Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

FALTA DE POLARIZAÇÃO. - O TECIDO DO UNIVERSO. ~ Conselho Arcturiano, Daniel Scranton.


 

(2 artigos)

FALTA DE POLARIZAÇÃO.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

Via Daniel Scranton

01/02/2019

Tradução: Adriano Pereira,

a 12 de fevereiro de 2019


.
 

 


Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
 
Temos notado o progresso incremental que a humanidade tem feito em cada um dos seus anos terrestres desde 21 de dezembro de 2012, e estamos percebendo que a cada ano que passa, vocês estão se aproximando cada vez mais de um coletivo humano unificado.
 
Agora, sabemos que isto nem sempre se parece assim para vocês. Sabemos que parece que vocês estão mais polarizados do que nunca, mas o progresso que estão fazendo, é que vocês estão mais conscientes do que nunca de como cada um de vocês se sentem. E como vocês se sentem, não é polarizado.
 
O que vocês pensam versus o que outras pessoas pensam, pode ser, e muitas vezes é, muito diferente, e isso não é uma coisa ruim.
 
Vocês todos precisam ter diferentes perspectivas para se empurrarem para uma sociedade mais inclusiva, onde todos tenham voz. Mas quando dizemos que o que vocês sentem é menos polarizado, queremos dizer que vocês estão se unindo como um coletivo, por causa de sua disposição de sentir o que sente.
 
Vocês precisam um do outro agora, mais do que nunca, e vocês não precisam concordar com suas diferentes filosofias, ou com suas diferentes abordagens de vida para se unirem. Vocês veem, a unificação do coletivo humano é sobre compaixão. Não é sobre ter as mesmas crenças. Não se trata de se unir porque vocês têm os mesmos pensamentos e ideias.
 
A humanidade está se unindo por causa da maneira como todos vocês alcançam os necessitados com sua compaixão, com seu Amor e com seu desejo de que as coisas melhorem para aqueles que estão sofrendo.
 
Vocês os alcançam, energeticamente, sempre que há uma tragédia em qualquer parte do mundo, seja um tiroteio, um bombardeio ou um desastre natural.
 
E é essa compaixão e esse Amor que liga todos vocês, e é isso que vemos, e este é o progresso de que estamos falando, e sabemos que continuaremos a ver isso à medida que sua consciência continua a aumentar a verem o sofrimento e a dor que os outros sentem, e seus sentimentos sobre essa dor e sofrimento.
 
Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. 
 
Daniel Scranton.



O TECIDO DO UNIVERSO.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.


Via Daniel Scranton

31/01/2019

Tradução: Adriano Pereira,

a 12 de fevereiro de 2019


.
 

 

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
 
Você está despertando dentro de si mesmo o conhecimento de sua história como um indivíduo nesta galáxia e no Universo.
 
Muitos de vocês estão cientes da verdade que vocês encarnaram em outros sistemas estelares antes de vir para a Terra, e vocês querem reconhecer essa história. Mas vocês também querem se sentir conectados a mais do que apenas esta vida e neste planeta e sistema solar.
 
E nós os aplaudimos pela disposição de ver mais longe do que esta única vida.
 
Encorajamos vocês a sentirem suas raízes nas outras partes da galáxia e até mesmo no Universo.
 
Vocês são seres que são parte integrante da totalidade deste Universo. Vocês devem estar aqui. Vocês ajudam a manter o tecido do Universo junto com a sua presença, e como muitos de vocês sabem, vocês nasceram nesta vida para ajudar a unir a galáxia.
 
Então, estamos falando mais do que apenas nos identificarmos como uma semente de uma determinada parte da galáxia. Estamos falando em identificar mais do que apenas um sistema estelar e uma linhagem. Estamos falando de verem a si mesmos como progenitores, vendo-se como criadores dos sistemas estelares e da galáxia como ela é. Nós queremos que vocês se reconheçam como os grandes contribuintes que vocês são. Nós queremos que vocês parem de se ver como pequenos e insignificantes.
 
Mas, ao mesmo tempo, pedimos a vocês que permaneçam humildes, porque vocês são uma parte dessa enorme mudança que está ocorrendo, e vocês precisam de seus irmãos e irmãs na Terra e de toda a galáxia para tocar suas partes com vocês, para que possamos co-Criar uma experiência como nenhuma outra.
 
Nós queremos que vocês participem dessa experiência o mais conscientemente possível, e por isso estamos aqui para lembrá-los de quem vocês realmente são.
 
Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. 
 
Daniel Scranton.
 

artigo anterior Todos os artigos





Agradecimentos a:  




 

Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.
 
 

 

 

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
geoglobe1
 
 
 
Free counters!
geoglobe1