecionado' presidente brasileiro comoFantoche para a inteligência dos EUA.

WikiLeaks Expõe Recém 'Selecionado' presidente brasileiro como Fantoche para a inteligência dos EUA.

  Por Jay Syrmopoulos,

The Free Thought Project, 

Agradece-se a Era of Wisdom

17 de maio de 2016.

 brazil-pres-intelligence-informant-puppet

(Este artigo foi publicado originalmente no Free Thought Project at this link. Imagem crédito de: Free Thought Project)

 

A organização transparência WikiLeaks expôs o presidente em exercício Michel Temer, que ascendeu à presidência do Brasil após um golpe suave que depôs a presidente Rousseff, como tendo sido um informante de inteligência para os Estados Unidos.

Temer, que tem servido como vice-presidente do Brasil desde 2011, tomou o poder na quinta-feira após o parlamento (senado) do Brasil suspender Rousseff na pendência pelos resultados de um processo de impeachment.

Os telegramas - marcados "sensíveis, mas não confideciais" - contêm resumos de conversas de Temer, então deputado federal brasileiro, teve com as autoridades de inteligência dos EUA.

 

A evidência condenatória foi fornecida em uma série de tweets por conta WikiLeaks Twitter que ligava os telegramas diplomáticosdestacando as informações fornecidas ao Conselho de Segurança Nacional Militar dos EUA  por Temer.


Claramente, a evolução da guerra não-convencional (UW), soletrada pelo manual 2010 Forças Especiais de Guerra não Convencional, se concretiza completamente com os acontecimentos que se desenrolaram no Brasil.

Isto tem se desenrolado na forma de Guerra Híbrida, que é essencialmente um armamento da teoria do caos - amplamente adotado pelos militares ds EUA / espectro de inteligência. O manual UW destaca as percepções de uma vasta "popaganda na média (mídia) não confirmada" é essencial no caminho para o sucesso, e que estes não confirmados, eventualmente, podem ser usados para se oporem-se a seus líderes políticos. 

 

O processo engloba tudo, desde "insurgência apoio" (como na Síria) para "descontentamento mais amplo através da propaganda e os esforços políticos e psicológicos para desacreditar o governo" (como no Brasil). Ele explica que quando uma insurreição toma a raiz e começa a escalar, a "intensificação da propaganda; preparação psicológica da população para a rebelião "deve também, como tem sido o caso no Brasil.

BRICS é a sigla para uma associação de cinco grandes economias emergentes nacionais: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. O agrupamento foi originalmente conhecido como "BRIC" antes da inclusão da África do Sul em 2010.


De acordo com o analista político Pepe Escobar

 

  • Esta tese muito bem fundamentada, em três partes, esclarece o objetivo central por trás de uma grande guerra híbrida; "Perturbar projetos conjuntivos transnacionais multipolares através de conflitos de identidade provocadas externamente (étnica, religiosa, política, etc.) dentro de um estado de trânsito direcionados ..."
  • O BRICS - uma palavra / conceito considerada extremamente suja para o eixo Beltway / Wall Street - tinha que ser o principal alvo da Guerra Hybrida. Por inúmeras razões. Entre elas; o impulso para o comércio em suas próprias moedas, ignorando o dólar norte-americano; a criação do banco de desenvolvimento do BRICS; a unidade declarada no sentido da integração da Eurasia, simbolizada pelas Estradas agora convergindo levaram à Nova Rota da Seda com China - ou uma correia, uma estrada (obor), em sua terminologia oficial - e levou à União Económica-Rússia Eurásia (EEU)


Isso em grande parte explica o tumulto na sociedade civil brasileira. Embora existam muitos problemas estruturais inerentes ao aparelho político no Brasil, essas questões foram explorados por poderes externos, em um esforço para criar um ambiente politicamente mais atraente para os EUA e seus comparsas neoliberais de manobrar em posições de poder como exibido peloinformante Temer da inteligência dos EUA , ascendeu assim à presidência do Brasil.

O analista político americano sbre o Brasil Eric Draitser observou em seu artigo de março de MintPress News: 

  • "A extrema direita é a força motriz dos protestos ... Dois dos principais grupos responsáveis por organizar e mobilizar as manifestações são o Movimento Livre Brasil (MBL) e dos Estudantes pela Liberdade (EPL), sendo que ambos têm ligações diretas com Charles e David Koch, de extrema-direita, neocon, bilionários norte-americanos, bem como outras figuras principais do, pro-business estabelecimento neoliberal extrema direita ", escreveu Draitser.

 

O renomado jornalista Glenn Greenwald [Nota: Era de Sabedoria é curioso sobre os incentivos financeiros de Glenn Greeenwald] chegou à raiz da questão, ao escrever que Temer "vai servir fielmente os interesses dos mais rico de Brasil: ele está planejando nomear funcionários do Goldman Sachs e do FMI [Fundo Monetário Internacional] para executar a economia e caso contrário, instalar uma equipe totalmente não representativa, neoliberal." 

 

Não se engane que há um esforço secreto maciço dos EUA para manter sua posição hegemônica nos assuntos mundiais - realizado por qualquer meio necessário - e aponta diretamente para os BRICS. Os eventos no Brasil são, sem dúvida, mais um golpe orquestrado organizada por Washington. Esta nova forma de guerra híbrida sofisticada tem se mostrado uma arma insidiosa que pode fomentar a mudança de regime sem disparar um único tiro. 


Mais em:  http://www.eraofwisdom.org/wikileaks-exposes-newly-selected-brazilian-president-puppet-us-intelligence/#sthash.3T4A7DMP.dpuf

Traduzido de: http://rayviolet.blogspot.com/2016/05/wikileaks-exposes-newly-selected.html 

 

 

 

 



Agradecimentos a:

 
Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:  

Em inglês:

Recomenda-se o discernimento.

 





Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.



Atualização diária.

 

Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.

achama.biz.ly