Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

EXTRATERRESTRES MALÉVOLOS E BENEVOLENTES.

EXTRATERRESTRES MALÉVOLOS E BENEVOLENTES.

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

Via Daniel Scranton.

Tradução: Adriano Pereira,

a 16 de maio de 2020


 
.



Saudações. 

Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar convosco.

Estamos sempre procurando as melhores maneiras possíveis de alcançar os seres humanos com nossas energias as quais consideramos mais úteis. Temos percebido que há oportunidades se apresentando para nós que são novas e emocionantes. Todos vocês foram mais receptivos às nossas energias, em grande parte, devido as muitas representações positivas que houve de extraterrestres em suas obras de ficção científica. As pessoas estão vendo uma nova geração de extraterrestres.

Os extraterrestres estão sendo vistos agora como amigáveis, prestativos, conhecedores e talvez até mais evoluídos espiritualmente, e isso está ajudando a preencher a lacuna entre seres humanos e extraterrestres.

Sabemos que escritores de ficção científica, diretores, contadores de histórias de todos os tipos estão recebendo downloads, e esses downloads estão aparecendo no trabalho que eles produzem. Mas a evolução dos extraterrestres em sua ficção científica também está relacionada à evolução de sua consciência.

Quando vocês viram pela primeira vez extraterrestres em suas várias obras de narrativa, elas eram grotescas, eles eram representados como maus e tentavam dominar seu planeta e aniquilar toda a vida.

Agora vocês estão vendo representações muito mais realistas dos extraterrestres com os quais vocês compartilham esta galáxia. Vocês estão vendo que alguns são muito bons, com vibração muito alta e querem muito ajudar a humanidade, a se conectarem e co-criarem com vocês.

E, claro, vocês também tem o outro extremo do espectro. Vocês veem que ainda existem representações de extraterrestres que são malévolos, que querem magoar e dominar todos os planetas que encontrarem.

Queremos que vocês saibam que, na realidade, o número de extraterrestres benevolentes na galáxia supera em muito o número de malévolos.

O mesmo acontece na sua Terra. Como acima, também abaixo.

E quanto mais vocês reconhecerem que seus amigos extraterrestres quadridimensionais não são tão diferentes de vocês, mais fácil será para vocês terem um contato aberto.

Portanto, recomendamos que prestem atenção nas mensagens bem-intencionadas e procurem esse contato pessoal, pois isso apenas os levará a um lugar de se sentirem mais completos e plenos como seres humanos, como viajantes, como alguém de sua própria história galáctica.




Somos o Conselho Arcturiano, e gostamos de nos conectar convosco.

 
Daniel Scranton.



Agradecimentos a:  



 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
 
 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.