Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Extraterrestres: ex-político canadense confirma existência de vida alien

Há ETs na Terra trabalhando com os EUA, disse o ex-ministro da Defesa canadense Paul Hellyer.

O canadense Paul Theodore Hellyer se define como o primeiro político influente dos países desenvolvidos a atestar, testemunhar a existência de óvnis e extraterrestres.



Ele afirmou em audiência pública no senado dos EUA, em Washington, reconhecer ao menos quatro espécies de seres extraterrestres que habitariam o planeta exatamente agora. E que pelo menos duas raças deles provavelmente trabalham com o governo dos Estados Unidos.

Edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

“Há ETs vivendo na Terra neste exato momento, e pelo menos duas raças deles provavelmente trabalham com o governo dos Estados Unidos.”

http://noticias.terra.com.br

A declaração acima foi feita pelo ex-ministro da Defesa do Canadá Paul Hellyer, 89 anos, e foi dada durante uma audiência pública sobre a existência de vida extraterrestre realizada em Washington, D.C.


O canadense Paul Theodore Hellyer se define como o primeiro político influente dos países desenvolvidos a atestar, testemunhar a existência de óvnis e extraterrestres.


Diversos ex-senadores e membros da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos ouviram os depoimentos de especialistas e testemunhas entre os dias 29 de abril e 3 de maio em 2013.


Paul Hellyer é um conhecido defensor da existência de extraterrestres. Em 2005, ele declarou abertamente que acredita em UFOs (objetos voadores não identificados), o que gerou grande repercussão no Canadá.

Como ministro da Defesa Nacional canadense, em 1963, Hellyer foi responsável pela controversa integração entre o Comando Marítimo das Forças (Marinha), o Comando das Forças Terrestres Canadenses (Exército) e a Força Aérea Real do Canadá (Aeronáutica) em uma única organização: as Forças Armadas Canadenses.
Vídeo da audiência pública da entrevista do ex Ministro da Defesa do Canada sobre o desacobertamento da existência de vida extraterrestre e do contato do governo dos EUA com algumas expécies alienígenas.

Hellyer é o mais antigo membro do Conselho Privado da Rainha da Inglaterra para o Canadá – que funciona como uma espécie de gabinete ministerial na monarquia constitucional do país. Ele afirma que passou a acreditar em óvnis quando teve uma experiência com sua mulher e amigos durante uma noite. Apesar de não ter levado muito em consideração quando viu o UFO, segundo seu relato, ele disse que manteve a cabeça aberta e passou a tratar o assunto – pelo qual se interessou há cerca de 10 anos – com seriedade.

“UFOs são tão reais quanto os aviões que voam sobre as nossas cabeças”, afirmou o político canadense no segundo dia de audiência. Ele fez parte de um grupo de 40 pesquisadores internacionais e testemunhas – entre militares e cientistas – que testemunharam suas experiências extraterrestres diante de seis ex-membros do Congresso americano na audiência pública não governamental encerrada na semana passada.


O ex-ministro da Defesa canadense afirmou ainda que investigações apontaram a existência de “pelo menos quatro espécies (extraterrestres) que têm visitado a Terra há milhares de anos” – com o que ele concorda. Houve também declarações sobre como diversos presidentes dos Estados Unidos demonstraram grande interesse sobre óvnis e, em alguns casos, tentaram sem sucesso obter informações específicas sobre a veracidade de casos extraterrestres.Para saber mais:
http://thoth3126.com.br/aliens-eles-estao-entre-nos/
http://thoth3126.com.br/dulce-book-conexao-draconiana-reptiliana-capitulo-13/
http://thoth3126.com.br/eu-acredito-em-ovnis-e-eu-os-vi-entrevista-com-o-ex-ministro-da-defesa-do-canada/
http://thoth3126.com.br/category/maldek/
http://thoth3126.com.br/category/reptilianos/
http://thoth3126.com.br/eisenhower-presidente-dos-eua-teve-reunioes-secretas-com-seres-extraterrestres/
http://thoth3126.com.br/reptilianos-do-sistema-estelar-de-draco/
http://thoth3126.com.br/reptilianos-do-interior-da-terra-os-arquivos-lacerta-parte-i/

Informações sobre Planeta SERPO em:
http://thoth3126.com.br/category/serpo-zeta-reticuli/

Dizem que existem três tipos de pessoas no mundo: 1. Aquelas que fazem as coisas acontecerem; 2. Aquelas que observam as coisas acontecerem e 3. Aquelas que ficam se perguntando o que aconteceu???? A vasta maioria da humanidade encontra-se nas duas últimas categorias. A maioria tem “olhos para ver”, mas não enxerga o que está acontecendo. A maioria tem “ouvidos para ouvir”, mas não compreende o que está acontecendo:“LOCAL, NACIONAL ou INTERNACIONALMENTE.”

Permitida a reprodução desde que mantenha a formatação original e mencione as fontes.

www.Thoth3126.com.br

Compartilhe:

123Share on Facebook (Opens in new window)123
7Click to share on Twitter (Opens in new window)7
Click to share on Reddit (Opens in new window)
Click to email this to a friend (Opens in new window)


Por favor, respeitem todos os créditos


Arquivos em português:


http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Paul Hellyer



Atualização diária


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.