Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

EXPRESSANDO AS MEMÓRIAS DO LAR ~ O grupo, por Steve Rother

RECORDANDO O SEU TOM 

 EXPRESSANDO AS MEMÓRIAS DOLAR

OSFARÓIS DE LUZ 

  LEMBRETES DE CASA 

Por Steve Rother

18de Agosto de 2015.

 Traduzido por: Regina Drumond

 
Saudações,queridos.
É uma grande alegria compartilhar este momento com todosvocês, em meio a um movimento evolutivo. Vocês estão se movendo na velocidadedo amor e a parte interessante sobre isto é que vocês estão começando adespertar onde estão. Compartilharemos um pouco de nossa visão de seu espaço najornada como é agora, e, o mais importante, sobre a sua ancoragem na novadimensão do tempo e espaço.
 

UMA MUDANÇA CONSCIENTE

Houve momentos,queridos, em que a evolução assumiu o seu fluxo de consciência de uma formafísica para outra. Muito raramente isto aconteceu na consciência, que é o queestá ocorrendo no Planeta Terra. É por isto que a vibração coletiva do universoestá começando a reunir informações e apoiar mais o jogo no Planeta Terra, comoele agora está se revelando a cada momento. Tomem uma respiração profunda,queridos... e a liberem para encontrar o seu centro por apenas um momento.Fechem os seus olhos, se assim o escolherem, e se permitam se expandir. Vocêsestiveram se mantendo em uma estrutura de resistência a que acreditavam quetinham que se manter. Vocês estiveram perdendo muito de sua energia,mantendo-se nos limites que acreditavam que eram necessários para fingir ser umhumano. No entanto, o seu espírito clamapara ser livre, expressar o seu tom e levar a sua mensagem do Lar. É este tomúnico que vocês trouxeram especificamente, porque poderiam levá-lo. A partir denossa perspectiva, o que está acontecendo agora é que vocês estão começando ase diversificar na multidimensionalidade e se tornando conscientes disto.Quando fazem isto, queridos, o jogo muda muito rapidamente.
 
ESTENDENDO-SENA MULTIDIMENSIONALIDADE
Vocêsjá avançaram para a quinta dimensão. Queridos, nós os vemos olhando ao redor paradescobrir como todas estas peças funcionam. No entanto, há uma nova peça quenão foi ainda adicionada ao jogo. Por causa do aumento da vibração dahumanidade, vocês já entraram em uma nova possibilidade que não estava aí há bempouco tempo. Vocês têm a capacidade de ultrapassar as suas limitações em umaforma energética, de modo que possam reunir a sua multidimensionalidade. Vocêstambém irão encontrar o seu caminho de menor resistência, não apenas em suaprópria existência, mas em toda a sua vida, como um espírito em cada dimensãodo tempo e do espaço, simultaneamente. Há maneiras de se harmonizarem com ouniverso ao seu redor, e uma destas é um processo muito simples, chamado deexpressão do seu tom. Sim, muitos de vocês vieram com uma vibração, um tom específicoque traz a lembrança ao seu próprio corpo físico. Seu corpo físico, queridos,está vibrando e se ele parar de vibrar, vocês desaparecem. Então, na realidade,ele não existe. Ele está vibrando entre uma gama específica que os sereshumanos podem perceber,  tocar etrabalhar, para participarem do jogo de fingirem ser um humano. Vocês fizeramisto muito bem, andando por aí com uma venda nos olhos, colidindo-se e,atingindo a parede, ao procurarem a porta.
 
EXPRESSEMO SEU TOM
Todosvocês estão procurando o caminho para Casa, novamente. Vocês estão desejandorecordar este tom e o validaram em seu interior. Agora, vocês estão no localonde podem espalhar a sua energia e começarem a sentir as outras dimensões dotempo e espaço. Por que vocês fariam isto? A maior parte de vocês estáhesitante em fazer algo assim, porque os seus níveis de sensibilidade são muitoelevados. Seu nervo Vago está tão apertado, às vezes, que se torna difícil paravocês ancorarem realmente esta luz e energia, e trazê-la a sua realidade, destamaneira. Há realmente um medo em relação a isto, que é fascinante, porque todaa energia está auto-equilibrada. Vocês já tomaram dois copos de água e osligaram a um tubo de borracha, para que um fique mais alto do que o outro? Emquestão de momentos, eles se encaixam. A realidade é que todas as formasenergéticas conhecem o caminho inato de menor resistência. Agora, como istoacontece? As formas de energia estão conectadas com as outras, incluindo assuas. É isto que estamos compartilhando com vocês hoje – uma maneira de vocêsexpressarem e encontrarem o seu tom. Qual é o seu tom? É uma nota musical quevocês devem atingir? É uma determinada frequência vibratória que deve serrepetida? Bem, algumas vezes, é um tom. Outras vezes, vocês podem recriar isto,falando, cantando, ou criando uma vibração que não se destina aos ouvidos, masao coração. Este é o seu tom que vocês trouxeram do Lar. Agora, como vocês oexpressam e canalizam o seu tom? Cada um de vocês trouxe uma peça exclusiva quesomente vocês poderiam levar melhor e agora estão agregando estas peças e as reunindo.É um processo muito mágico de vermos. Nós os aplaudimos a cada oportunidade evocês já fizeram uma imensa diferença – mais do que jamais poderiam ver. Omundo está mudado e vocês são os responsáveis.
 
PRATIQUEMA SUA PAIXÃO
Comovocês encontram este tom? Bem, muito simplesmente, vocês têm uma paixão. Muitosde vocês que já olharam por muito tempo a sua paixão, ainda assim dizem: “Euainda não sei qual é a minha paixão.” Bem, isto significa que vocês estãopensando muito; a paixão não está em sua cabeça, está em seu coração. É istoque vocês devem se esforçar para encontrar – este sentimento. Agora, o que deveum ser humano fazer para re-criar este sentimento e estar em contato com isto,a qualquer momento? Isto exige prática, queridos... assim como qualquer coisa.Como vocês chegam ao céu? Prática, prática, prática. Muito simples. Vocês estãovivendo no planeta da imperfeição e estão se aperfeiçoando, alcançando o Lar.Agora, vamos retornar a este tom por um momento, porque é o que vocêstrouxeram. Se vocês vieram apenas para criar um som no Planeta Terra, então,sem dúvida, façam-no. Se para fazer isto, vocês precisarem ficar na esquina esimplesmente cantarem o conteúdo do seu coração, façam isto. Isto significa queé a sua paixão? Vocês terão que esperar, até que o façam para descobrir. Então,uma vez que o descubram, dirão: “Não, esta não é a minha paixão, mas ésemelhante. É cantar.” Talvez, vocês criem algo; talvez, façam algo; talvezcomecem uma banda e comecem a gravar. Talvez, usem a sua voz de uma maneiramelódica para trazer uma mensagem através de múltiplas dimensões, de uma sóvez. No mundo ao seu redor, quando todos estes eventos e espíritos sealinharem, terão a oportunidade de criar todas estas coisas que desejam. É,então, queridos, que terão o que nós chamamos de momento mágico. Vocês podem seespalhar por todas as dimensões de tempo e espaço, e, então, reivindicarem oseu poder, por apenas este instante, para criarem algo no caminho a sua frente.Este é o criador consciente caminhando com a Luz do Lar sobre os seus ombros otempo todo e a usando.
 
EXPRESSEMA SUA MEMÓRIA DO LAR
É omomento de recordarem este tom, queridos. Tentamos levá-los de volta a estasmemórias que vocês, intencionalmente, esqueceram, de modo que pudessem fingirparticipar do jogo como um ser humano. Vocês são um espírito, interiormente. Naverdade, nós os conhecemos bem e vocês a nós. Somos todos parte um do outro, demaneiras que vocês somente recordarão quando se desprenderem deste corpo físicoe retornarem ao coletivo da energia, que somos todos nós. Esta é a magia quevocês estão criando. Vocês têm uma memória profunda semeada do lar. Ela estácontida em seu tom. Qual é o seu tom e o que ele os levará a trazer e acompartilhar? Há uma grande hesitação. Porque vocês são muito sensíveis,algumas vezes, temerosos, que se expressarem o seu tom, ele irá bloquearoutros. Vocês estão preocupados de que não sejam capazes de encontrar o seupróprio tom individual, se forem expressar o seu, mas isto é o que vieramfazer. Na realidade, quando começarem a se conectar com esta parte de vocês querepresenta a paixão, ela se espalhará impetuosamente. Vocês deveriam ver isto,a partir de nossa perspectiva, queridos. Vemos que, às vezes,  vocês passam por uma pessoa na rua e não podemnem mesmo olhar em seus olhos, ou trocarem algumas gentilezas, sob qualquercondição. No entanto, quando passam por eles na rua, vocês os iluminam com ossentimentos do Lar, com este tom. É um ruído, ou um som? Pode ser. Será queprecisa ser? É, enfim, um lembrete do coração. Encontrem o seu tom,praticando-o, brincando com ele, e o estendendo. Como tudo no Planeta Terra,ele é como um músculo. Quanto mais vocês o praticarem e o exercitarem, maisforte ele ficará e mais controle vocês terão sobre as suas criações. É ummomento mágico na Terra, queridos, é o momento de todos se lembrarem do seu tom.Nós trouxemos uma peça muito especial. Estamos muito felizes por terem feito istoaté aqui. Agora, vocês estão começando a despertar do sonho, na consciência.Encontrem-se caminhando no Planeta Terra e participando deste belo jogo defingir ser um humano. Nós os vemos, sabemos quem vocês são e os saudamos com amaior honra da essência da vida e os lembretes do Lar que todos vocês levaminteriormente. Lembrem-se deste tom, queridos. Seja o que for preciso,expressem-no, muitas vezes. Coloquem a energia por trás dele e o compartilhem.Movam-no e vocês estarão fazendo o trabalho do espírito. É isto que vocêsvieram fazer.
 
ENSINEMO SEU CORAÇÃO A PENSAR E A SUA CABEÇA A SENTIR
Agora,a maioria de vocês irá intelectualizar isto e pensará muito sobre isto. Estessão os tempos do coração, quando estão ensinando ao coração a pensar e àcabeça, a sentir. Estes são os tempos onde vocês estão despertando do sonho ese encontrando neste belo corpo físico. Aproveitem esta jornada, queridos.Vocês a criaram intencionalmente, de modo que pudessem estar aí paraexperienciar o Planeta Terra, exatamente da maneira que o fizeram e recordar oseu tom.
Bemfeito, queridos. É com a maior honra que os saudamos desta maneira. Lembrem-sede que isto é apenas um jogo. E, principalmente, joguem bem juntos. Tratem-seda maneira melhor que puderem. Ajudem os outros a se lembrarem do seu tom, e oseu se tornará ainda mais forte.
Ogrupo
 
Direitos Autorais Steve Rother. Esta informação pode ser livremente disseminada, no todo ou em parte, desde que esta nota seja incluída. Se a matéria for editada devido à limitação de espaço, solicitamos que incluam uma nota informando que o material foi editado e que caso os leitores queiram consultar a versão completa, poderão encontrá-la no site: http://www.lightworker.com/beacons/.
Maiores informações de Steve Rother e do Grupo podem ser encontradas no site: http://www.lightworker.com/ ou através do telefone do Lightworker: (858) 748 5837.


Agradecimentos a Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br




Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Steve Rother


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA







Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.