03.01.25
Falir a corporação dos EUA e declarar a república ou então tornar-se escravos chineses
Por Benjamin Fulford (2024-12-30)
Tradução completa a 2025-01-02
Esta é a escolha que os americanos e as pessoas do mundo enfrentam agora. Novas evidências confirmam que o governo Biden era um governo controlado pela China. Isso significa que a atual liderança chinesa foi cúmplice da campanha global de assassinato em massa por vacina que começou em 2020, quando Biden foi instalado como procurador Chinês.
Esta foto de Joe Biden voando para a China como Vice-Presidente dos EUA e apresentando seu filho Hunter ao Presidente chinês Xi Jinping mostra a traição. Mais tarde, Hunter recebeu ações de uma empresa chinesa, acesso a jovens atrizes chinesas e quem sabe o que mais. Em troca, o regime de Biden realizou a campanha de assassinato em massa de vacinas de 2020 a 2023.
O objectivo era forçar todo o planeta a entrar numa prisão digital ao ar livre, onde o acesso a alimentos e outros elementos essenciais para a vida fosse controlado centralmente.
Esta é a situação na China agora. Um amigo que recentemente visitou o país disse que não podia usar cartões de crédito ocidentais e não tinha permissão para solicitar dinheiro digital Chinês. A sua única alternativa era o dinheiro, mas ninguém o aceitou. Isso significa que o povo chinês agora é controlado por "pontuações de crédito social" e pode ter seu dinheiro cortado como punição por qualquer forma de desobediência.
A falsa pandemia e o verdadeiro assassinato em massa por vacinas foram concebidos para impor tal sistema ao resto do mundo. Isto significa que o actual regime chinês, do Presidente Xi Jinping embaixo, usou o assassínio em massa para tentar impor uma marca chinesa da ditadura mundial. Isso foi em colaboração com seus mestres do hidden Octagon group na Suíça.
Os chineses agora pensam que são invencíveis. Eles acabaram de revelar uma aeronave furtiva de sexta geração que parecem pensar que lhes dá superioridade aérea sobre a Força Aérea dos EUA.
Eles também revelaram navios de assalto anfíbios que eles acham que lhes dão superioridade naval sobre os EUA por causa de sua capacidade de acomodar, transportar e lançar grandes drones de ataque.
O que os chineses não percebem é que a Força Espacial dos EUA dirigiu armas de energia que podem transformar instantaneamente todas as principais áreas urbanas chinesas em poças de vidro fundido. Estas armas serão utilizadas a menos que os chineses aceitem um mundo policêntrico e desistam dos seus planos de dominar o planeta. Este é o único aviso que receberão.
Agora vamos ver por que os EUA precisam declarar falência e anunciar uma nova República dos Estados Unidos da América do Norte.
A secretária do Tesouro dos EUA, Janet Yellen, e Elon Musk estão agora alertando que os EUA estão prestes a ir à falência. Yellen diz que o governo federal atingirá seu limite de dívida já em 14 de Janeiro, a menos que o Congresso tome medidas ou o tesouro implemente "medidas extraordinárias" para evitar a inadimplência. Isso levou alguns políticos a pedir o levantamento permanente do teto da dívida.
O problema com essa ideia é a palavra "dívida", porque tal proposta envolve escravidão permanente por dívida para o povo americano. Esta dívida é controlada principalmente pelos comunistas chineses e pelos seus parceiros mafiosos cazarianos.
Os chineses gostaram deste acordo porque os seus escravos da dívida dos EUA continuaram a entregar segredos de estado em troca de novos empréstimos. É o que Elon Musk, o "homem mais rico do mundo" - que preside uma pequena e falida empresa automóvel - está a fazer. A imagem abaixo mostra o futuro que ele estava planeando junto com seus mestres chineses.
Se o comandante-em-chefe Donald Trump anunciar que a dívida é nula e sem efeito, forçará os chineses a negociar o fim do sistema babilónico de escravatura por dívida que lhes foi entregue pela MC em troca de protecção.
Não se engane, isso significará uma transição fria para a Turquia. Este escritor já passou por isso. Quando trabalhava para a Forbes, só tinha de escrever 18 artigos por ano e tinha um salário confortável depositado todos os meses. Em troca, fui forçado a escrever pornografia (propaganda) comercial e obedecer aos comandos de cima. O resultado foi um estilo de vida preguiçoso, alienado e hedonista.
Agora Não tenho chefe e escrevo o equivalente a 100 artigos da Forbes por ano, bem como produzo livros e vídeos da minha escolha. Além disso, tenho muito tempo livre. Os Estados Unidos e o Ocidente passarão por uma transição semelhante e experimentarão um renascimento sem precedentes assim que abandonarem a escravidão por dívida.
Esta transição está a ser negociada com sociedades secretas Asiáticas benevolentes. Marco Di Mauro dos Maçons P3 tem negociado com uma dessas sociedades em nome do povo Jubileu Nesara/Gesara. Estas são algumas fotografias que nos enviaram para ilustrar o acordo alcançado.
Conversamos com o P3 sobre esse plano e eles concordaram sobre a necessidade de criar uma futura agência de planeamento com pessoal meritocrático para gerir o jubileu e a transição para o novo sistema financeiro. O problema continua a ser que, apesar deste novo acordo, ainda temos de ver provas de que o ouro que supostamente o sustenta realmente existe. É por isso que precisamos de criar uma cesta de coisas do mundo real para apoiar o sistema. Isso está a ser negociado. Manteremos os leitores informados à medida que ocorrerem novos desenvolvimentos.
Não importa o que aconteça, o atual sistema DOS EUA não pode continuar. O analista financeiro Ed Dowd diz que a administração Biden (e Kamala) emprestou enormes quantias de dinheiro da China para contratar enormes quantidades de pessoal do governo para entregar cerca de 15 milhões de imigrantes ilegais que vieram nos últimos dois anos. Esta distribuição de dinheiro não produtiva deveria fazer com que o regime fantoche chinês de Obiden fosse reeleito. Sob Trump "esse suco de curto prazo está indo embora, e não era sustentável de qualquer maneira. Os mercados de títulos estão revoltados, e isso não poderia ter durado muito mais tempo", diz ele...
Continuar a leituras num dos elos abaixo: